Epílogo

3K 243 63
                                    

❄❄PONTO DE VISTA DO TYLER❄❄

QUATRO ANOS DEPOIS.

Eu me sentei no banco. Já faz um bom tempo que eu não venho aqui. Talvez há 3 anos. A universidade tem sido difícil e eu mal tenho parado de estudar. Sim, se você quiser ser um astrônomo você precisa estudar muito. Mas não importa onde quer que eu vá, essa cidade sempre vai ter o gosto de lar. Talvez porque eu cresci aqui. Ou talvez porque as minhas melhores memórias foram passadas aqui.

Com ela.

Eu tive alguns relacionamentos esses últimos anos, mas nenhuma dessas garotas me afetaram tanto que nem ela. Nada me fez esquecer ela. Acho que é verdade quando eles dizem que você só dá valor a algo quando é tirado de você.

Esse é o mesmo café que nós dois frequentávamos quando ainda morávamos aqui. Eu até pedi a mesma coisa que nós costumávamos pedir. Ovos, bacon, torradas e a nossa bebida predileta. Parece que cada canto dessa cidade me lembra dela de alguma forma. Uma garçonete traz o meu pedido e depois que eu acabo, deixo uma nota de dinheiro na mesa.

Ao sair da lanchonete, percebo que a rua se parece igual. Entro em uma pequena loja de discos e dou uma olhada em alguns deles. O meu queixo se levanta o pouco e eu volto a olhar para a rua. E é aí que os meus olhos se arregalam.

Eu estou vendo ela.

E meu Deus, ela é tão irremediavelmente de tirar o fôlego.

O cabelo dela cai sobre seus ombros. Ela está usando um vestido preto e uns salto altos, o que me faz sorrir e pensar em como algumas coisas nunca vão mudar nela. Ela está prestes a atravessar a rua e eu noto em como os olhos dela são lindos, por mais que estejamos metros de distância um do outro. A cabeça dela está se mexendo de acordo com a música que vem de seus fones de ouvido.

Faz um pouco mais de quatro anos que eu não vejo ela. Ela está na cidade para o casamento da irmã, assim que nem eu. Ouvi dizer que ela foi para Los Angeles para estudar arte. Se ela soubesse que já é arte.

E eu me pergunto se a bebida preferida dela continua sendo a mesma, ou se ela ainda morde os lábios quando está nervosa ou se a banda preferida dela ainda é Kodaline.

E eu me lembro de quatro anos atrás, de quando ela disse que me amava.

E eu penso em como eu poderia falar isso pra ela de volta.

Em um instante, sem dúvida nenhuma.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora