115, 116, 117

1.9K 230 12
                                    

Mensagem #115.

24 de Abril, 23:32.

Algumas vezes eu acho que coloco muita fé em coisas que eu sei que não vão acontecer. É como se eu esperasse por algo que eu sei que nunca irá ocorrer.

Mensagem #116.

25 de Abril, 19:53.

Hoje eu tava na biblioteca lendo um livro daqueles tão melosos de se dar diabetes que valia ponto pra aula de Literatura. Daí, do nada, aquele menino que se parece com você apareceu. Ele sentou na mesma mesa que eu e começou a ler também. Eu fiquei olhando ele pelo canto do olho pra não dar a impressão de que eu tava examinando cada centímetro de seu rosto como se ele fosse um experimento no laboratório. Eu notei que ele ficava me olhando a cada 20 segundos. Isso foi se prolongando por alguns instantes. Depois, ele colocou o livro na mesa e começou a olhar pra mim. Eu comecei a me sentir meio esquisita, então também coloquei o livro na mesa e comecei a encará-lo. Eu queria rir, mas me contive. E nós continuamos assim, até o celular dele começar a tocar no bolso dele. Ele sorriu, revelando os seus dentes brancos e saiu pra atender o celular. Meio esquisito, eu sei, haha.

Mensagem #117.

26 de Abril, 23:34.

Caramba. Meu Deus. Hoje você e a Laurel estavam de pegação na entrada do colégio. A minha visão ficou meio turva. Uma estranha sensação de dormência tomou conta do meu copo inteiro. Eu não conseguia olhar pra mais nada e a minha respiração estava tensa. Eu tentei piscar pra me convencer que essa era a realidade; que isso estava realmente acontecendo. Eu tava meio que paralisada. Juntei o resto de força que tinha, dei meia volta e saí de lá. Fui idiota o suficiente de pensar de que algum dia eu ia ter uma chance de você. 

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora