Mensagem #112.
21 de Abril, 21:04.
Você quer saber? Eu tenho me perguntado 'como' inúmeras vezes hoje. Como que você me transformou em algo que eu não era? Eu era forte. Ou pelo menos, eu me achava forte. Eu era capaz de controlar as minhas emoções e de dizer 'dane-se' para todos e tudo, não importava qual a situação era. Mas você fez isso comigo. Você me fez fraca e vulnerável. Eu odeio essa parte de mim. Eu quero ser forte novamente. Eu quero poder ser capaz de olhar pra você e não ter vontade de chorar. Você é a pessoa a culpar. Você, você e só você.
Mensagem #113.
22 de Abril, 16:20.
Haha, eu me lembro daquelas vezes que nós caíamos no sono falando um com o outro. Nenhum de nós tínhamos desligado a ligação e você me acordou enquanto você roncava que nem um porco do outro lado da linha. Eu acordei sonolenta, não sabendo de onde vinha aquele barulho. Isso foi até eu pegar o celular de debaixo do travesseiro e ver que a ligação ainda estava ligada. Quase instantaneamente, os meus olhos se arregalaram enquanto eu escutava aquele som horrível. Eu não consegui conter o meu riso e você acabou acordando. Meu Deus, eu preciso de uma vida.
Mensagem #114.
23 de Abril, 15:24.
Algumas vezes eu imagino uma fita sobre a boca da Sophie. Ela não faz nada além de falar sobre você. Bem, preciso admitir que algumas vezes é engraçado escutar ela falar sobre a sua tão preciosa Laurel. Mas ela nota tudo em você. Toda santa coisa. Eu não tenho a coragem de dizer à ela como eu me sinto em relação à você. Eu acho que nunca vou ter. Essa é a primeira vez que a Sophie tem agido dessa maneira. Mas é meio difícil, sabe? É meio difícil escutar ela dizer como você fica lindo no seu novo uniforme de futebol ou como o seu cabelo fica bom puxado pro lado. É difícil porque eu já sei sobre tudo isso. Eu não preciso escutar coisas que eu já sei vindo de outra boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Que Nunca Ousaria Te Dizer
Teen FictionAlgumas coisas ficam como estão, mas e outras? Elas desmoronam. E era uma vez, Stephanie Olsen e Tyler Scott eram os melhores dos amigos. Uma vez inseparáveis, agora, se afastando. Quanto mais eles se separavam, mais os sentimentos de Stephanie por...