Através Da Lenda

73 5 7
                                    

Flashback On - Pov's Jesse

Sinto os dedos mornos e suaves do Léo deslizarem sobre minha pele, um arrepio agradável me faz despertar, Léo continua a deslizar seus dedos e então subitamente passa a girá-los em uma quase massagem.

- Bom dia, minha bolachinha -

Exclamou Léo num tom calmo e de plena serenidade, sua voz era calma e agradável e também... Não estava nada alta.

- Bom dia, coisinha linda da Jessey -

Jessey era um apelido extremamente carinhoso e fofo que Léo me deu na semana passada, enquanto tentávamos fazer muffins... falhamos mas Léo soube disfarçar a derrota numa sessão de cócegas.

Ouço um suspiro leve e custoso vindo do Léo, sua respiração pousava na minha pele com delicadeza e com uma preguiça iminente.

Léo então tirou seus dedos de minhas costas, estralou um por um, encarou seriamente o teto e após outro suspiro, lançou nosso edredom para longe, ele usava apenas uma calça de pijama inteiramente preta.

Léo parou em pé, sua respiração era lenta, ele estava de olhos fechados, seu corpo estava em uma briga contra ele mesmo, para decidir em qual pose ele ficaria ou... devo mesmo ficar acordado?

- Acho que preciso se um Doctor aqui.

Puxei o edredom até a altura do pescoço e o fixei em mim, por baixo, havia apenas eu e minhas roupas íntimas.

Léo então abriu seus olhos em um quase susto, ele modelou um sorriso de lado e me olhou quase rindo.

- Ah é? Okay então!

Léo sorriu e deu alguns passos para trás, se arqueou como um leão e em um único piscar de olhos, saltou de volta à cama, deslizou pelo longo colchão e parou ao meu lado, ele puxou o edredom e o lançou pro chão, eu o observei em silêncio e fiz uma cara maliciosa.

- Então Senhor Ott ... Como vai?

Me jogo para o lado, me ajoelho e paro com meu corpo sob o do Léo, seus olhos estavam com um brilho leve, meu cabelo escorregou das minhas costas e pousou sobre o queixo dele, ele sorriu mais uma vez e disse:

- Em tô bem, realmente bem, Jessey!

Ele tocou firmemente minha cintura, a fixou em suas mãos mornas e fortes, Léo jogou seu rosto pra frente e juntou nossos lábios em um baita beijo, era um momento que eu adorava, desde que começamos a namorar sentir o calor confortante do momento era espetacular, entre muitos outros, sentir os lábios do Léo era uma sensação delicioso e única.

E ali ficamos, comigo sendo segurada por ele, nossos corpos passando um pro outro o mesmo calor insaciável, separei nossos lábios e o observei séria, aproximei minha boca de volta aos lábios dele mas agora, eu segurei seu lábio inferior numa mordida lenta e aparentemente sem dor.

- Heeey Jesse! Que isso? Trapaceira!

A voz do Léo trouxe um tom diferente ao momento, de princípio, ele soou bravo mas depois, se mostrou do jeitinho que eu amo, bobo.

Léo lentamente empurrou meus ombros para trás, me corpo pouso sob o edredom que quase caía da cama, ele então veio até mim e estava me dando vários beijinhos rápidos numa linha tentadora, ela começava da cintura e estava subindo.

Eis que a campainha tocou, Léo ergueu a cabeça e se mostrou atento ao barulho, me levantei e o segurei pelo pescoço lhe dando outra mordidazinha, agora perto do ombro, a campainha tocou novamente.

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora