Reviravolta

51 5 0
                                    

Continuando pelo Pov's Manoellita

Após meu namorado a.k.a Doctor ter sido arremessado pra fora da pista dr boliche, corri e o ajudei mas ele disse que não havia necessidade em ficar ali mas que deveríamos parar uma pessoa... Após apontar com o dedo para pista de boliche, me viro e fico boquiaberta!

A super humana vinda da Terra 2 agora era uma versão maligna da Jubs!? Dei um sorriso otimista pro Doctor e após chamar as garotas vamos para pista onde a Jubs do Mal está.

- " Hey você, super humana! Qual é a tua heim, garota?! " -

Exclamou Thay ao se aproximar da Jubs T2, essa mesma olhou ironicamente para Thay e após rir disse:

- " Pelo visto você não está morta aqui, te matarei e será meu bônus! " -
Disse Jubs T2 ao caminhar pra perto da Thay que continuava confiante.

- " Thay... saí fora daí antes que ela... "-

Mal terminei de falar e a Jubs T2 puxou suas mangas e ao usar luvas com lasers, atirou na Thay que também voou desmaiada.

- " Quem mais quer levar um tiro? " -

Perguntou Jubs T2, ao dar uma limpadinha no traje (Basicamente era um grande sobretudo branco de couro, uma blusa preta, botas brancas e um estranho óculos prateados assim como suas luvas a laser).

- " Segura essa! " -

Gritou o Luke ao correr pra perto da Jubs T2 e na sequência lançar uma bola de Boliche que ERA pra acertar na Jubs do mal mas essa mesma foi mais rápida desviou e quem foi pro chão dessa vez foi a Flávia.

- " Acho que você... errou " -

Disse a Jubs T2 que acertou um tiro no Luke, Calum então chegou correndo e deu uma rasteira nessa mesma que caiu no chão... Ash chegou ali com uma fita isolante e prendeu Jubs T2.

- " É uma super humana que dispara laser pelas mãos mas não aguenta uma rasteira?! " -

Disse Calum à Jubs T2, todos rimos mas mesmo que essa Julia estivesse amarrada e impossibilitada de atacar a gente, o restante da equipe estava machucado.

- " Hey galera, agora que paramos a minha gêmea do mal... Não deveríamos achar nosso Doctor? "-

Exclamou Jubs chegando no local e empurrando sua versão da Terra 2 no chão.

- " Doctor! " -

Grito eu ao me lembrar que esqueci do meu próprio namorado!
Chego na sala onde ele foi lançado, havia muito vidro por ali e, era necessário cuidados pra andar ou um pedaço de vidro entraria em mim... lentamente caminho a dentro da sala e avisto meu amorzinho!

- " Doctor! " -

Exclamou eu ao meu Léo, ele estava deitado no chão... resmungando de dor e havia algumas lágrimas em seus olhos, ele me viu e deu um olhar desanimado.

- " Oi " -

Exclamou ele muito desanimado e cabisbaixo.

- " Tá tudo okay? " -

Questiono eu ao me ajoelhar e abraçar Doctor.

- " Não está nada bem e, provavelmente não ficará " -

Disse Doctor ao começar a chorar.

- " Hey hey hey... o quê foi!? " -

Pergunto eu ao beijar sua testa e fazer carinho no rosto desse mesmo.

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora