As Habilidades Do Doctor

65 9 0
                                    

- Continuando -
Depois que fui altamente decepcionado tanto por Jackie quanto com a Jubaju resolvi ir embora da rua onde ambas estavam abraçadas à o fresco e é aí que esse novo capítulo começa.
Eu estava caminhando bastante rápido mesmo com aqueles vários machucados e então foi por isso que cheguei em casa em metade do tempo que levei pra ir à aquelas chatas. Chego em casa e por mais que eu estivesse furioso e morrendo de vontade de bater nas "amiguinhas" meus pensamentos estavam atrapalhados e principalmente eu estava de verdade... preocupado com os garotos da banda a qual desprezei.
Pego meu celular e depois de desbloquear a tela, vou ao Whatsapp e chamo a Emanuella, a moça com quem eu conversei na praia a.k.a única saída pra diversão:
- " Heyy Manoellita, tudo bem? Então houve uns problemas aqui em casa e que tal a gente ir no cinema? Não se preocupe com preços, eu pago tudo... Beijos Doctor " -
Enviei a mensagem num impulso pous achei que não receberia resposta mas em menos de cinco minutos ela leu a mensagem e estava digitando... Sim é a primeira vez que peço pra sair com uma fã e ah, esqueci de mencionar que tenho o número dela pois em uma foto antiga do Instagram havia então... entenderam?
- " Doctor? Hum... acho que conheço esse apelido senhor Ott! Hahahaha Será ótimo passar o resto da noite contigo e... qual filme e sessão pegaremos? Aguardo sua resposta e um beijão
Manoellita " -
Leio a mensagem e sinti que corei minhas buchechas, meu coração acelerou e um sorriso de orelha à orelha foi resultante da alegria que me tomou pois... CARA EU TINHA UM ENCONTRO!
- " Perfeito! Pensei em assistirmos Maze Runner: Priva de Fogo que tal? Indiferente do filme passo na tua casa daqui uma hora mas antes; Doctor necessita do seu endereço! "
Enviei a mensagem e em sequência abri meu armário e peguei a primeira opção... calça jeans azul escuro, jaqueta de couro azul clara, uma camiseta com o nono doutor estampado e além do meu all star preto o que não poderia faltar era meu Ray-Ban preto.
Coloquei essas peças de roupa em cima da cama e parti pro banho... foi então que quando retirei os curativos vi que eram apenas arranhões e que as dores vinham do meu psicológico que já estava fraco pelos garotos, ah e como estava doendo porque estava nervoso já era de se esperar que minha alegria pelo encontro "se curou".
Finalmente saí do banho e após me vestir, escovar o cabelo e os dentes resolvo abrir o Whatsapp que pra variar tinha diversas mensagens e como já era de esperar eram da Jacqueline e da Julia:
Jacqueline:
" Hey Léo,
Me Desculpe Por Hoje Mais Cedo
De Verdade Mesmo
a Gente Queria Te Chamar
Mas o Arthur Estava Por Lá e Ele é Ótimo Com Palavras!
Só nos desculpe "
Julia
" Leonardo
Sobre o que aconteceu hoje mais cedo
Eu te peço desculpas tanto por mim quanto pela Jackie
Não era nossa intenção te magoar
O Arthur Estava passando por lá
E resolveu nos dar uma força
Mas sinceramente nos desculpe
Não somos nada sem o Doctor "
~Terminei de ler e não quis responder então acabei só deixando mensagens lá~
Fecho as conversas com ambas e vejo que a Manoellita tinha mandado menagem também:
- Bom, moro na rua das Lagostas em Jurerê Internacional na última casa da rua. " - Essa era a mensagem que ela tinha me mandado .
Respondi apenas um " Okay " e depois de colocar meus tênis, ligo para um serviço de táxi e chamo um aqui em casa e explico o trajeto seguinte.
Faltavam apenas alguns minutos pro táxi chegar e eu estava com o coração a mil afinal poderia ser a melhor noite da minha vida desde o jantar com o Capaldão.
Quando estava já no lado de fora de casa, por algum motivo me lembrei do Luke e foi então que quando peguei o celular vi que tinha uma mensagem dele:
-" Olá Doctor, vejo que você falhou"-
Assim como fiz com as mensagens da Julia e da Jacqueline... ignoro e após guardar o celular de volta ao bolso, o táxi chega... QUE COMEÇE A AVENTURA! ~risos~

********************************
Bom gente foi isso, desculpem se ficou ruim ou muito curto mas prometo que o próximo será épico e que terá encontro seguido de...
Beijos e Que a Força Esteja Com Vocês ✌

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora