214, 215, 216

1.8K 193 30
                                    

Mensagem #214.

3 de Agosto, 18:49.

O momento chegou, mas eu ainda não sei que reação ter. Eu não sei como agir ou como as pessoas normais agiriam se estivessem no meu lugar. Nós nos encontramos no parque e assim que ele chegou, ele me deu um abraço bem forte. Ele estava todo tímido quando começou a falar. Ele falou que desde que me viu, ele queria me conhecer. Aí depois ele olhou pro chão e disse:

"Mas eu não quero só te conhecer, Steph. Eu quero conhecer todas as suas versões. Eu quero fazer tudo é nada com você. Quero saber que música você escuta quando está triste. Qual é sua sobremesa favorita. Quero conhecer a pessoa que você esconde dos outros."

Não pude esconder o sorriso.

Ele disse que nunca teve a coragem de ter algo que podia perder e que agora já estava muito tarde. Ele mordeu o lábio e falou que a verdade era que ele me amava.

Era tudo o que eu queria escutar de você, mas isso era há muito tempo atrás. Eu estou com o Cameron e eu gosto dele. Eu não sabia que tipo de reação ter e parecia que as palavras ficaram presas na minha boca. Ele disse que se sentia um idiota por ter falado isso muito cedo.

Mas a verdade é que por dentro eu sabia que não merecia alguém que nem ele. Aí eu falei pra ele que era uma pessoa difícil de ser amada e que tinha muitas pontas quebradas e que estava com medo de machucar ele com elas.

Ele soltou um sorrisinho e disse: "Você é eternamente responsável pelo o que cativa, não é?" Ele riu. "Bom, você me cativou, Stephanie. Você me cativou e eu te amo. Você inteira. Os seus erros, suas falhas, tudo."

Eu apenas enfiei minha cabeça no pescoço dele e abracei ele por alguns minutos.

Eu não consegui falar de volta. Mas eu vou. Mesmo que demore duas vezes o tempo que levou com você. Mas eu vou falar. Eu preciso.

Mensagem #215.

4 de Agosto, 00:41.

Me lembro de como alguns meses atrás eu aprendi a odiar o amor. Pensava que cair do Cristo Redentor doía menos do que amar alguém.as quando você vai crescendo, demora um tempinho pra você perceber que não é o amor que dói.

É tudo menos o amor. É a rejeição. É a traição. São as mentiras, as decepções, a solidão e a dor.

O amor é algo que te faz sorrir. Algo que te faz ter a vontade de acordar de manhã. Algo que te completa.

Mas o que tem de bonito tem de inalcançável. É difícil de achá-lo.

Você não consegue achá-lo. Ele que acha você. E isso pode ser a melhor o pior coisa que já te aconteceu.

Mensagem #216.

5 de Agosto, 15:23.

Advinha o que? Depois de limpar o meu quarto, algo que acontece a cada seis meses, eu achei meu celular velho. Não vejo ele faz alguns meses. Depois eu mexo nele, mamãe falou que ela tira meu celular se eu não limpar o quarto.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora