Uma Nova Amiga.

86 10 0
                                    

- Continuando -
~Se acostumem com essa palavra ~
O dia se passou, durante o fim de tarde resolvi colocar meus fones de ouvido e sair caminhar na praia coisa que não era de meu custume afinal no verão... FLORIANÓPOLIS ESTÁ CHEIA DE ARGENTINOS ETC.
Por coincidência minha música favorita: Under Stars da cantora Aurora estava tocando e isso me deixo ainda mais feliz que já poderia estar.
Estava cabisbaixo para não ter de olhar pra todos aqueles turistas chatos, bêbados e irritantes até que quando completou no máximo quinze minutos que estava de frente ao mar apenas me maravilhando com minha playlist especial do livro...
Esbarro em uma menina simplesmente linda... nossos ombros se bateram e ambos eu e ela caímos na areia. Rapidamente tirei meus fones, me levantei e ajudei a moça dona de lindos olhos castanhos e cabelo também castanho porém um tom mais claro.
- " Oh meu deus, sou um distraído mesmo! - Dou uma risadinha para descontrair e depois que ela sorrí pra mim sinto que corei.
- " Geralmente as pessoas distraídas são as melhores e também tem dons fantásticos... e o seu é escrever o livro favorito do Capaldão e também o meu " - A moça leva a mão no meu ombro e santo deus, meu coração estava disparado.
- " Capaldão... eu nunca disse isso à quase ninguém e meu livro... como me conhece?! " - Pergunto eu, tanto quanto nervoso porém acho que fui grosseiro.
- " Você postou no seu Instagram, eu te sigo, e adoro seu livro... assim como você nas tuas publicações! " -
A moça ficou muito nervosa, e suas buchechas ficaram muito rosadas aquilo foi bastante fofo!
- " Certo, obrigado e... qual seu nome?! " - Pergunto também com certa vergonha.
- " Emanuella, Emanuella Stockler! "
Ela me respondeu com um sorriso de orelha à orelha e deu um passo mais perto de mim.
- " Okay Manuh, como posso falar contigo mais vezes depois de hoje? "
Eu perguntei isso num ato de muito impulso pois sabia que nunca aconteceria nada afinal era só uma fã do livro... ah okay... eu estava sentindo uma coisa além do carinho que sentia por fã.
- " Ah, está falando sério?! Bom... eu te chamo no direct do Instagram e passo meu Whats! Okay? " - Ela respondeu com seu sorriso muito lindo aberto e também seus olhos quase brilhavam.
- " Perfeito então, quem sabe... mais pra frente a gente, possa jantar pizzas qualquer dia que ambos eu e você estejamos disponíveis! ~risos~ " - Oh meu deus, havia pedido pra sair com uma garota que mal conhecia... foi legal mas me senti em Frozen (O velho dilema de se apaixonar com só um diálogo).
- " Espetácular! Com certeza eu e você temos muito em comum, podemos ser melhores amigos e também eu amo pizza... assim como amo teu livro! " Diz Emanuella ao me dar uma piscadinha e ir embora caminhando... esqueci de comentar que vestindo um vestido típico de praia, e para melhorar... da cor azul claro.
Observo a Manuh ir embora caminhando até longe da praia, santo deus ela é uma moça muito muito linda! O celular vibra no bolso e quando o pego na mão, vejo que nele há mais de trinta mensagens do Whatsapp; Me espanto e rapidamente abro o aplicativo e me espanto ainda mais quando vejo que as trinta mensagens vem do Luke!
Texto das mensagens:
" Hey
Léo
Meu
Santo
Deus
Cara
Tu
Não
Sabe
O
Quê
Aconteceu
Eu
E
A
Banda
Estávamos
Voltando
De
Um
Show
Quando
Derrepente
O
Carro
Travou
E
Foi

Que
Tudo
Piorou "
O
Eu sinti que uma gota de suor escorreu no meu rosto simbolizando meu desespero... o quê poderia ter acontecido?! Como havia dito pra Jackie e a Jubaju que não tinha contato com os garotos há meses dependia de mim mesmo desvendar o quê tinha acontecido; eu decepcionaria elas por ter mentido mas tinha uma coisa incrível em mente porém antes...
EU PRECISAVA DE QUALQUER FORMA, FALAR COM O LUKE!
Então, guardo meu celular no bolso saio da praia correndo pois o quanto antes necessitava estar em casa!
Estava correndo muito rápido, por alguns segundos me esqueci da asma (problema respiratório) que tenho mas foi isso que me fez parar no meio da rua, mal conseguia bombear ar e estava tonto suficiente pra acabar desmaiando ali mesmo; senti o vento me tocando enquanto em segundos estava caído no chão.

*********************************
Gente, resolvi adiantar o capítulo quatro e aqui está ele hehe ^3^
Enfim... se gostaram deixem seu voto que me deixa bastante feliz e o quê acham que acontecerá?? ✋
Capítulo Cinco saí às 23:30 ou amanhã de manhã mas preparem se para ótimos momentos! Beijos e até mais tarde! ✌

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora