Um Viajante Com Segundas Intenções

51 7 0
                                    

Continuando

Michael em um momento de extrema burrice me chutou, eu estava de frente à um portal pra Terra 2 e foi pra lá que fui.
Mas o portal existente no prédio da Julia não me levou até aquele castelo onde a versão alternativa do Lucas está, o portal do prédio da Jubs me levou para uma rua... uma rua bastante parecida com as ruas de Starpoint City, uma cidade perto de Boston a.k.a casa da Jk.
A rua era igual, aquela deveria ser a rua onde a Jackie da realidade alternativa morava, eu tinha sido transportado até ali mas consegui cair de pé; observei dos dois lados e não via nenhum dos meninos da banda mas tinha em mente que eles iriam vir também. Quem sabe o portal é em um lugar só mas, joga pessoas em localidades da Terra 2 ou Terra 3 ou sei lá! Eu via que aquela rua era Boston pelo fato de que estava tudo coberto por neve, as pessoas tinham caixas de correio grandes, jardins bem cuidado então aquilo realmente era Bonston da Terra 2! Caminhei entre aquela rua pra ver se achava o lar daquela Jackie mas sem resultado, continuei caminhando até que uma das portas se abre... advinhem quem saiu de lá!?? DAVID TENNANT PORRA! Hey o quê o décimo doutor faz na terra 2? Ah é mesmo, existe um outro David Tennant! Será que ele também fez o Doutor aqui!? Ele estava vestido como uma pessoa normal e só estava tirando o lixo pra fora... eis que ele se vira e me vê, ele parou, sorriu e veio caminhando na minha direção: MEUS DEUS DO CÉU O SENHOR TODO PODEROSO DAVID TENNANT ESTÁ VINDO NA MINHA RETA! AI MEU DEUS DO CÉU!
- " Eu não quem você é mas, o governo já não autoriza mais que usem esses trajes colantes sabe? Então, eu sei David Tennant, é um prazer! Que tal entrar se trocar e tomar um café? Não gosto de ver pessoas sendo presas aqui, então o quê me diz!? " -
David Tennant estendeu a mão pra mim, eu a observei e depois o cumprimentei, ele deu a volta e então ambos nós dois entramos! Carana... acabo de conhecer o Tennant e estou na casa dele tomando chocolate quente! Melhor dia da minha vida, sem dúvidas!
Entrei na casa do Tennant, e era muito bonita logo xe entrada tinha um sofá azul claro, nas paredes haviam quadros de Doctor Who, tinha uma estande só com fotos do Tennant e sua namorada e tinha umas fotos de um menino estranho ele era bastante parecido comigo... hey... Não!... nossa senhora... a minha versão da Terra 2 é o filho do David Tennant! Caramba que legal! Tinha várias fotos do meu eu, jogando hockey, comendo bolo, brincando com cachorros e outras comigo e o Tennant abraçados.
- " Você ainda não me disse o seu nome, se importa? " -
Perguntou o Tennant, ao chegar ali na sala e sorrir pra mim que estava só olhando as fotos.
- " Leonardo! Leonardo Henrique Ott mas me chame só de Léo, Sr Tennant"-
Disse isso ao Tennant, ele assentiu com a cabeça e depois de sorrir voltou a cozinha em silêncio.
Esse filho do Tennant realmente era o eu da Terra 2 mas... esse Léo era mais novo! Achei que todas as versões alternativas seguissem a original, a regra não valia ali pois o Léo da Terra 2 tinha no máximo 9 anos enquanto eu tinha 14 já!
- " Senhor Tennant, se não se importa, qual o nome e a idade do seu filho? "-
- " Ah o Léo? Ele também se chama Léo mas vem de Leonard e ele tem dez anos... parece ter menos não? "-
Tennant acabou de zoar o próprio filho... isso o tornava ainda mais legal daquilo que eu via na TV.
- " Qual o nome desse bairro? Eu estou aqui de viagem, cheguei hoje! Não sei de nada! " -
Questionei eu ao Tennant, ele me olhou e depois de sorrir respondeu:
- " Estamos em Starry City! Ou como é conhecida... a cidade mais calma do mundo! " -
Disse o Tennant enquanto levava as duas xícaras de chocolate quente até o microondas.
- " Certo... ah Starry City! " -
Fiz aquelas caras de quem sabe onde está e sabe também como ir pra casa.
- " É uma pena que você não possa ficar vestido assim né? O governo acha que depois da batalha de Woster... todos com um traje colante são do mal... tolos! " -
Tennant falou isso e discordou ao balançar negativamente a cabeça.
- " Batalha de Woster!? O quê é ou foi isso? " -
Questionei eu à Tennant, ele estava de costas esperando o café terminar de esquentar.
- " A batalha de Woster foi quando, os grupos militares sul americanos resolveram se revoltar e atacar os grupos do norte americano! Eles brigaram por semanas, o mundo todo soube... hey Léo, você vem de onde para ter tantas questões? " -
Perguntou o Tennant, ele me olhou sério mas se virou novamente para tirar os chocolates quentes do microondas.
- " É uma longa história, é estranha e difícil de explicar porque é fora de lógica Sr. Tennant! " -
Disse eu, enquanto pegava a minha xícara de chocolate quente.
- " Me conte, nos últimos anos nada mais ne surpreende! Eu te garanto que sua história, não me causará nada, senhor Léo " -
Disse o Tennant enquanto se sentava na cadeira ao lado da mesa, colocava a xícara sobre a mesa e apresentava um olhar desanimado.
- " Senhor Tennant... eu... eu não daqui! Não digo, daqui da cidade, não também do pais... eu ... bom ... sou de outra linha temporal! " -
Falei eu, o mais calmo e explicativo possível à o Senhor Tennant.
- " Ah meu deus do céu! Você veio da lendária Terra 1? Nem se preocupe em explicar, há meses um cientista daqui de Starry City fala que nossa linha temporal está toda furada e que qualquer um de outra linha do tempo... pode entrar! Léo... hey! Você é a prova viva de uma teoria dado como falsa! " -
Falou o Senhor Tennant, feliz e com um sorriso enorme no rosto.
- " Okay é bom ser essa prova viva de uma teoria mas... eu não quero ficar aqui! Não vim pra cá por querer, eu descobri que no meu mundo tem 20 brechas de entrada e saída pra cá! Mostrei uma delas pros meus amigos mas... aquelas antas me empurraram no portal e agora? Aqui estou eu! " -
Disse eu, tomei um gole de chocolate quente... porra está ótimo! O Senhor Tennant só me olhava com aquela cara sorridente.
- " Então... que tal... depois que se trocar, é claro! A gente achar um portal de volta pra sua casa? " -
Disse o Tennant, ainda sorrindo.
- " Por mim está tudo bem mas, se abrirmos um portal aqui... todos vão ver e vão tentar passar! Isso além de errado, gera problemas gigantescos! Todo mundo que passa pelo portal sem um traje desses, é atacado pela radiação! E essa radiação funciona como os raios gama no Hulk! Mas aqui, passou sem traje... vira super humano... uma espécie de pessoas com super poderes na minha terra!
Esse é um problema em abrir o portal aqui! " -
Dito isso ao Tennant, aquele sorriso sumiu e ele estava agora sério, franzindo as sobrancelhas.
- " Eu sei disso tudo, o cientista da TV explicou, mas a radiação aqui não é problema! Não existem mais super humanos há décadas " -
Me assustei com aquela frase, segundo o Tennant... nós super humanos estamos extintos aqui!
- " Okay então, me dê uma outra roupa e vamos sair em busca dos portais pra Terra 1! " -
Disse eu, dando aquele sorriso de canto para o Tennant que levantou e depois de colocar as xícaras na pia da cozinha foi em direção à uma escada pro andar de cima.
Enquanto o Tennant foi pegar uma outra peça de roupa pra mim, eu estava ali na cozinha sentado na cadeira apenas observando tudo que tinha até que... alguém toca a campainha! Oh céus... Será que é o Léo dessa terra 2? Ou talvez a Julia dessa terra? Ah, as possibilidades de quem podia ser eram infinitas!
Caminho lentamente até a porta, abro o olho mágico e vejo que era a... era só a... Flávia dessa Terra!
Destranquei a porta e a abri na sequência, a Flávia dessa terra era idêntica à da Terra 1 a única diferença visível era o tamanho e as roupas de jogadora de basquete mas ainda assim era a Flávia:
- " Oi senhor Tennant, o Léo está... hey quem é você!? " -
Ela estava procurando o meu Léo dali mas se decepcionou quando me viu e viu também que o Léo não estava ali.
- " Meu nome é Leonardo Ott mas pode me chamar de Speedy... quer entrar e esperar o Léo aqui dentro, Flávia!? " -
Chamei ela pelo nome mas aí lembrei que ela não me conhecia, mesmo assim ela assentiu com a cabeça e entrou, bastante sorridente.
- " Então Speedy, por quê essa roupa toda estranha e esse negócio enorme nas costas!? " -
Perguntou a Flávia, ela achou meu traje estramho e ainda mais o meu arco que eu tinha deixado apoiado nas costas com todas as flechas.
- " Ah isso? (pego o arco na mão) Eu sou um arqueiro... estou aqui de passagem! " -
Falei isso e sorrí, a Flávia que estava sentada no sofá do Tennant levantou veio até mim e pegou o arco nas mãos dela.
- " Que legal! E você também luta contra os vilões? Tipo o Slade a.k.a exterminador, ou o Ra's Al Ghul? "-
Ela perguntou com o sorriso ainda ali, estava muito feliz de estar mexendo no arco mas achou que eu era o Green Arrow da série! Até mencinou os vilões, na pergunta de o quê eu fazia!?
- " Não, eu sou um arqueiro mas não o Green Arrow! Ele é muito mais poderoso, é rico, tem o Flash e tudo mais... eu sou apenas um caçador! " -
Me agaixei pra Flávia e ela ainda sorria com o Arco em mãos.
- " Ah que pena, o Green Arrow é tão legal ele grita você traiu a cidade! Aí corre e solta flecha nos vilões e eles fazem ai ai e morrem... o Green Arrow é meu herói favorito! E você, tem um herói? " -
Aquela pergunta foi difícil de responder, respirei fundo e dei um sorriso falso pra Flávia mas respondi:
- " Eu tinha! Era o meu avô, ele era fantástico! Era tudo de bom que tinha e significava bastante pra mim mas... como ele se foi... agora também é o Green Arrow! " -
A pequena Flávia me olhou e sorriu.
Olhei para as escadas e lá vinha o Tennant, ele viu a Flávia e sorriu:
- " Oh senhorita Monchester! No quê posso lhe ajudar? " -
Perguntou o Tennant se aproximando e cumprimentando a Flávia.
- " O Léo está, senhor Tennant? " -
Perguntou a Flávia
- " Ah me desculpe Flávia, mas o Léo foi ao cinema com o amigo dele... o Bruno sabe? Eles já devem estar voltando! Fique de olho aqui em casa e vai ver a hora que ele chegar! " -
Respondeu Tennant
Flávia suspirou, olhou pra ele com uma cara triste e depois de me dar Tchau foi embora correndo sem dizer tchau ao Senhor Tennant.
- " Então Léo, aqui está! " -
Tennant me entregou uma calça jeans preta, uma camiseta vermelha sem estampa e também um par de tênis All Star da cor azul.
Fui até um banheiro que tinha perto da cozinha, me troquei e depois de vestir aquele all star resolvo sair e o Tennant estava me esperando na porta de saída de casa.
Passei pela porta, ele a fechou e trancou essa mesma porta... virou pra mim e disse que era hora de me mandar pra casa! Eu assenti com a cabeça e então partimos pra rua.
Estávamos caminhando há alguns minutos quando o Tennant para, fica boquiaberto e espantado... Ele então aponta o dedo pra direção do fim da rua onde ele mora e lá estava! Um enorme e giratório portal azul, eu queria sair correndo mas seria falta de respeito sair dali sem se despedir do Tennant:
- " Tennant, muito obrigado pelo chocolate quente... estava ótimo e obrigado também pela roupa! Obrigado por tudo cara, de verdade! "-
Mal tinha terminado de falar, Tennant só sorriu e depois de assentir com a cabeça me deu um tapinha nas costas e eu saí correndo e pulei dentro do portal.
Pulei no portal e logicamente saí da Terra 2, aquele portal dava dentro do quarto da Manoellita, era aquele na parede da mesma.
Caí por sorte na cama confortável da Manoellita, saí de cima dessa mesma em instantes e já de pé notei que a Manoellita não estava em casa e que tudo estava silencioso demais... eu estava sozinho dentro da casa da Manoellita que certamente estava toda trancada.
Saí do quarto da Manoellita mas o som do portal se mexendo me fez voltar correndo... era uma pessoa da Terra 2 invadindo o quarto da Manoellita... eu estava boquiaberto pois quem seria? Dei dois passos pra trás e ao me encostar em uma banqueta da Manoellita, agarro o Ray-Ban dela... era o mesmo modelo que o meu até tinha os raios super sônicos também! O irmão da Manoellita tinha implantado aqueles flash's no da MLL por medidas de segurança também!
Do portal saiem uma pessoa usando uma calça skinny preta, um coturno preto igual ao meu, usando um blazer preto e por baixo uma camisa também preta... tinha muita fumaça saindo do corpo dessa pessoa e isso me impedia de ver quem era até que... a fumaça some e era ninguém mais ninguém menos que a Mariana da Terra 2!
Meu deus do céu! Essa Mariana estava vestida toda de preta, depois que saiu do portal ficou me encarando enquanto passava pela cama da Manoellita... ela parou na minha frente e apertou meu pescoço... estava... estava... tirando todo meu ar:
- " Meu nome é Mariana, e a partir de agora, esse mundo corre perigo! Quem é você? " -
Disse ela ao me soltar, caí no chão e tentava recuperar o ar, olho pra ela e depois de vestir o Ray-Ban... soltei aquele flash nela... ela caiu na cama da Manoellita, tonta, enquanto eu parei no lado dela e disse:
- " I'am The Doctor e enquanto esse meu coração bater, ninguém vai ameaçar meu mundo, vadia! " -

***********************************

Certo pessoal esse foi o vigésimo quarto capítulo, voltei à meu padrão de escrever capítulos longos né? Então, o capítulo tá aí, espero que todos gostem, um beijão do Doctor aqui, abraços e que a força esteja hoje, amanhã e sempre com vocês! ✌

Capítulo 24
Será lançado em breve aqui!

Aguardem...

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora