268, 269, 270

1.6K 158 35
                                    

Mensagem #268.

27 de Setembro, 23:58.

O Cameron disse que precisava conversar comigo amanhã. Ele me beijou e disse que não era pra mim esquecer que ele me amava acima de tudo. Eu não consigo nem fechar o olho porque fico imaginando no que pode ser que ele quer me falar. Não consigo evitar.

Mensagem #269.

28 de Setembro, 21:59.

São quase dez horas e já faz algumas horas que eu estou trancada no meu quarto escuro tentando não chorar.

O Cameron me pediu pra encontrar ele no parque. Quando cheguei lá, ele estava sentado no banco olhando pro chão. Assim que ele me viu, ele disse que me amava e me deu um beijo e disse que precisávamos conversar. Sentei perto dele e ele me disse que precisávamos de um tempo.

Eu olhei pra ele, incrédula. Ele disse que não conseguia suportar mais a ideia de eu amar ele e você ao mesmo tempo. Tentei falar pra ele que o meu sentimento por você era algo diferente agora, mas ele continuou a falar que eu ainda vou querer ajudar ele mesmo que ele me trate como lixo. Disse a ele que eu ainda te considerava um conhecido e que estaria lá pra você quando você precisasse. Falei a ele que eu estava com ele e que queria continuar com ele.

"Você pode até ficar comigo, mas isso não significa que você precise de mim. Isso não significa que você irá precisar de mim." Ele disse.

Eu tentei gritar na cara dele de que foi ele que me ajudou. De que ele foi o único que esteve lá e que foi o único que se importou comigo e que foi ele que foi a minha âncora durante esse tempo inteiro.

"Talvez eu só fui feito para fazer o trabalho de manter você na superfície e não ser sua âncora. Talvez esse papel já tivesse sido preenchido e eu fui estúpido demais em não ver isso." Ele me disse e logo em seguida falou que precisava de um tempo pra organizar os pensamentos que estavam um caos.

Eu apenas balancei a cabeça e tentei meu melhor pra não chorar. Ele se aproximou e me deu um beijo na testa.

A verdade é que o Cameron sempre vai ser a minha âncora. Mesmo quando era seu esse papel. Em vez de me fazer flutuar, você estava me afundando. Foi ele que me trouxe de volta à superfície.

Mensagem #270.

29 de Setembro, 10:08.

Não consigo parar de pensar no Cameron.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora