A Ressurreição Do Mal

45 6 0
                                    

Continuando Pelo Pov's Doctor.

Minha cabeça dói muito assim como minhas pernas e costas, abro os olhos e percebo que de alguma forma saí do shopping e estou na casa da Jubs.

A última da qual me lembro é de ver uma garota baixinha e de cabelos castanhos, na sequência disso ouvi e senti muitas dores e barulhos então desmaiei.

- Galera... ele acordou!

Exclamou Luke que estava sentado em ima poltrona de frente para cama da Jubs, Luke sorriu e veio em minha direção junto do restante da equipe.

- Wow Léo, tens que parar de me assustar!

Flávia estava vestida com uma calça skinny azul, um all star vermelho e uma regata púrpura sem estampa... parecia que ela tinha ido à algum evento importante.

- Certo... como cheguei aqui e por quê você tá vestida tão bem?

Levanto-me da cama e caminho até um espelho da Jubs, percebo então que uma cicatriz surgiu no canto da minha testa.

- Fui pra uma entrevista de emprego, e você chegou aqui graças a Thay e a Manoellita?

Franzi minhas sobrancelhas, assenti com a cabeça e questiono:

- Quem é Manoellita?

Ao fim da minha pergunta todos deram um passo pra trás, ficaram espantados e boquiabertos... Jubs então se aproximou de mim perguntando:

- Como assim você não conhece a garota com quem você namora há sete meses?

Olhei confuso pra Jubs, segurei o ar e o soltei, então volto a falar:

- Certo... eu desmaiei no shopping, acordo e vocês estão dizendo que estou em um relacionamento sério mesmo após me verem beijar uma outra garota... expliquem pra mim que diabos está acontecendo aqui ou o The Master conseguirá respostas!

Exclamo isso ainda de sobrancelhas franzidas e com os braços cruzados.

- Você beijou outra garota?

A voz da menina machucada que vi no shopping voltou junto da mesma que se aproximou com as mãos na cintura e tão furiosa quanto eu.

- Então essa é a Manoe alguma coisa?

Questiono eu ao olhar pro restante da equipe, todos ficaran decepcionados com a minha frase.

- Manoellita! Esse é o apelido que você me deu no nosso primeiro encontro, o quê aconteceu com você, Doctor?

Olho séria pra essa garota, me aproximo dela e toco seu rosto com minhas mãos.

- Debaixo de todos esses machucados, debaixo dessa confusão e sofrimento está um rosto familiar... eu acho que te conheço mas não lembro de nenhum momento contigo!

Os olhos dessa garota se encheram de lágrimas, ela deu meia volta e saiu correndo dali, Luke, Thay, Calum e a Jubs saíram correndo atrás dela; então a Flávia e o Ash vieram na minha direção.

- Caramba Léo, o quê tá acontecendo com você? É a Emanuella sua companion, como você não se lembra de nada dela?

Questionou o Ash com uma cara preocupada, balanço a cabeça negativamente e digo:

- Eu sinceramente não lembro dela, é como se ela vivesse em um universo apagado do meu... minha cabeça está latejando... eu não entendo!

Caminhei lentamente até a cama da Jubs e sentei ali, Flávia caminhou até mim e disse:

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora