160.
9 de Junho, 13:04.
Eu aceitei ir pro churrasco que vai ter na casa do Cameron. É uma boa forma de mim me distrair um pouco do caos que é a minha vida e por cima, é um churrasco. Vai ter comida. E se vai ter comida, pode apostar a sua bunda que eu vou. Acredita que ele veio aqui ontem com um pote gigante de sorvete porque ele pensava que eu tava "naqueles dias"? Nós temos nos aproximado nesses últimos dias. Nós temos nos aproximado esses últimos dias. Eu tava pensando. Ele me lembra de você em cada aspecto que eu me lembre. Eu só espero que ele não me machuque como você me machucou. Espero que vocês nãos sejam parecidos nesse aspecto.
161.
10 de Julho, 17: 23.
Eu tava aqui pensando. Se as pessoas soubessem tudo o que passa pela minha cabeça elas me veriam da mesma forma que e olham todos os dias? Ou será que algo mudaria?
162.
11 de Julho, 18:37.
Mamãe e papai finalmente viajaram no trailer que eles alugaram. Não era tão grande assim, mas era suficiente pra eles dois. Amanhã vai ser o churrasco na casa do Cameron e eu tô bastante ansiosa. A sra. Porter veio aqui em casa e trouxe umas bananas amassadas pra gente comer. Elas pareciam bem nojentas, algo parecido com uma meleca de nariz, mas elas não estavam tão mal assim. Ontem eu tava me sentindo bem excitada pra ir na casa do Cameron, mas algo dentro de mim fez esse sentimento ir embora. E se eu me apegar ao Cameron e ele me deixar como você? E se nós nos tornamos amigos e do nada, ele decide que se enjoou de mim? Eu tô com medo, Tyler. Eu tô. Você era a única pessoa da qual precisava se a vida ficasse difícil, e quando esse momento chegou, eu percebi que você era simplesmente uma lição que eu tinha que aprender. Confiar em alguém do jeito que eu confiava em você me assusta mais do que tudo. Talvez é melhor se eu simplesmente fique sozinha. Bem, não é exatamente melhor mas é mais seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Que Nunca Ousaria Te Dizer
Fiksi RemajaAlgumas coisas ficam como estão, mas e outras? Elas desmoronam. E era uma vez, Stephanie Olsen e Tyler Scott eram os melhores dos amigos. Uma vez inseparáveis, agora, se afastando. Quanto mais eles se separavam, mais os sentimentos de Stephanie por...