290

1.7K 167 23
                                    

Mensagem #290.

19 de Outubro, 17:34.

O Cameron acabou de ir embora. Era quase umas três e meia quando ele chegou. Eu estava no jardim e ele foi até lá. Ele se sentou perto de mim e nós ficamos olhando pro céu por alguns instantes.

Ele disse que me perdoava de verdade e que nunca conseguiria ficar zangado comigo.

"Eu te perdoo, Steph. Mas agora é hora de você se perdoar. O autoperdão é uma das coisas mais importantes que existem. Você precisa aprender a se enxergar que nem uma pessoa. Uma pessoa que faz erros e uma pessoa que ainda vai fazer muitos erros. E você vai ter que continuar se perdoando cada vez que fizer um." Ele disse. "Você precisa transformar toda a autodepreciação que você tem aí em dento em auto-respeito. Senão, você nunca vai viver em paz consigo mesma. Tem horas na vida em que você precisa aprender a se perdoar. Por tudo. E essa hora é agora." Ele falou.

Eu olhei pra baixo. Ele disse que o primeiro passo era me curar. Curar meu coração, minha mente e meus pensamentos. Ele me lembrou que era humana e que todos erram e que tinha para mim mesma o amigo que sempre quis ter.

"Steph, você é a única que pode fazer isso. Foque em você. Foque no agora. Foque no que te faz feliz." Ele disse, me deu um beijo na testa e disse que precisava ir.

Eu não fiz nada na minha vida de tão bom pra ter alguém que nem o Cameron por perto.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora