169, 170, 171

1.7K 193 11
                                    

Mensagem #169.

18 de Junho, 9:05.

Não adianta quantas vezes eu tento me consertar. Não adianta quantas vezes eu tente remendar os meus pedaços quebrados, eu sempre acho um jeito de estragar as coisas. Eu sempre acabo mais machucada do que no começo.

Mensagem #170.

19 de Junho, 22:42.

O Cameron acabou de me escrever. Eu pensava que era uma mensagem da Sophie e acabei abrindo:

Cameron, 22:38: Stephanie, eu nem sei se você vi ler ou não isso. Eu nem sei mais se você está interessada em estar na minha presença. Eu não sei porque pra ser em honesta, você não me deixa saber. Eu tentei de tudo. Eu tentei te ligar, te escrever. Mas você simplesmente me ignora. Mas eu preciso de uma resposta, Stephanie. Eu gosto de passar tempo com você porque eu gosto da sua companhia. Você é linda, engraçada e super agradável. Eu gosto desse tipo de gente. Mas droga, nesses últimos dias você tem me deixado mais confuso do que nunca. Eu te convido pra minha casa, pra conhecer a minha família e olha o que você faz comigo. Você se desliga completamente de mim. De um dia para o outro, você não quer saber mais de mim. É como se você se cansasse de mim. Como se você não gostasse mais de mim. Então é isso. Se você quiser pelo menos ser minha amiga, me encontra no parque às 10:30 amanhã. Eu gosto de você, Stephanie. Eu gosto mesmo. Eu ia gostar que você no mínimo se desse conta disso.

Mensagem #171.

20 de Junho, 9:47.

Eu já tenho três pares de roupas em cima da minha cama. Eu ainda não sei qual deles é o melhor. Eu nem sei se vou ou não. Pra ser franca, eu tô nervosa. Bem nervosa. Argh, mas quer saber o que? Vamos fazer isso. Eu prefiro o terceiro par de roupas mesmo assim.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora