250, 251, 252

1.6K 163 72
                                    

Mensagem #250.

8 de Setembro, 12:34.

Acabei de voltar do almoço com o Cameron. Vi a Sophie e a Laurel juntas saindo da loja da Victoria Secret. Ela só me olhou, soltou um sorrisinho e saiu. Eu sinto falta das minhas conversas com ela e é triste saber que as coisas nunca mais vão voltar a ser como eram.

Mensagem #251.

9 de Setembro, 14:21.

É incrível como algumas meninas correm atrás dos meninos que na verdade são uns merdas. Se um cara te faz sentir menos do que suficiente o bastante pra ele, então você deveria cair fora.

Graças a Deus eu parei de servir como pano de chão pra você.

Mensagem #252.

10 de Setembro, 23:40.

Hoje o Cameron veio aqui em casa pra conhecer o papai e a mamãe oficialmente. Ele chegou às seis horas e trouxe flores e um prato italiano que o pai dele fez. Ele tocou a campainha e o papai abriu a porta. Eu não suspeitei de nada, até receber umas mensagens dele.

Cameron: Steph, seu pai acabou de abrir a porta. Falei pra ele que tô escrevendo pra minha mãe.

Cameron: Ele tá olhando pra mim e tá me assustando. SMLP por favor!

Cameron: Ele quer me levar pra sair! Eu posso não sair dessa vivo! SMLP!!!!

Cameron: SMLP!!!!!

Eu comecei a rir assim que vi essas mensagens. Em vez de escrever SOS que nem uma pessoa normal escreveria, ele escreve SMLP, que significa Salve Minha Linda Pessoa. Eu saí pelo portão de trás e vi o papai conversando com o Cameron. Me aproximei pra tentar escutar. O papai perguntou qual eram as intenções dele comigo e eu revirei os olhos. Típico papai.

O Cameron respondeu que eram as melhores. Ele falou que só queria me ver feliz e que queria ser a pessoa a me fazer feliz. Depois ele disse que se um dia eu decidir que ele não vale mais a pena o meu tempo, ele vai embora. Mas ele só vai se ele escutar essas palavras da minha boca.

Eu achei aquilo meio estranho, mas deixei passar. O papai balançou a cabeça e disse que aquilo era bom. O Cameron suspirou de alívio.

"Mas," o papai continuou. "Se eu ver a minha filha chorando por você, não vou hesitar em usar a minha k-46 e a enchada. E pra falar, nós não usamos nosso jardim. Ninguém ia desconfiar que você estaria lá. Morto e enterrado." Ele disse e o Cameron engoliu seco.

Os dois entraram na casa e eu voltei pela porta de trás. Alguns minutos depois, a mamãe serviu o jantar. Dava pra ver que ela estava forçando um sorriso. As coisas pioraram quando o Cameron se levantou pra ir ao banheiro e derrubou o vaso de porcelana que ela tinha comprado quando nós fomos pra Grécia ano passado.

Ela deu um grito e o Cameron entrou em desespero. Ele falou que ia pagar dez vezes mais pelo e até que ia pedir pra tia que morava na Itália ir até a Grécia e comprar um vaso. Falei que não era preciso e que era só um vaso, mas a mamãe começou a catar os pedaços e falar que aquilo era um pedaço de arte que não ia poder ser substituído.

Sabia que ela estava fazendo birra, mas ela apenas saiu da sala de jantar. Dava pra ver que o Cameron estava morto de vergonha e que ele queria sair daqui e nunca mais voltar, mas o papai decidiu que nosso deveríamos assistir um filme.

O Cameron disse que não assistia filmes, mas o papai insistiu que ele escolhesse um. O Cameron falou que um amigo tinha indicado um pra ele só que ele nunca tinha assistido. Então ele entrou na conta do Netflix e colocou o que achava ser o melhor filme para a ocasião.

American Pie.

Ele nunca tinha assistido o filme e eu vi que nos primeiros segundos do filme, ele se arrependeu profundamente de ter colocado ele pra rodar. Era esquisito demais estar assistindo aquilo com o Cameron, ainda mais com o papai. Então eu levantei e disse que precisava ir ao banheiro. O Cameron me fuzilou com os olhos e eu murmurei um pedido de desculpas.

Quando eu voltei do banheiro, o Cameron não estava mais lá. O papai me disse que ele tinha voltado pra casa por bem.

Maldito vaso.

Maldito American Pie e todos seus adolescentes maníacos por sexo.

Maldita sorte que nunca funciona.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora