157, 158, 159

1.9K 236 113
                                    

Mensagem #157.

6 de Junho, 17:02.

O papai e a mamãe estão começando a empacotar as coisas pra viagem pro México. Eu desejo uma boa sorte pra eles. A Sophie tá vindo me buscar daqui uma hora pra festa no bar, então é melhor eu me aprontar. O Cameron acabou de me escrever dizendo que ele vai vir pra festa talvez não vai ser tão mal quanto eu tô pensando.

Mensagem #158.

7 de Junho, 23:42.

Pelo menos eu consigo me lembrar do que aconteceu ontem. Me lembro de ter colocado um vestido preto, umas sapatilhas e um pouco de maquiagem. Mas nada muito exagerado. A Sophie se atrasou em vir me buscar, então quando ela buzinou em frente se casa já eram umas oito horas. Ela disse que eu estava gostosa e que a gente ia sair pra buscar o Cameron na casa dele.

Nós fomos até a casa dele, que era bem grande e chique, mas eu não me importei com isso. Ele entrou no carro e pelos primeiros segundos, ele não disse nada.

Ele só me olhou com se eu tivesse acabado de dizer pra ele que ele tinha ganhado um passe de um ano de comida de graça no McDonald's. Levou alguns segundos pra ele voltar pra realidade, e quando ele voltou, os olhos dele encontraram os meus. Ele piscou algumas poucas vezes, sorriu e sussurrou no meu ouvido que eu tava linda. Óbvio que eu não acreditei.

Eu me lembro de ter me sentido com vergonha e ter olhando pela janela agora justo no momento em que a Sophie colocou pra tocar a música Same Old Love da Beyoncé. Ele perguntou onde era e a Sophie deu todas as indicações.

Nós chegamos lá e eles nos deixaram entrar sem precisar mostrar as nossas identidades já que a Sophie era prima do dono do lugar. Tinha pelo menos umas duzentas pessoas lá e a música estava alta pra caramba. Depois de um tempo, a Sophie foi na pista de dança dançar com um carinha que ela mal conhecia. Ela me deixou sozinha com ele. Nos primeiros segundos, um silêncio constrangedor nos cercou.

Nenhum de nós ousou começar uma conversa, então só ficamos lá, parados, com uma lata de refrigerante nas mãos e sem saber o que fazer. Ele me convidou pra dançar e primeiramente, eu queria recusar a oferta dele mas acabei aceitando. A gente andou até a pista de dança e Wildest Dreams da Taylor Swift começou a tocar.

Ele admitiu que não sabia dançar e eu disse que nem eu. Então ele só sorriu e começou a fazer alguns movimentos como se estivesse sofrendo de um ataque de constipação. Era super fofo ver ele tentando. Ele então olhou pro chão e disse que era um ridículo. Eu tentei fazer ele ficar confortável, mas ele ficou insistindo que era patético quando estava dançando.

Ele riu e eu ri também. E a gente só ficou lá, no meio da pista rindo um da cara do outro. A gente parecia uns loucos. Depois eu olhei nos olhos dele e fiquei tipo: wow, como alguém consegue ter os olhos tão bonitos?

Sem dúvidas eles são os pares se olhos mais bonitos que eu vi na vida. Ele sorriu e me disse que eu tava linda, de novo. Eu disse que ele não tava tão mal assim, mas a verdade era que ele tava perfeito.

Eu sorri e ele sorriu de volta. Até que por um minuto, eu fiquei distraída e desviei o olhar. Eu virei de volta pra ele e eu juro, que por um milissegundo, eu vi o seu rosto. A sua boca. Os seus olhos. O seu corpo. Tudo. Eu pisquei umas poucas vezes e a imagem desapareceu.

Meio que gaguejei o seu nome. Cameron pareceu desnorteado.

Eu rapidamente saí das minhas fantasias e voltei pro mundo real.

"Ah, desculpa." Eu disse. "Me deu um branco de repente."

"Quem é Tyler?" Ele perguntou novamente.

"Ah, não. Não foi nada, ele não é ninguém." Forcei um sorriso.

Nota da autora: vocês são time Tyler ou time Cameron? Styler ou Stameron?

Mensagem #159.

8 de Junho, 12:27.

Eu acordei com a vibração do meu celular que estava debaixo do meu travesseiro. Eu desbloquei o celular e vi que tinha 12 mensagens não lidas. Vi que todas elas eram do Cameron.

Cameron, 11:42.

Boa dia, bela adormecida. Espero que você tenha dormido bem. Me liga assim que você ver essa mensagem.

Cameron, 11:45.

Só por curiosidade, você prefere branco?

Cameron, 11:57.

Porque você não tá respondendo as minhas mensagens? Elas vão ficar tristes. :'(

Cameron, 11:59.

Steph, você tá bem? Você sempre responde rápido. Tô ficando preocupado.

Cameron, 12:03.

Eu quero te ligar. Posso te ligar? Eu sei que isso é cafona mas eu sinto falta da sua voz.

Cameron, 12:07.

Quando você ver isso, saiba que eu amei passar o dia com você ontem.

Cameron, 12:10.

Foi o melhor dia do mês pra mim. Esse mês tem sido uma bosta. A gente precisa passar mais tempo juntos. :)

Cameron, 12:15.

Então, meu pai organizou um churrasco aqui em casa sábado. Você quer vir? *faz beicinho*

Cameron, 12:20.

Não é pra ser metido ou nada, mas eu sei cozinhar umas almôndegas com spaghetti deliciosas. Meu pai é um chef italiano e ele me ensinou a fazer. Meu Deus, meu irmão tá me infernizando.

Cameron, 12:23.

Meu irmãozinho acabou de enfiar duas batatas fritas nas narinas. Agora eu sei porque aquela mulher na escola dele chama ele de 'especial'.

Cameron, 12:28.

Steph, você tá dormindo até agora? Meu Deus, você é mesmo uma dorminhoca.

Cameron, 12:36.

Okay, Stephanie. Eu tô ficando preocupado. Se você não me responder, eu vou comprar um pote de sorvete e ir até a sua casa, mesmo que eu tenha que dirigir por 20 minutos até chegar lá. Você vale a pena.

Eu não pude deixar um sorriso escapar assim que eu li essas mensagens.






Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora