- Sim pessoal, hora de continuar -
Já estava no táxi há alguns minutos e já não suportava mais ver tantas ruas e luzes até que... o carro freiou e finalmente havia chego na casa da Manoellita que a propósito, fazia jus ao bairro de Jurerê Internacional onde ela morava.
Caminho até a porta da casa dela e após tocar a campainha finalmente escuto passos mas antes que alguém fosse abrir escuto a voz da Manoellita dizendo:
- " Mãe, meu amigo chegou então até mais, Beijos! " -
A frase terminou e por um milagre de deus ali estava ela, com uma linda saia rosa claro até quase os joelhos, uma blusa branca sem mangas e também sapatilhas brancas ~santo deus que menina linda~ ela estava com seus cabelos castanhos escuros lisos até uma parte mas as pontas eram cacheados oque me deixava ainda mais maravilhado... ela então com um sorriso muito brilhante e bonito começa a falar:
- " Então... boa noite moço, como você está?! " - Assim questionou ela, com aqueles olhos focados aos meus... mesmo sabendo que estava corado respondi com um também com um sorriso:
- " Olha, estou ancioso pras próximas horas afinal tenho um encontro com uma linda garota mas tirando isso, tudo ótimo! - "
Assim respondi à ela, levando minha mão até ela e na sequência abrindo a porta do táxi ainda com meu sorriso.
- " Espetácular mas, quem é a sortuda? " - Pergunta ela com as buchechas coradas e caminhando até dentro do táxi -
- " Wow, ela além de linda por aparência se chama Emanuella mas chamo-a de Manoellita... meninas bonitas merecem belos apelidos! " - Assim respondo eu, depois que Manoellita entra no táxi eu fecho a porta e corro pra entrar também e me sentar ao lado daquela linda moça (hey pessoas, esqueci de mencionar que ela é menor que eu ^3^).
Entro no táxi também e já sentado ao me sentar do lado da Manoellita, tiro o Ray Ban e posso ver nitidamente a alegria estampada nos olhos e sorriso dela.
O motorista ligou o carro e em alta velocidade saiu dali, ele olha pra mim pelo retrovisor e como manjo de leitura labial entendi o pedido de música... balançando a cabeça positivamente ele liga o rádio que para minha alegria estava tocando a música Immortals da banda Fall Out Boy (uma das minhas preferidas e talvez também era do gosto da Manoellita); peço pra ele aumentar o volume e após alguns segundos sou surpreendido por Manoellita que começou a cantar alegremente e tão corretamente que a questão de se ela era americana subiu aos pensamentos.
Ela cantando em voz alta e me olhando bastante feliz me empolgou bastante então começamos a cantar juntos enquanto o motorista passava por vários e vários postes de luz que simbolizavam o caminho até o shopping... a música acaba alguns minutos depois e sinto algo um pouco gelado tocar minha mão, olho o mais disfarçadamente e vejo que Manoellita estava pegando minha mão ~ sim eu estava musturando vergonha com alegria em uma só cara~ eu a ajudo e damos as mãos enquanto ouvimos os chatos comerciais que passavam naquela estação até o motorista passar pra uma que sim! Estava tocando IMAGINE DRAGONS, PORRA! ~Sorry o palavriado, capitão américa~
Mais precisamente dizendo, era a música Curse deles que sinceramente é incrível! Começo a cantar com a voz em tom normal e olho pra Manoellita que estava lentamente abrindo uma gargalhada que foi seguida pela letra da música que ela também conhecia e passou a cantar ~Meu Santo Deus, essa menina é tudo de bom ♡-♡~ .
Passaram-se alguns quarenta minutos e ouvimos várias músicas do Imagine Dragons, Fall Out Boy, 30 Seconds To Mars, Lorde e também umas do Justin Timberlake também até que sinto que o carro parou, o motorista desceu, abriu a porta pra mim e Manoellita, após ambos nós sairmos, pago o homem e ele vai embora deixando a mim e MLL na frente do shopping.
Entramos e depois que eu e a MLL passamos olhando vários livros em uma livraria, ela começa um diálogo:
- " Certo, agora que estamos aqui preciso te dizer algo importante! " -
Diz Manoellita ao me pegar pelos braços e me fazer ir ao fundo de uma parte do shopping, eu estava tenso... o quê ela diria? Tem namorado? Não quer nada comigo? Céus fala logo!
- " Okay, pode falar! - " Respondo MLL, ela podia ver que estava nervoso.
- " Preciso o quão antes melhor, ir ao banheiro" - ~risos altos~
Diz Manoellita ao me dar aqueles tópicos soquinhos no ombro e rir... me senti aliviado mas ainda tinha em mente a questão de será que algo de mais aconteceria ou... ELA TINHA NAMORADO OU NÃO!? Okay seriam questões permanentes pelo resto da noite, mas seria capaz de esquece-lás assim como fiz com os 5SoS, Jk e Jubs.
- " Tudo bem, vá ao banheiro e eu irei comprar os ingressos pro cinema, tudo bem assim?! " - Falei isso à Manoellita enquanto ela me sorriu e foi correndo na direção do banheiro.
Eu estava em frente à saída do estacionamento e ali perto havia uma escada rolante que levava ao andar de cima e lá estava o cinema.
Subi lá e estava bastante confiante em relação à Manoellita pois estava tudo bom, estava olhando as várias lojas dos mais tipos de conteúdos. Meus olhos estavam maravilhados, eu estava bastante distraído e meus pés seguiam uma direção automática então... eu esbarrei uma moça ~nesse dia estava pensando em sensor se movimento controlado mentalmente, eu não quero esbarrar em nenhuma pessoa~ já estava pensando em me desculpar MAS... A menina com quem esbarrei era ninguém mais ninguém menos que, Mariana minha ex namorada.
- " Veja só... o Doutor!! " - Exclama Mariana ironicamente enquanto eu tentava me levantar pois eu caí e, a querida moça continuou de pé me olhando o mais debochadamente possível.
- " Entendo que o shopping é livre mas, porque tinhas que vir até mim?! - " Eu não estava nem um pouquinho feliz com a aparição da moça usuária de álcool a.k.a Mariana.
- " Eu preciso de você, Doctoooor. " - Exclama Mariana vindo até mim, me levantando e em seguida me abraçando a força pois eu não fiz nada além de franzir sobrancelhas e continuar sério e com braços retos.
- " Não você não precisa de mim, só quer estragar meu encontro! Eu te conheço Senhorita Mariana e, você sofre bastante talvez por isso mantenho distância " -
Assim exclamo eu olhando pra Mariana e, a distancio de meu corpo empurrando ela com a testa.
- " Mas dessa vez, você não tem noção... eu estou sofrendo e você tem que me ajudar... o quão antes melhor! Por favor Velocista, suplico! " -
Mariana tinha o poder de tocar meus sentimentos facilmente, pra ajudar... ela me chamou por um ótimo apelido e assim era impossível não ajuda-lá.
- " Você não está bloqueada no Whatsapp e também não no Snapchat! Me chame lá quando quiser... eu talvez posso chegar à um acordo contigo mas agora... Não se aproxime de mim! " -
Dito isso à ela, eu me afasto da Mariana e antes de sair beijo a testa dela... realmente Mariana não estava legal mas o meu foco era Manoellita.********************************
Certo pessoal, esse foi o capítulo de hoje! Espero que tenham gostado, um beijão e que a força esteja com vocês! ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Extraordinary Days Of Doctor
Teen FictionApós perder seu avô, Léo jurou a si mesmo que usaria seus poderes de super-humano para fazer o bem e cumprir uma única promessa: "Ser um bom homem". Entretanto, no caminho para ser um herói de verdade, existem coisas boas e ruins a acontecer, a ún...