Capítulo 6

2.7K 222 40
                                    

No momento que eu pressiono o botão 'mandar', um imenso alívio toma conta de mim. Parece que eu finalmente soltei de um fardo que tenho carregado há anos. Eu bloqueio meu celular, coloco no bolso e deito na cama. Eu estou olhando para o teto e pensando no como que essa sensação é maravilhosa. Eu saio da cama, destranco a porta e vou até o andar de baixo. O papai está sentado no sofá mexendo no notebook e a mamãe está conversando com alguém no telefone. Eu sento no sofá e começo a ver o que está passando na televisão.

O papai sorri pra mim e segura a minha mão por alguns instantes antes de voltar a digitar algo. Isso é tão bom.

***

Eu olho para o relógio do lado da minha cama. Já são uma e trinta e sete da manhã. Preciso dormir ou senão vou acordar morta de sono amanhã pra ir pra escola. Checo o celular mais uma vez. A última mensagem que mandei foi pro Tyler. Talvez se eu deletar o velho número dele, as coisas melhorem. Eu clico nas mensagens que estive mandando pra ele durante todo esse tempo e os meus olhos viajam até o canto direito da tela.

Visto às 00:03.

O meu coração dispara de uma forma quase que inacreditável. O meu corpo não sabe como reagir a isso. Ele fica rígido e imóvel.

Dizer que eu estou somente chocada seria certamente um eufemismo.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora