Mensagem #244.
2 de Setembro, 11:10.
Já fazem alguns dias que o Cameron se afastou de mim. E durante esses dias, eu não fui nada mais do que uma covarde. Já perdi muitas coisas na minha vida. Não quero perder a coisa que mais me faz sorrir. Não vou fazer o mesmo erro pela segunda vez.
Mensagem #245.
3 de Setembro, 17:01.
Hoje eu fui pra casa do Cameron. Eu toquei a campainha e uma menina abriu. Ela ficou séria e perguntou quem eu era. Fiquei meio chocada, mas tentei esconder meu espanto.
Eu não respondi, apenas tentei esconder as lágrimas que ameaçavam se formar e dei meia volta. Ela parecia bem mais do que uma amiga.
Ela me perguntou se eu era a Stephanie. Virei de volta pra ela e disse que sim. Então ela disse pra mim que eu estava tornando a vida do Cameron em um inferno.
Falei a ela que precisava falar com ele e ela disse que ele não queria falar comigo. Eu queria falar outra coisa, mas acabei soltando tudo pra fora.
Falei pra ela de como eu vivo machucando ele e ela balançou a cabeça em concordância. Então falei como eu vivia correndo atrás de alguém que não se importava nem um pouco comigo e que quando o Cameron apareceu, a minha vida começou a fazer um pouco mais de sentido. Eu não sabia porque estava falando a minha vida pra uma estranha, mas sabia que precisava soltar tudo pra fora. Então falei pra ela como fui conhecendo o Cameron e me apaixonando pela personalidade dele. Falei pra ela que ele era a minha serendipidade e que eu precisava dele na minha vida e que eu amava ele.
Eu disse a ela que eu amava o Cameron. E isso não podia ser mais do que a verdade. Os olhos dela estavam arregalados até lá e acho que ela viu o desespero nos meus olhos.
Ela riu um pouco e falou que quando o Cameron falou de mim pra ela ela queria me dar um soco por fazer ele sofrer. Então ela me disse que se chamava Becky e me deu um abraço.
Segundos depois, o Cameron apareceu atrás da porta e parecia surpreso. Ele não parava de sorrir e eu não soube o que dizer. Ele só me perguntou se o que eu disse era verdade e eu disse que sim. Ele me beijou e eu beijei ele e eu acho que não poderia estar mais feliz.
Mensagem #245.
3 de Setembro, 14:23.
Hoje eu e o Cameron fomos andando pra escola. Ele segurou a minha mão e eu fiquei brincando com o cabelo dele. Chegamos lá e você e a Laurel estavam perto do portão. Ela estava beijando o seu pescoço e quando você me viu, você você só olhou pra baixo. Quando você viu que eu estava de mãos dadas com o Cameron, você não conseguiu esconder algo que parecia com um desconforto.
Pela primeira vez, eu passei por você sem me importar com o que você pensava. Não existe mais essa de brincar comigo, Tyler.
Você costumava a ser o principal personagem na minha vida. Agora é só um figurante que eu quero longe de mim.
Mensagem #246.
4 de Setembro, 11:28.
Vou ter que aturar sentar perto de você em Biologia pelo resto do ano. Eu estava te olhando pelo canto do olho e sabe o que eu percebi? Eu não preciso de você. Você está sentado a centímetros de mim e quer saber? Você não é nem um pouco vital que nem eu pensava que era. Demorou pra mim perceber, mas eu finalmente consigo ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Que Nunca Ousaria Te Dizer
Teen FictionAlgumas coisas ficam como estão, mas e outras? Elas desmoronam. E era uma vez, Stephanie Olsen e Tyler Scott eram os melhores dos amigos. Uma vez inseparáveis, agora, se afastando. Quanto mais eles se separavam, mais os sentimentos de Stephanie por...