- Continuando Porém Agora Com a História Sendo Contada Um Mês Atrás -
Voltando no tempo ou melhor dizendo, há um mês atrás... lá estava eu com um grande sorriso, vestido com o uniforme da escola, dentro dessa mesma e ao lado do meu melhor e mais fiel amigo... Buxexa a.k.a Lucas Rodrigues:
- " Certo, iremos conhecer outra escola hoje, outras pessoas, ter amigos novos e aquele bla bla bla básico! Okay? " Pergunto eu, ao olhar pra ele com o típico olhar de quem vai estorar em risos.
- " Sim Doctor, vamos passear pra outra escola e lá faremos novos e ótimos amigos... Você principalmente tem que fazer novos amigos pois só é dependente de mim, Flávia, Bruno, Gabriel, a Julia e aquela tal de Jackie! ~risos~ " - Assim exclama ele ao me dar aqueles soquinhos patetas no ombro.
- " Eu tenho minhas companions e meus dudes! Compreenda isso de uma vez por todas ah, lembrando que eu sou o Doctor e o Doctor não precisa viver andando com deus, diabo e todos os seres existentes! " -
Respondo eu, ao comentário trouxa feito pelo Buxexa que em instantes foi capaz de destruir meu sorriso.
- " Dude? Companions? Cara, o quê isso significa? E quem te deu esse apelido de Doctor... eu nem sei o quê significa um Doctor?!! " - Assim exclamou o Buxexa ao parar no meio de nossa caminhada pela escola.
- " Ah, cara! " - Exclamo eu, ao caminhar para longe do Buxexa... Não estava querendo xingá-lo justo no dia do passeio porém era o que ele merecia por ser tão... arrg chato!
Resolvo então caminhar sozinho pelos corredores vazios da escola que ficavam numa direção oposta à de onde eu estava junto com o Buxexa.
Passo caminhando em um ritmo mais acelerado pela biblioteca mas eis que sons altos e estranhos me chamam atenção e penso em voltar e entar pra ver o quê era... caminho lentamente até a porta da biblioteca para não fazer barulho e faço o clássico son Toc Toc com os dedos ... Não obtenho resposta então finalmente abro a porta e entro.
Todos os funcionários e alunos da escola ou estavam almoçando no refeitório ou estavam em suas casas esperando as aulas do turno vespertino começar... talvez isso tenha resultado em uma das prateleiras da biblioteca estar no chão com todos os livros abertos, rasgados ou só jogados no chão ao redor da prateleira.
Começo a me espantar afinal quem teria coragem e força pra fazer tal coisa justo na biblioteca! Continuo caminhando na biblioteca quando avisto uma pessoa, de costas, era um garoto aparentemente da mesma altura que eu, mesmo corte de cabelo e as mesmas roupas porém, nada até o momento tinha me assustado tanto quanto quando ele se virou e descobri que era uma cópia de mim!!?
Mesmo completamente assustado, eu resolvo dialogar com esse outro Léo que me observava em silêncio:
- " Ah Olá, Meu Nome é Leonardo Ott mas me Chame de Doctor! Quem é você?! " - Eu estava muito nervoso e queria explicação para aquilo que estava diante de mim ou será que era uma alucinação?! - Não parecia.
- " Informação Incorreta! Eu sou Leonardo Ott e Eu Sou o Verdadeiro Doctor! " - Exclama o outro Léo enquanto vem na minha direção com uma expressão facial de pura fúria.
- " Nossa senhora, aqui temos dois doutores, dois Léo's ~risos~ " - Dou uma gargalhada para descontrair o momento enquanto me movo lentamente até uma prateleira nas minhas costas e agarro um dicionário grosso e pesado.
O outro Léo finalmente para de caminhar e após finalmente entender a frase dita por mim, também começa a rir.
- "Eu sinceramente não queria te machucar, Léo mas só tem um Doctor aqui... E SOU EU! " Grito eu, ao lançar o dicionário na cabeça do outro Léo que é pego de surpresa pelo dicionário e por conta do peso caí no chão desmaiado.
Certo, finalmente parei o Doctor impostor mas era hora de descobrir o quê e quem ele era e de onde vinha?
- Penso eu, para mim mesmo enquanto observo o outro Léo caído no chão -_ Dias Atuais _
Minha cabeça dói, sinto que estou com os joelhos ralados, me sinto como se tivesse apanhado mas então lembro me de quê eu desmaiei no meio da rua...
Hey onde eu estou?! Pergunto me ao sentir que estou deitado em uma cama muito confortável e em um quarto todo branco... acredito que estou no pronto socorro mas não.
Abro lentamente os olhos enquanto posso ter alguns vislumbre de quê aquele lugar não é um hospital e nada do tipo... eu estou... em casa?!
De uma forma desconhecida eu estou em casa, deitado na cama do quarto de hóspedes que minha mãe fez mas cara... Quem ou o quê me trouxe até ali... eu tento me levantar mas meu joelho dói muito então noto que ele está enfaixado mas com marcas de sangue.
Consigo levantar a cabeça e foi suficiente para ver que no criado mudo ao lado da cama estava meu celular que novamente mostrava notificações do Whatsapp mas agora de pessoas variadas:
Jackie havia mandado 14 mensagens
Jubaju tinha tentado me ligar durante 4 vezes
Luke tinha mandado 20 mensagens de voz, uma de texto e uma imagem que ainda estava em download.
Santo deus, por quanto tempo dormi depois de cair desmaiado na rua... essa era só uma das questões que tinha em mente.
Estico meu braço até o criado mudo e depois de ter o celular em mãos vejo as mensagens do Whatsapp:
Mensagens Da Jackie:
" Heyy Doctor! Está tudo bem?
Por quê não responde?
Doctoooor!
Hey
Me responde por favor
Onde você está?
Doctor está me deixando preocupada!
Mande um sinal de vida
Cara por favor me responda
Preciso de ti
Por favor Doctor, esteja vivo "
Pelos textos da Jackie, ela estava sofrendo por alguma coisa e por mais machucado que estava... era hora de levantar e saber o motivo. Sei que Jackie não estava bem afinal não é de costume ela mostrar o quão valiosa é (Okayy é sim mas, ela realmente demonstrava que necessitava de mim) e levando em consideração as ligações perdidas da Jubaju algo sério se ocorreu enquanto dormi.
A situação ficou pior ainda quando ouvi as mensagens de voz do Luke que não tinham voz algum somente sons de caminhada, vento e sirenes de polícia! A imagem que havia finalmente sido aberta mostrava por um ângulo bem ruim... a porta de um hospital com a frase: " Por favor não se preocupe, está tudo bem " eu pude saber que era um hospital pois abaixo da frase se encontrava o símbolo da medicina americana.
Eu já estava muito nervoso, suando suficiente pra molhar o travesseiro e tudo piorou quando li a mensagem de texto que vinha do Luke:
" Vamos Logo Doctor, Levante-Se e Não Falhe Com Seus Amigos "
Não sei quem me mandou aquilo mas tinha certeza de uma coisa... havia chegado a hora de me mostrar corajoso suficiente para levantar me com aqueles machucados e ir em busca de respostas!********************************
Capítulo Cinco: The Brave And The Bold Part 2 em breve... espero que tentham gostado e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Extraordinary Days Of Doctor
Teen FictionApós perder seu avô, Léo jurou a si mesmo que usaria seus poderes de super-humano para fazer o bem e cumprir uma única promessa: "Ser um bom homem". Entretanto, no caminho para ser um herói de verdade, existem coisas boas e ruins a acontecer, a ún...