118, 119, 120

1.9K 224 1
                                    

Mensagem #118.

27 de Abril, 13:09.

Hoje o papai começou a fazer um projeto para o trabalho dele. Ele tinha que pintar algo; ou algo parecido. Então, ele transformou o escritório dele em uma sala de pintura. Ele comprou umas latinhas de tinta de diferentes cores e começou a pintar. Eu tava olhando por aí e vi algo que chamou a minha atenção. Era um tom de marrom que nunca tinha visto antes, uma mistura de marrom e branco, ou algo assim. Eu peguei a latinha e derramei um pouquinho em um copo e misturei a cor com um amarelo dourado. Eu juro que era basicamente a mesma cor que os seus olhos. Eu peguei um papel da gaveta e comecei a pintar algo que eu achava que era parecido com os seus olhos. Assim que terminei, esperei secar e o coloquei em uma moldura, o qual pendurei na parede bem do lado da minha cama. Eu não posso correr o risco de esquecer como eles se parecem.

Mensagem #119.

28 de Abril, 16:43.

Eu acho que assim como algumas drogas, as pessoas podem se tornar tóxicas. Mas não é sempre assim. Eles primeiro parecem ser os seus amigos. Eles podem te fazer sentirem aliviados e te ajudar a esquecer das suas preocupações e problemas por um tempo. Mas depois de um tempo, você acaba se tornando um dependente. Você começa a se apegar mais a cada dia até que depois de um tempo, voilá, você já está completamente viciado. Era esse o seu plano todo esse tempo?

Mensagem #120.

29 de Abril, 7:09.

Eu quero me sentir bem, mesmo se for só por alguns minutos.


Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora