Mensagem #93.
2 de Abril, 19:17.
Eu nem sei direito o que eu fiz hoje. Aquela não foi eu. Eu fiz isso de impulso e eu acho que foi isso porque eu nunca vou conseguir nada que eu quero na minha vida. Hoje a Sophie veio aqui em casa. Eu não tava tão animada em ver ela, mas tudo bem. A gente subiu, ela se sentou na minha cama e começou a dizer do quanto que ela gostava de você. Eu engoli aquela pontinha de dor que eu sentia no fundo do estômago e só escutei ela. E daí ela começou a dizer como ela sabia que a gente já tinha sido amiga um dia e que ela também sabia como eu sentia saudades de você. Ela disse que ela sabia como eu me sentia, mas eu sei que ela tava mentindo. Acho que as pessoas só falam isso pra parecerem educadas ou algo assim. Depois, do nada, ela me perguntou: "Você tem algum tipo de sentimento pelo Tyler que seja mais do que carinho ou saudades?"
Eu disse que eu não tinha entendendo a pergunta dele, mesmo que eu tivesse de verdade. Ela tava me perguntando se eu amava ele. Ela soltou um suspiro e perguntou:
"Você... ama ele?"
'Sim. Sim. Claro.' Essa foi a resposta que a minha mente me deu. Mas eu não tive a coragem de transformar os meus pensamentos em palavras. Eu puxei aquele pensamento pra trás da cabeça. EU queria dizer a verdade. Eu juro que queria. Mas eu não pude. A única coisa que consegui responder foi:
"Não, é claro que eu não amo ele."
Mas a verdade é que eu não consigo imaginar o dia que eu não vou.
Mensagem #94.
3 de Abril, 11:51.
Eu me sinto culpada. Sim, eu me sinto culpada por não ter dito a verdade pra Sophie. Ela merece alguém que vá tratar ela bem. Mais da metade dos caras pela qual ela se interessou, só pensavam em sexo. Ela merece alguém que vá amar ela. Mas eu não sei porque que dói pra caramba quando eu penso que essa pessoa poderia ser você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Que Nunca Ousaria Te Dizer
Teen FictionAlgumas coisas ficam como estão, mas e outras? Elas desmoronam. E era uma vez, Stephanie Olsen e Tyler Scott eram os melhores dos amigos. Uma vez inseparáveis, agora, se afastando. Quanto mais eles se separavam, mais os sentimentos de Stephanie por...