Episódio Bônus: Luzes de Dezembro

33 2 20
                                    

ps: Esse episódio é uma história especial e serve como bônus de celebração ao fim de ano, ela é totalmente inédita e escrita originalmente escrita, dirigida e editada por mim. Oquê acontecesse neste episódio não interfere com a narrativa do episódio anterior (I N V A S Ã O). A ordem cronológica (tempo exato) dessa história bônus e de celebração, é entre o episódio 41 (Como Eu Era Antes de Você, Doctor?) e o flashback do episódio 47 (Através da Lenda), ok?

Certo, sem mais delongas... Boa leitura!

<<--------------------------------------------------------------------------------- >>

Pov's Jesse - 11 Meses Atrás

Senti a respiração aliviada da Victoria, irmã do Léo, pousar sobre mim:

- Okay, já pode tirar o lenço, Jessey...

Ergo as mãos á altura da cabeça, com um pouquinho de força nos dedos puxo delicadamente as pontas que estavam unidas e amarradas por um único nó, o lenço fino e cor de rosa então lentamente foi deslizando para minhas bochechas abaixo. Ergo meus olhos para minha frente, um enorme espelho redondo refletindo a mim.

- Caramba Vic... Ficou... Ficou... I-N-C-R-Í-V-E-L!

Olho para o meu rosto refletido no espelho, eu estava me admirando com a mesma carinha boba que admirei o Léo quando nos reencontramos, ano passado no shopping. Minhas sobrancelhas se ergueram e juntas delas, um sorriso se abriu e na sequência, vi minhas bochechas ganharem um tom rosa leve.

- Do jeitinho que você pediu, suas mechas loiras foram clareadas e seu moreno por baixo, além de renovado, está hidratado corretamente. Além de estar lindo por si só, aposto que o mano vai gostar!

Victoria abriu um grande sorriso um pouquinho tímido mas tanto quanto sincero, ela então segurou meus ombros e seguiu me olhando firme, então depois de suspirar, ela falou:

- Jesse, eu espero que seu relacionamento com o Léo dure por um longo período de tempo, vocês são tão amorzões juntinhos... São tipo pudins, impossível não amar e querer apertar.

Minhas bochechas foram ganhando uma cor avermelhada, era um sentimento único que vagava entre orgulho por tais palavras e carinho... Respirei fundo e sorri, e quando vi, as lágrimas que tomavam meus olhos já estavam descendo e vindo a tona.

- Eu sinceramente... Não tenho palavras boas... Boas o suficiente pra descrever esse sentimento tão belo que me proporcionasse agora... Muito, muito obrigado Vic!

Victoria então deu um toquezinho leve nos longos cabelos lisos e castanhos claros, os olhos desta mesma cor, brilharam tão belamente, assim que ela passou os braços por mim e por segundos, ficamos abraçadas...

Eis que meu celular, que estava largado sobre o pequeno armário de madeira (onde ficam todas as ferramentas de cabeleireira profissional dela e, o grande espelho) á frente da minha cadeira e de mim, vibrou e soltou seu barulinho alto e agradável, mensagem do meu Doctor:

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora