Invasão

69 3 49
                                    

Pov's Doctor

- Meus punhos só servirão pra uma coisa... Acabar com você!

Ao término da minha frase, lentamente fechei o punho e corri furiosamente em direção ao tal Dochuntelum, ele seguiu com um rosto inexpressível mas sério... Eis que percebi que durante o trajeto até ele, lentamente surgiu um sorriso debochado no rosto dele.

- Pode tentar, jovem Leonardo! Nem o maior dos seus esforços poderá denegrir a minha imagem, a imagem de um ser divino... A imagem de um deus verdadeiramente...

Impulsionei os joelhos e me lancei no ar, rangi meus dentes contra eles mesmos e sem maiores perdas de tempo... Forcei o braço até ele se estendesse e etão, alcançou lentamente e de forma forte a mandíbula do deus fraco.

Enquanto eu era livremente puxado de volta para o chão, o Dochuntelum fechou os olhos num ato de intensa fúria e berrou tal como um leão sedento por sangue, quando ele abriu os olhos... Meu corpo pousou suavemente no chão, ergui a cabeça e encarei duramente ele, Dochuntelum, que respirou em silêncio enquanto um pouco de sangue já escorria da ferida recém aberta.

- Se você realmente é um deus todo poderoso, imagino que essa é hora em que você se enfurece com os mortais e tenta exterminá-los, não?

Questionou Ash ao encarar friamente o tal Dochuntelum, este segundo em questão, franziu os lábios e puxou intensamente o ar pelo nariz e o liberou pela boca num momento tenso, ao fim do ato, ele abriu um sorriso sádico e levantou os dois braços à altura da cabeça.

- Com prazer, senhor Irwin!

Uma espécie de energia verde pura e elétrica, inesperadamente apareceu formando-se sobre as mãos do Dochuntelum, ele assentiu em silêncio com a cabeça e passou a rir em um tom baixo mas, notavelmente infame... E então, a energia verde disparou livremente em direção ao céu.

Eu, Ash e Flávia seguimos atentamente com os olhos a energia até que ela tocasse o céu e por ali mesmo, simplesmente desaparecesse sem deixar rastros.

- Esse não era o momento em que, aconteceria alguma coisa foda pra caramba? Tipo, um mega poder do mal que cairia sobre a gente.

Questionou Flávia ao se aproximar de mim e do Ash e parar no meio de nós dois, eu então gargalhei em voz alta e senti meio que... "um peso" desaparecer das minhas costas, era um alívio que o poder do Dochuntelum tenha falhado.

- Pressa! Um dos pecados mais comuns e desnecessários que vocês, humanos, cometem!

Franzi as sobrancelhas e olhei surpreso pro Ash e nesse meio tempo, dei um olhar curioso à Flávia.

- Ta... O quê ele quer dizer com ''vocês humanos'' ? Ele por acaso é algo além de uma fusão do Hunter com o Calum?!

Flávia ergueu as sobrancelhas, admirada, então ela parou ao me lado e explicou:

- Ele contou todo o planinho, ele é um super-humano... Basicamente, ele é você! Mas da Terra 19 e agora fundido com o Hunter daqui e com o Calum também!

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora