A Garota Que Morreu

58 6 0
                                    

Continuando ...

Depois que a Julia da Terra 2 se aproximou de mim com seu pé levantado, eu desmaiei!

Lentamente abro os olhos e vejo que estou com as mãos e pés amarrados, levanto um pouco mais a cabeça e, vejo que a Doutora Luz a.k.a Julia da Terra 2 está me puxando para algum lugar e mais a frente vai o Damien Phillterson.

- " Temos ele aqui mas, para completarmos o plano... é necessário encontrar e matar a garota! E já prevejo que isso não será fácil " -

Exclamou Damien para Jubs T2.

- " Daqui a pouco os amigos dele surgirão, vamos ter que lutar! Eles o defendem de unhas e dentes! " -

Disse Jubs T2 ao Damien, ele virou o rosto mostrando indignação mas sequencialmente falou:

- " Quanto mais almas, mais poder e quanto mais poder... mais vida! "-

Gritou Damien Phillterson ao levantar os braços pro céu, simbolizando alegria?!

- " Tem razão, chefe! " -

Exclamou a Julia T2, com um ar alegre.

Ambos Julia da Terra 2 e o Damien Phillterson ainda não notaram que eu acordei e isso me trazia duas vantagens!

A primeira era que eu poderia ouvir todo o plano deles até chegar no quartel general do mal, e a segunda: isso me traz a primeira oportunidade para usar meu mais novo briquedinho... a GUITARRA SUPER SÔNICA!

Usando os dentes, puxei a pulseira do meu relógio... abaixo dela tinha um pequeno botão secreto que quando ativado... criava uma outra pulseira e dali surgiria minha Sonic's Guitar.

Com muito esforço, consegui apertar o botão e rapidamente a outra pulseira surgiu liberando um grande pedaço de metal, de segundos em segundo esse gigantesco pedaço de metal foi se moldando, girando e esculpindo até se tornar minha linda guitarra branca com listras azuis.

Com os dedos que não estavam amarrados, fiz força e levantei a guitarra (Seria uma jogada mas minhas mãos continuam presas) a guitarra super sônica foi para cima e quando voltou estourou as amarras... certamente isso fez barulho então Jubs T2 e Damien Phillterson se viraram me olhando furiosos.

Dei um sorriso otimista pros dois, me rastegei pra trás, a Jubs T2 franziu as sobrancelhas e levantou suas manoplas prontas para disparar em mim mas pra minha sorte... antes que isso fosse acontecer, Jubs levou uma flecha e suas mãos.

Me virei rapidamente e Mérida vinha chegando à cavalo mas mesmo assim ela disparava suas flechas.

Mérida disparou duas nas mãos da Julia T2 (uma em cada mão), e após descer do cavalo passou por mim e acertou uma voadora na Doutora Luz que caiu no chão já chorando de dor, Mérida sacou seu arco e disparou na Jubs T2 uma flecha com rede.

Damien Phillterson se aproximou e deu uma rasteira em Mérida... esse é o melhor momento para colocar a Sonic's Guitar em ação.

Já com as mãos soltas, toquei as cordas com muita velocidade e girei os botões, em segundos já senti uma vibração surgindo e então a Guitarra liberou um grande flash branco que foi certeiro nos olhos do Damien.

Mérida se levantou e acertou dois socos no rosto do Damien, ele caiu de costas no chão e aproveitando o momento, Mérida acertou uma flecha no pulso do Damien que provavelmente já estava desmaiado e nem sentiu a dor que a flecha trazia.

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora