• Volume Um •

389 17 9
                                    

Era aparentemente uma simples manhã de verão, eu havia acabado de acordar e logo depois de fazer minhas higienes pessoais básicas... resolvo ir até o andar de baixo da minha casa onde fica a cozinha.
Eu estava com meu pijama clássico... meu par de pantufas do Scooby Doo, minha camiseta manga longa azul clara estampada com a frase: "Keep Calm I'Am The Doctor" e uma calça de moletom cinza.
Após chegar na cozinha resolvo pegar minha xícara do filme Batman v Superman e então tomar um café com leite.
No bolso esquerdo da minha calça estava meu celular, não havia mexido nele ainda até que sinto ums vibração e depois de tirar do bolso e desbloquear a tela, vejo que há uma notificação... Não uma simples notificação! Era uma notificação de email e quem havia enviado este email pra mim era chamado de
BBC One Brasil...
CARA SIMPLESMENTE SURTEI! O que será que o o canal responsável por transmitir Doctor Who (minha série favorita desde séculos passados) queria comigo?! Largo minha xícara sobre a mesa onde almoço etc e entro no meu email.
A mensagem que no email havia era a seguinte:
" Olá Léo, recebemos as respostas que você fez referente à nosso quiz de fã número um e nossa equipe se surpreendeu com você! Você mostrou oquê é ser um fã de Doctor Who de verdade, de todas as cinquenta questões você não errou nenhuma!
Como o prêmio prometido foi passar uma semana inteira com um dos atores que interpretam ou interpretaram o Doutor, queremos saber se você está disponível para viajar até a Florida? Pra isso, precisamos de uma autorização de seus pais, seus dados básicos e deve escolher com quem vai se divertir por uma semana? Christopher Eccleston, David Tennent, Matt Smith ou Peter Capaldi? A escolha é sua e esperamos sua resposta quanto antes melhor e lembrando que você terá tudo pago por nós, a BBC ONE! Além de poder ir com dois acompanhamentes você ganhará quatro pôsters, uma squeeze exclusiva, uma camiseta da nona temporada da série e uma carta autografada pelo seu doutor favorito!
Atenciosamente, a equipe BBC ONE "
Naquele momento meu coração por pouco não parou, sinto que estava suando, estava feliz tanto que abri um enorme sorriso apenas ao ler um texto mas antes de responder precisava ver quem iria comigo?
Fechei o aplicativo do Gmail e fui rapidamente ao Whatsapp onde chamei minhas duas melhores amigas num grupo que temos:
Julia Brandalize, a Jubaju.
E... Jacqueline Mota, A Moça Do Café.

Mensagem on:
- " Hey Moça Do Café e Jubaju eu tenho a maior e melhor novidade que podem ouvir! A equipe da BBC ONE acabou de me chamar no gmail me parabenizando por ter vencido um concurso deles! " Enviei a mensagem com um enorme sorriso no rosto e com o coração batendo tão rápido quanto o Flash.
- " Nossa Doctor, que ótimo e parabéns por ter vencido mas o quê ganha de prêmio?! " Assim pergunta Jackie que respondeu minha mensagem segundos depois de envia lá ~ ela faz isso sempre ^0^ ~
Também não perdi tempo e respondi:
- " É aí que a aventura começa! O prêmio pelas ótimas respostas e um excelente texto da série é... uma viagem à Florida! " -Mandei a resposta... Jackie não poderia dizer não afinal... mesmo ela estando de passagem aqui no Brasil (Ela mora em Boston) ela tinha noção que seu namorado Michael Gordon/Mikey estava tocando com a banda dele lá (Sim ela namora um dos garotos da 5 Seconds Of Summer) .
" Jackie está digitando "
- " Ah, oi Sr. Espertinho! Nossa meus parabéns por vencer a tal competição e uma pergunta... podemos ir com você nessa viagem?! " Essa é a mensagem que recebo da Jubaju
~ Por razões óbvias ela me chama de Sr. Espertinho~
Penso: Julia quanta cara de pau! Mas então lembro... hey eu iria chamar ela pra ir comigo lembra?! (Não poderia deixar Jubs de fora disso pois ela também está namorando um dos 5Sos, porém é o Ash)
- " Será ótimo, Doctor adorarei viajar contigo! Não posso não querer ir afinal te arrastei para o show dos meninos em SP (Leiam a FanFic da Julia também! Vão entender a referência) Se não me engano o meu Pikachu está lá então já vou arrumar minha mala ~risos~ " Esta foi a mensagem que a Jackie enviou.
- " Okay... que bom que ambas aceitaram! Vou combinar tudo da forma certa com a BBC ONE e aviso vocês! " Essa foi minha mensagem.
Saindo do grupo: " Moça, Doctor e Jubaju " passo o dedo na lista de contatos e abro uma conversa com Luke (Também da 5SoS mas ele é meu melhor amigo e o único com quem me importo na banda hehe)
- " Luke, e aí parceiro! Tudo certo? Passei aqui pra te avisar sobre uma coisa... estarei indo à Florida talvez já na semana que vem mas se a Jackie ou a Jubs forem falar com vocês da banda digam que não farão shows lá! Ps: Quero fazer uma surpresa à elas. "
Envio a mensagem, o símbolo de recebida é visto e em segundos tive a confirmação de leitura
Luke está digitando
- " Hey Dude! Ah sério, vai vir pra cá? Que ótimo! Tudo bem peço pra eles não divulgarem nada sobre shows aqui na terra da Disney ~risos~ "
Termino de ler a mensagem e abro um sorriso bastante bom no rosto, cara eu e o Luke somos muito amigos e sinto a falta dele.
Penso para mim mesmo:
" Ótimo Léo, suas acompantes marcaram presença e seu best está querendo te ver então só espere a mamãe chegar e fala pra ela"
Finalmente tomo meu café, já está gelado mas acabo com ele em um só gole. Guardo o celular no bolso e volto ao meu quarto... tento me concentrar na tarefa de matemática da escola mas meus pensamentos estão somente na viagem!
Será uma experiência maravilhosa tanto para quanto pra meninas que vão ver os boys delas! Hahahahaha
Coração à mil, vou até meu armário e tiro de lá um grande pacote de exemplares do meu livro:
A Jornada Do Último Guerreiro

*********************************
Me perdoem se não ficou legal, mal escrito ou algo do tipo é que essa é minha primeira fic então... neah!
Beijos para todos e o próximo capítulo vai sair amanhã à 14:30.

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora