259, 260, 261

1.6K 154 15
                                    

Mensagem #259.

17 de Setembro, 11:20.

Hoje eu tentei fazer a mesma coisa que fiz ontem, mas você apenas me puxou pra dentro do carro e eu revirei meus olhos. Você estacionou e eu saí do carro e você saiu logo depois. Senti que todo mundo estava meio que nos olhando, mas você parecia não se importar nem um pouco. Mas eu me importava. Se o Cameron descobrir, a insegurança dele só vai aumentar.

Você me perguntou se nós tínhamos aula de história juntos e eu disse que sim. Você sorriu e me deu um abraço, que não foi recíproco.

Quando eu dei meia volta pra andar até a lanchonete, a Laurel estava na minha frente, me olhando de cima pra baixo como se eu fosse uma espinha gigantesca que tivesse aparecido na ponta do nariz dela bem na noite do baile da escola.

"Que porra você tá fazendo com ela, Tyler?" Ela perguntou pra você. Eu mentalmente me perguntei o porque da groceria, mas aí percebi que era a Laurel e a Laurel provavelmente já nasceu xingando tudo.

Você disse que eu era sua amiga (o que não é muito verdade) e que você podia fazer o que quisesse já que ela não era sua dona. Ela ficou meio perplexa, mas conseguiu esconder o espanto.

Ela pareceu não se importar que eu estava bem ali, porque ela pediu desculpas e começou a falar que era pra você ir pra casa dela porque os pais dela tinham viajado e vocês iam estar sozinhos. Você disse que não podia e que tinha dever de casa pra fazer.

Ela ficou meio chateada e olhou pra mim.

"O que diabos você tá fazendo aqui?" Ela perguntou.

"Querida, o campus da escola é público. Se supera, por favor." Disse e saí andando até a lanchonete.

É, parece que o casal perfeito não está em uma situação tão perfeita assim.

Mensagem #260.

18 de Setembro, 23:35.

Você é tão mentiroso. Você falou que comprou o vestido alguns dias depois que eu e você fomos no shopping a quase um ano e meio atrás, mas na verdade, a Sophie te deu ele pra você me entregar depois daquela festa no começo do ano.

Se supera, Tyler.

Mensagem #261.

19 de Setembro, 10:08.

Finalmente, o seu carro foi consertado e eu não vou mais precisar te dar carona. Agora eu vou todos os dias com o Cameron pra escola porque ela é a melhor companhia que eu conheço. E também como bônus, eu consigo mandar a mensagem pra mamãe de que eu estou feliz com o Cameron. Ela vai ficar chateada, mas fazer o que, né?

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora