Mensagem #181.
29 de Junho, 15:42.
Advinha quem tá lá na frente da minha porta me ligando sem parar? É, o Cameron. Desde ontem, ele tem me chamado cada minuto. Eu quero atender ele. Eu realmente quero. Mas toda vez que eu sou tentada a ler as mensagens dele, eu penso em você. Eu fico pensando em todas as pessoas que disseram que nunca iam embora e mesmo assim, foram. Eu sou assim em cada relacionamento que começa a dar certo na minha vida. Eu não sei o que fazer e por isso, acabo fazendo besteira. Acho que ainda não achei alguém por quem vale a pena se machucar.
Mensagem #182.
30 de Junho, 18:42.
Eu queria nem ter te conhecido. Eu queria só ter fugido no dia que te conheci. Eu acho que nós, seres humanos, tendemos a deixar as nossas expectativas crescerem muito em relação às outras pessoas. E isso acaba sendo a raiz de toda a dor de coração. E isso pode acabar nos levando a destruir tudo que tocamos, incluindo nós mesmo e os outros ao nosso redor. Você praticamente me apunhalou pelas costas e me perguntou porque eu estava sangrando. Mas talvez eu fui a culpada também. Eu fui estúpida o suficiente de deixar me conhecer de verdade. Eu fui estúpida demais de pensar que seríamos melhores amigos para sempre e que talvez um dia, você me visse como algo a mais. Mas eu estou tão cansada e enjoada de falar sobre dor, tristeza e principalmente, sobre você.
Eu realmente não espero encontrar o cara dos meus sonhos e ter um final feliz. Mas eu preciso me tocar de que você e ele são pessoas completamente diferentes.
Mensagem #183.
1 de Julho, 13:41.
Eu não sei como isso chegou a acontecer, mas acho que finalmente achei um jeito de extravasar tudo que sinto. Eu digo a mim mesma de que alguém lá fora lê tudo o que eu escrevo, mas eu sei que isso não é verdade, o que faz com que me sinta segura de escrever tudo aqui. É meio contraditório, mas eu me sinto eu mesma quando eu escrevo aqui. É como se a pessoa que você fosse estivesse lendo isso, e assim, eu me sinto que ainda tenho o Ty por perto. Aquele Ty que ria das coisas mais idiotas. O Ty que não era um babaca egoísta. O Ty que já não existe, que apenas é um fruto da minha imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Que Nunca Ousaria Te Dizer
Teen FictionAlgumas coisas ficam como estão, mas e outras? Elas desmoronam. E era uma vez, Stephanie Olsen e Tyler Scott eram os melhores dos amigos. Uma vez inseparáveis, agora, se afastando. Quanto mais eles se separavam, mais os sentimentos de Stephanie por...