154, 155, 156

1.9K 215 22
                                    

Mensagem #154.

3 de Junho, 23:56.

O Cameron acabou de me mandar uma mensagem de boa noite. Já fazia um tempão que eu não recebia esse tipo de mensagem, e fiquei me sentindo toda ansiosa pra ler.

Ele escreveu:

Boa noite, Steph. Dorme bem e não deixe os bichos da noite de morderem. Mas eu aposto que se eles vissem o quão linda você é, eles não te morderiam. Haha, isso é cafona pra cacete, eu sei.

Eu acabei de rir de novo lendo isso.

Mensagem #155.

4 de Junho, 18:24.

Finalmente. O verão chegou. A nossa escola adiou as férias porque tinha esse evento de escola e deu no que deu. O papai e a mamãe querem viajar pro México. Mas o pior se tudo é que eles querem alugar uma droga de um trailer. Tipo, quem faz isso?

Eu me lembro da vez que minha família foi pra Los Angeles e acabamos levando você com a gente. Foi um dos melhores fins de semana da minha vida. Mas não, eu não vou viajar com os meus pais.

Eles tão comemorando o aniversário de casamento e eu que não ia querer atrapalhar os... momentos pessoais deles. Eles tão indo em quatro dias e eu e a Bella vamos ficar aqui. Em algumas semanas ela vai pra Los Angeles já que ela e a amiga burrinha dela foram aceitas na faculdade UCLA.

A sra. Porter, uma amiga da minha mãe vai ficar aqui em casa pra fazer todas as coisas de casa. Ela deve ter uns oitenta anos e deve ser um pouco cega. Eu espero que essas férias não sejam tão chatas quando eu acho que vão ser. Eu me lembro que no primeiro dia de férias, nós fazíamos uma fogueira e queimávamos marshmallows. Era apenas uma das nossas tradições. Eu preciso arrumar um jeito de te esquecer. Você me deixou há quase um ano atrás, mas ainda dói como se fosse ontem.

Mensagem #156.

5 de Junho, 18:56.

Eu acabei de levar o Pesadelo pra passear. Ele ficou fazendo aqueles barulhos esquisitos de gato e eu tentei miar de volta pra ele mas ele arranhou o meu nariz. O Pesadelo 2, o hamster, sumiu. Eu nem sei mais onde ele tá. A Sophie me convidou pro bar do primo dela na cidade. Os meus primeiros dias de férias tem sido super chatos. Eu preciso me divertir. Eu vou convidar o Cam pra vir com a gente. Eu não vejo ele há alguns dias, mas eu tenho um forte pressentimento que vai ser bem legal.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora