[ Nota do autor: Esse capítulo começará com algo completamente diferente do que já escrevi... esse capítulo começará sem nenhum dos personagens mostrados e também não será na atualidade]
"Seja bem vindo à Starry City, a cidade mais calma dos Estados Unidos " era isso que estava escrito numa enorme placa, meu pai passou de carro por aquela placa e assim entramos em uma rua cheia de casas coloridas e crianças sorridentes... aquele era o meu novo lar! Ah é mesmo, esqueci de me apresentar! Meu nome completo é Leonard Hank Tennant, tenho treze anos e por razões da justiça, tive de me mudar de Star City para Starry City... sei lá a diferença mas se minha guarda é do meu pai é com ele que ficarei!
- Vamos filho, já chegamos! Pode descer e entrar na sua nova casa! -
Meu pai falou isso ao abrir a porta traseira do carro, olhei com a pior cara do mundo, bufei de raiva e com muita má vontade resolvi descer e ver onde eu iria morar até que... que... Não era nada mal!
Meu pai tem uma empresa, essa empresa é responsável pela manutenção de todos os ônibus usados em todos os estados unidos da América! Ele é um homem alto, tem um bigode curto e engraçado, tem pernas e braços finos e seu nome é David Tennant... Ele foi responsável por interpretar o Doutor, é um alienígena que viaja no tempo em uma cabine telefônica! Ele fez três temporadas dessa série, Doctor Who é o nome; e um filme chamado: The Day Of The Doctor!
Coloquei meus pés pra fora do carro e depois de ficar observando a casa:
- " Hey menino! Você deve ser o filho do senhor Tennant não? " -
Questinou uma voz feminina aparentemente de uma menina da minha idade, me viro e ela era uma garota de cabelos castanhos claros, era menor que eu, tinha lindos olhos castanhos também claros e usava uma roupa de time de basquete.
- Sim sou eu sim, e você quem é? E também, como sabe de mim? -
Exclamei eu, meu pai não é de falar sobre a vida pessoal em público mas se ele é famoso também sou... ou não.
- " Senhor Tennant é meu vizinho, ele contou que traria o filho pra morar aqui! Meu nome é Flávia Monchester! Mas se quiser ser meu amigo, pode me chamar só de Flávia! " -
A garota respondeu, se aproximou de mim com a mão estendida e sorrindo também... Flávia era seu nome e não custava nada te-la como amiga.
- É um prazer Flávia, me chamo Leonardo Tennant mas me chame de Léo! Certamente é minha primeira amiga aqui em Starry City -
Falei isso à ela, sorrí de volta e apertei a mão gelada de Flávia.
- " Eu tenho amigas e amigos aqui por perto, tem uma quadra de Basquete aqui perto e eles estão lá! Se seu pai deixar, quer ir lá!? " -
Perguntou Flávia, ela realmente demonstrava interesse na minha pessoa... como a própria mencinou, se o papai deixar eu poderia conhecer as outras crianças e jogar basquete!
" É claro que pode ir com a filha do Doutor Monchester filho, vá e se divirta mas volte antes do anoitecer! "
Disse meu pai ao surgir ali e depois de cumprimentar a Flávia, ele me deu um tapinha nas costas, sorrí e então fui correndo atrás da Flávia até essa tal quadra de Basquete.Continuando a Fic, Na Atualidade
Manoellita e eu estávamos caminhando abraçados em direção à minha casa mas então meu celular vibrou, parei, o tirei do bolso e depois de desbloquear a tela vejo que era uma mensagem de texto via Whats da Thay!
" Doctor? Hey! Você não vai vir!? "
Foi aí que eu me lembrei que tinha sido convidado pra ir almoçar na casa dessa mesma e que o almoço começaria em dez minutos! Que mancada com ela, guardei o celular de volta no bolso, dei um beijo na boca da Manoellita e saí correndo indo pra casa da Thay... TENHO QUE CHEGAR LÁ O QUÃO ANTES MELHOR!
Eu corri tão rápido que quando pisquei, me deparei com o sinal vermelho da sinaleira... essa sinaleira fica na esquina da casa da Thay! Atravessei a rua, antes de tocar a campainha, puxo a manga da camisa e o relógio marcava: 12:58 eu tinha conseguido chegar dois minutos antes do esperado e isso foi suficiente para que Thay surgisse com um sorriso de orelha à orelha!
- " Que bom que você veio! " -
Ela abriu o portão azul de ferro que eram aqueles que se abrem sozinho; ela usava uma calça skinny branca, uma regata azul escura com o número 10 estampado em branco e um all star preto.
- " Doctor demora mas, sempre cumpre as promessas que faz! " -
Disse isso e depois que dei um beijo na buchecha da Thay, caminho com a mesma até dentro de casa onde sou recebido por toda a família dela que sorrí e me elogia pelo livro, pela minha vinda e também pela minha aparência.
A mesa onde almoçamos é enorme, estava rechiada por pratos de arroz, feijão, churrasco, farofa e várias outras comidas que são tradicionais em um almoço de família.
Depois que terminei de comer tudo que havia no meu prato, agradeci a refeição e saí da mesa indo na direção do quarto da Thay, essa mesma estava vindo comigo e ela havia dito que tinha uma coisa incrível pra me mostrar.
[Eu não mencionei mas, Thay é maior que eu em altura e mais velha! Ela tem lindos olhos pretos, usa aparelho e seu cabelo é longo e preto]
Entrei no quarto da Thay e me espantei com a enorme semelhança existente entre o quarto da Manoellita e o da Thay... as únicas diferenças que pude notar foi que Thay não tem POP FUNKO de Game Of Thrones e sim da série Two And a Half Men; pra aumentar as coincidências... Thay também tinha pôsteres do filme: Big Hero 6
- " Então... o quê você queria me mostrar? " -
Pergunto eu à Thay
- " Isso " -
Thay tal palavra e na sequência caminhou até a parede, fechou os olhos, e ao tocar a parede abriu um PORTAL! Meu deus do céu! Thay realmente era um suoer humana e sua habilidade era abrir portais mas... aonde levavam esse portais?!
O portal mostrava uma cidade muito parecida com a nossa, a borda desse portal era azul e ele não era fixo à parede o que; então se Thay saísse da parede ele se fechava! Não tentei puxar assunto com a Thay ela estava de olhos fechados e sua concentração era o quê mantia o portal, eu então caminhei pra mais perto e mas antes que continuasse só assistindo aquela outra realidade... sou sugado pra dentro por um vento.
Em segundos eu estava lá dentro, caído num chão de areia, preso em uma terra totalmente desconhecida e sem ninguém afinal Thay provavelmente tinha aberto os olhos e eu não iria sair dali pelo mesmo lugar que entrei. Eu pensei em chorar ou até gritar mas minha única reação foi um sorriso, pense no lado bom! Muitos amigos e amigas novos! Me limpei pois estava com areia no corpo todo, me levantei e antes que me virasse vejo ninguém mais ninguém menos que...****************************
Certo pessoal esse foi o vigésimo capítulo, ficou ruim mas ainda assim eu espero que todos tenham gostado! Um abraço, um beijão do Doctor aqui e que a força esteja com vocês, hoje e sempre! ✌
- Capítulo 21: O Quê é o Doutor!? -
- / Em breve disponível aqui \ -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Extraordinary Days Of Doctor
Teen FictionApós perder seu avô, Léo jurou a si mesmo que usaria seus poderes de super-humano para fazer o bem e cumprir uma única promessa: "Ser um bom homem". Entretanto, no caminho para ser um herói de verdade, existem coisas boas e ruins a acontecer, a ún...