Uma Grande Bolha de Chiclete

66 5 2
                                    

- Continuando -
Depois de me beijar mais uma e longa vez, Manoellita resolve descer do banco de ônibus que havia onde nós estávamos... como acabei de mencionar estávamos nos beijando mas uma poderosa luz branca nos separou. Me viro rapidamente e vejo que a luz branca vinha de um ônibus que por um milagre era: Executivo Via Jurerê Internacional. Eu fiz sinal ao motorista, após balançar os braços de forma veloz ele parou e foi então que eu e MLL subimos juntos.
- " Hey cachinhos de chocolate! Está tudo bem contigo?! " - Pergunto eu colocando a mão no ombro de MLL após passarmos a catraca e caminharmos em direção da última fileira de bancos do ônibus.
- " Não posso dizer que não pois estou muito cansada e um pouco triste mas... em outro lado estou louca pra madrugar ao lado do meu amor! " - Responde Manoellita à mim, então fico um pouco nervoso em relação da frase dela... Mariana provavelmente era a razão. ~puta merda eu preciso tirá-la do meu caminho de uma vez por todas!~
- " Hum... posso lhe perguntar duas coisas? Se é que não lhe prejudico?! " - Assim digo eu ainda com a mão agora nas bem fofinhas buchechas da MLL.
Demorou para que Manoellita me respondesse mas após respirar profundamente ela me olha ~pra minha tristeza e espanto~ ela estava com os olhos cheios de lágrimas:
- " Aquela garota... não quero ve-la mais... nunca mais! É com você Doctor, com você que quero ficar... Hoje, amanhã e sempre! " - Com o término da frase, Manoellita resolve levantar o apoio de mão que divide os bancos uns dos outros e se deitar sobre mim enquanto sinto que chora bastante ~ Pensei em falar algo mas aquele momento foi tão bom e se falasse algo errado... bom tudo estragaria-se! ~ Levo a minha mão aos cabelos da MLL, e começo a fazer carinho nela pois tinha que mostrar todo meu amor ~ Mariana e Arthur... por quê eles tem autorização pra viver?! ~.
Passaram-se alguns minutos e até que quando aparentemente, avisto a rua onde Manoellita mora... ela estava deitada sobre meu peito e senti que as lágrimas secaram e penso ~ela desmaiou ou sei lá, talvez morreu? Pelo amor de Deus!~ com dois dedos da minha mão eu pressiono a testa dela pra cima e posso ver: Oh Céus! Manoellita Dormiu Comigo Dentro Do Busão ~Risos~.
Assobio ao motorista que me olha pelo retrovisor, por meio de leitura labial consigo passar a mensagem dele parar... Ele parou o ônibus e se levantou para passar a catraca, eu passei as mãos pelas costas de Manoellita e com um pouco de força me levanto saindo do banco com a bela Manoellita em meus braços e desço do ônibus porém antes me viro rapidamente e pisco positivamente para o motorista que após me retribuir com um sorriso, fecha as portas e leva o ônibus embora.

- Continuando Pelo Ponto De Vista Agora Da Julia/ Jubaju -
Já era por volta das meia noite e quarenta, Jackie já havia ido dormir em meu quarto, talvez ela estava dormindo com um sono pesado pois me perguntou como era estar brigada com o Léo e fui honesta ~notei que tinha ficado nervosa mas... Não podia mentir~
Estava sentada no chão da cozinha de casa, com uma folha branca em mãos, ouvindo a música I Bet My Life da banda Imagine Dragons eu estava com um lápis de escrever na mão. Eis que então, eu fui fechando os olhos lentamente e alguns segundos depois tinha coxilado ali mesmo sem avisar que ali estava para Jackie.
Como meus fones estavam conectados ao celular, assim que acordei peguei ele em mãos e o horário era 02:49 da madrugada... nessas horas Jackie já estaria babando ou roncando; a folha já não estava mais em minhas mãos e possivelmente o lápis tinha rolado pelo piso. Por um momento, tive um flash do dia em que conheci Léo... ele realmente estava furioso comigo e com Jackie mas, nossa amizade era tão boa que se já não estivesse tão tarde... ligaria ao Sr. Espertinho.
Depois de me lembrar daquele momento, eu lembrei de algo ainda mais importante que o dia do início de vossa amizade.

< Flashback On >

Durante nossa boa porém perturbada viagem à São Paulo, um dia estávamos eu, Jk e os meninos assistindo séries na sala do apartamento, Léo tinha sumido e quando fui à cozinha pegar pipoca ele ali estava falando no telefone e parecia importante e também que a pessoa do outro lado da linha estava brava com ele:
- " Sim, eu já entendo que foi meu erro mas sinceramente me desculpa! Eu estava verdadeiramente ocupado e o celular ficou no apartamento, mas é impossível achar que esqueci de você! Não, Juro que não se repetirá.
Tudo bem, em meu retorno vou te recompensar da melhor forma! Sim, okay então boa noite e um beijão! " -
Léo desligou a ligação quando essa enorme frase se terminou, ele estava um pouco ofegante e nervoso e se assustou tanto que quando me viu ali tropeçou e caiu em cima do fogão... eu então o levanto com uma só mão e o questiono sobre a ligação e frase:
- " Senhor Espertinho, está tudo ok? " -
- " Claro Julia, tudo bem! "
~Léo tentou sair da cozinha fugindo da situação porém o segurei~
- " Suponho que está tudo bem, então o porque se desculpar tanto no telefone? Era algum familiar seu?! "
- " Não, nem se preocupe, era engano "
- " Você não é nem um pouco bom em mentir pra mim, Leonardo Henrique Ott! "
- " Ta bom, eu estava resolvendo uns problemas em relação ao meu passado mas, esta tudo bem! "
~Léo sorriu pra mim com um pouco de timidez, ele parecia falar a verdade~
- " Tem algo relacionado à Mariana?! "
- " Okay, tem sim! Ela está tendo alguns problemas pessoais e como está sofrendo diz que se estivesse comigo nada disso aconteceria! Sinceramente eu tô cagando pra ela! "
- " Se um dia encontrar ela, baterei tanto que ela não voltará a lembrar e ti, prometo! "
Depois de dizer isso à ele, ele riu bastante e voltou à sala.

< Flashback Off >

********************************

Olá pessoal, primeiro me desculpem pelo atraso mas a minha internet estava bancando tartaruga então... neah! Certo esse foi o capítulo dez!
Observação rápida: O ministério da literatura fic adverte que o próximo capítulo terá brigas mas que, no fim talvez vai ter pizza e Netflix.
Um beijão e que a força esteja com vocês! ✌

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora