Mensagem #241.
30 de Agosto, 10:08.
Segunda vez que eu vejo o Cameron e ele arruma um jeito discreto de me evitar. Ele só me deu um beijo na bochecha e saiu andando em direção a sala. Eu ainda não sei o que está acontecendo com ele. Mas é o que eu mais quero descobrir.
Mensagem #242.
31 de Agosto, 10:58.
Eu finalmente fiz o Cameron falar. Ele tentou falar que ia pra aula, mas eu peguei na mão dele e levei ele até o pátio. Ele suspirou quando eu perguntei pra ele porque ele estava me evitando. Ele parecia cansado.
Ele falou que o Jay Jay tinha voltado pra casa. Eu sorri e disse que isso era muito bom. Ele continuou sério e eu perguntei porque ele estava reagindo daquela maneira.
"Você não estava lá. Você não estava lá quando o Jay Jay voltou. Sabe porque? Você estava assistindo filmes com a sua alma gêmea." Ele disse sarcasticamente.
Perguntei a ele do que ele estava falando. Ele então respondeu que tinha visto o vídeo que o Tyler tinha postado de mim assistindo o filme com ele.
"Eu vi como você estava feliz. É como se vocês fossem o casal perfeito." Ele murmurou.
Eu disse a ele que ele sabia como eu me sentia em relação a você. Mas era do modo de mim estar te esquecendo, e não do modo que eu sentia por você algum tempo atrás. Ele falou sabia muito bem o que eu sentia por você e por isso que estava preocupado.
Eu tentei dizer a ele que eu gostava dele e que era com ele que eu queria ficar.
"Você ama ele, cacete!" Ele exclamou. Eu olhei pro chão. "Viu? Você não tem como negar." Ele disse e saiu.
E desde que ele saiu, eu tento engolir minhas lágrimas antes que eu me afogue nelas.
Mensagem #243.
1 de Setembro, 7:08.
Eu tô quase indo pra escola e eu não consigo parar de pensar no Cameron. Não em você. Eu penso como que ele me faz sorrir e como que ele me faz me sentir feliz.
Finalmente eu me toquei. Fiquei tão focada no que perdi que nem me dei conta do que estava perto de mim esse tempo todo. Algo bem melhor que foi substituído por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Que Nunca Ousaria Te Dizer
Teen FictionAlgumas coisas ficam como estão, mas e outras? Elas desmoronam. E era uma vez, Stephanie Olsen e Tyler Scott eram os melhores dos amigos. Uma vez inseparáveis, agora, se afastando. Quanto mais eles se separavam, mais os sentimentos de Stephanie por...