Surpresa!

130 12 0
                                    

- Continuando -
Abro meu armário e antes que possa ter visto ou pego qualquer coisa, um pacote de plástico contendo alguns exemplares do meu livro, caiem sobre meu pé esmagando-o... eu antes mesmo de gritar um palavrão, lançar o pacote longe ou chorar tenho uma idéia!
" Hey Léo! Você vai viajar à Florida... terra da Disney mas além disso vai, vai conhecer o David Tennant (Ops, esqueci de mencionar que escolhi o décimo doutor porque na minha opinião ele é o melhor) Então, pensei em além de embrulhar e autografar um exemplar do livro... dá-lo ao Doutor! "
Abri um enorme sorriso, sinto que corei as buchechas mas estava disposto a fazer isso, me virei e em frente ao meu armário fica uma cama e nessa cama há minha mochila.
Abri minha mochila rapidamente e peguei meu estojo de onde tirei minha caneta e após rasgar o pacote, tiro um exemplar e abro e escrevo:
- " Esse recado é em nome de todos os Whovians aqui do Brasil, nós te amamos e pela minha parte, quero que goste do livro... Atenciosamente Leonardo Henrique Ott "
Okay não foi meu melhor texto mas é que ainda não o conheço e talvez ele possa ser um ser simpático com Peter Van Houten (A Culpa é Das Estrelas) e como vou levar outros exemplares do livro comigo e entregar aos meninos da banda pode sobrar um não acham? Observação: Pode sobrar um pois o Luke já tem o dele.
Escuto a campainha aqui de casa tocar, desço as escadas correndo e finalmente quando abro a porta vejo um funcionário dos correios:
- " Bom dia, o senhor é Leonardo Ott?"
Pergunta o homem com uma prancheta em mãos
- " Sim, sou eu, por quê? " Respondo eu com um ar bastante desconfiado.
O homem caminha até seu caminhão e depois de retirar um grande e largo pacote de lá de dentro ele volta à mim:
- " É uma encomenda para o senhor! "
- " Wow, mas quem manda? " Pergunto eu afinal não costumo receber presentes pelo correio.
- " Ah, deixe me ver... " O homem pega o pacote que mostra se ser pesado e logo me responde:
- " Quem lhe mandou esse pacote foi... Peter Dougan Capaldi, de Crouch End, Londres no Reino Unido! "
- " Santo deus! Meu entregue isso agora! " Exclamo eu, muito feliz, com o coração à mil e as buchechas mais vermelhas que a capa do Thor (Referências).
Pego de forma selvagem o pacote das mãos do entregador e antes de abri-lo e descobrir oque há ali... volto pra fora de casa e pergunto se há mais alguma coisa antes que ele vá embora e ele resonde:
- " Sim, precisa assinar o papel comprovando ser Leonardo Ott "
Pego a caneta do homem assino meu nome no papel desse mesmo que então vai até seu caminhão e finalmente vai embora.
Fecho as portas da minha casa e corro com o pacote até meu quarto:
Realmente é um pacote grande, largo e muito pesado - Penso para mim mesmo-
Ao chegar no meu quarto me lanço na cama cuidadosamente para não estragar o pacote que em sequência abro...
Não podia acreditar no que havia recebido... como o Capaldão é incrível... minhas buchechas voltaram a um vermelho enquanto meu coração quase estourava... Eu SIMPLESMENTE TINHA GANHADO DO PETER CAPALDI, ATUAL DOCTOR UM...

****************************
Gente, desculpem o atraso para postar e desculpem também que o capítulo ficou curto mas o terceiro já saí às 19:00 ou antes?! Bjs

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora