- Abertura -
Meu nome é Leonardo Ott, desde muito cedo eu sonhava eu ser algo maior e melhor do que os garotos da minha idade são, por toda minha vida já vi pessoas ou animais sofrerem e o pior foi que jamais pudia fazer algo contra isso, os anos se passaram e eu cresci com o sentimento de ser um herói ainda aqui junto de mim.
Certamente montar uma equipe é fácil, mantê-la de pé nem tanto... recentemente a minha equipe foi desestruturada e sequencialmente separada... talvez hoje seja a última vez que eu vá vestir o meu manto de herói e usar meu codinome mas, se eu completar a missão de salvar todos que amo e que precisam... aí já posso descansar em paz.
A cidade precisa de uma luz, as crianças precisam de alguém para se basear e a justiça deve se levantar mas pra tudo isso acontecer eu devo ser algo diferente, eu tenho que ser algo novo e forte... eu preciso ser o Doctor!- Onde estão os outros membros da sua equipe, Doctor?
Questiona Damien Phillterson enquanto caminhamos pra longe da delegacia, respiro fundo e lhe olho sério enquanto digo:
- Talvez eu achei que tinha uma equipe, só seriam uma equipe se acreditassem em mim e nas minhas propostas, já haviam falhado comigo antes mas me traíram e isso eu não irei tolerar... é hora de encerrar essa briga, mas vou encarar esse desafio sozinho.
Damien Phillterson me olhou admirado, assentiu positivamente e exclamou:
- Eu conheço pouco de você, mas você me surpreende por querer ser algo maior... novamente irei dizer que tem meu apoio nessa batalha final com o Estranho.
Eu e Damien Phillterson atravessamos a rua e entramos no meu carro que estava estacionado perto do meio fio da calçada.
- Você pediu minha ajuda, no que?
Liguei meu carro e fui a toda velocidade na direção da minha casa, Damien então tirou do seu bolso uma foto de uma linda garota ruiva e de olhos pretos.
- Ela se chamava Daisy Phillterson, tinha apenas dezesseis anos quando sumiu... os Fantasmas encontraram ela apenas na semana passada, sei que você conseguirá salvá-la
Lágrimas surgiram no olho do Damien que guardou a foto e me olhou com a típica de quem realmente precisa de ajuda.
- Ela era sua filha? Quem são os Fantasmas e onde ela está e esteve?
Sei que esse não era o melhor momento pra tantas perguntas mas se vou entrar na missão, preciso de detalhes e informações.
- Sim ela é minha filha única, os Fantasmas são cavaleiros do temporal infinito que buscam observar e ajudar nós humanos, alguns os chamam de Anjos mas eu não.
Daisy foi levada pelo Ben pra dentro de um micro universo paralelo, só existe uma maneira de entrar lá e pra sair é necessário um sacrifício... suponho que Daisy está na Galáxia Norte ou na primeira linha desse outro mundo.Olho confuso pro Damien, respiro fundo e volto a questionar.
- Okay então você recebeu essas informações de anjos que vivem num céu invisível ... micro lembra pequeno então, sua filha está presa num mundo atômico? Me diga como entro lá e o quê faço pra sair que, aceito a missão!
Damien tirou o cinto de segurança, nós havíamos chego em casa, desligo o carro e saio indo na direção da porta de casa, Damien vem logo atrás.
- Para entra lá você deve estar em plena paz e com o foco apenas em entrar lá, nessa dimensão está concentrada todas as mais incríveis linhas do tempo, você verá o futuro, presente e passado de todas as maneiras... mantenha a calma e saia de lá apenas quando obter a asa de Guimofôlico; Simples, rápido e fácil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Extraordinary Days Of Doctor
Teen FictionApós perder seu avô, Léo jurou a si mesmo que usaria seus poderes de super-humano para fazer o bem e cumprir uma única promessa: "Ser um bom homem". Entretanto, no caminho para ser um herói de verdade, existem coisas boas e ruins a acontecer, a ún...