Sinto a mão suave da Jesse percorrer minhas costas, abro os olhos e me viro olhando diretamente para aquele seu rosto tão perfeito, aquele seu tradicional sorriso de canto de rosto, seu rosto era belo por si só e seu cabelo... ah deus, como amo essa garota.
- Bom dia meu amor ...
Jesse continuou de olhos fechados, mas agora sorriu verdadeiramente e agarrou minha mão.
- Bom dia moço mais incrível da minha vida!
Jesse segurou o lençol na altura do seu pescoço e então ficou tão corada quanto normalmente era.
- O quê faremos, hoje?
Ao fim da minha pergunta, Jesse olhou para o relógio e o lançou ao chão com um único toque.
- Eu adoraria ficar aqui, deitada, contigo, nessa paz e nesse friozinho que só Londres tem... mas, temos que trabalhar!
Jesse segurou o lençol, se levantou e caminhou até o banheiro, onde certamente deveria fazer suas higienes pessoais básicas.
- Querida, o quê acha de tocarmos um pouco de Blues no Hyde Park?
Jesse colocou a cabeça pra fora da porta, sorriu e disse quase rindo:
- Têm certeza? Porque tipo, você nunca foi muito fã de blues mas okay, é uma ótima idéia! Passo por lá depois do trabalho, ou talvez antes...
Desde que chegamos aqui em Londres (há pouco mais de onze meses) , Jesse trabalha como professora de música em uma escola aqui do bairro.
- Não querendo ser exigente, apenas dando minha sincera opinião... Você fica ótima naquele vestido de cupcake!
Dou um sorriso tímido assim que chego na porta do banheiro, Jesse me olhou séria mas ainda assim, alegre.
- Cara... namoramos há um ano e meio, e tu não muda... seja sempre esse meu amorzão, seja sempre o meu Léo Ott, okay?
Antes que pudesse responder, Jesse veio até mim e juntou nossos lábios num beijo longo e apaixonado.
- Certo... Acho que continuarei sendo esse cara aqui, aquele que te faz feliz, que te alegra, aquele que te ama!
Jesse deu uma piscadinha, ela era menor que eu em termos de altura então passou por debaixo do meu braço e seguiu até seu armário.
- Vou ir preparar nosso café matinal, okay Doctor Ott-Hastings?
Olho surpreso para a Jesse, ela deu um sorriso e seguiu pra fora do quarto... sendo mais preciso, para a cozinha.
Vou em direção do meu armário, abro-o e de quebra vejo o terno vermelho escuro usado pelo (eterno ou falecido) Capaldão na nona temporada de Doctor Who.
Naquele instante todas minhas lembranças com ele vieram atoa, cada momento com ele foi incrível, ele tinha uma magia naquela personalidade séria e tão divertida.
O terno ficou de "herança" pra mim, hoje o dia estava tão agradável que ele era a melhor opção, tiro-o do armário e coloco em cima da cama, pego uma calça jeans preta e também meus all star vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Extraordinary Days Of Doctor
Teen FictionApós perder seu avô, Léo jurou a si mesmo que usaria seus poderes de super-humano para fazer o bem e cumprir uma única promessa: "Ser um bom homem". Entretanto, no caminho para ser um herói de verdade, existem coisas boas e ruins a acontecer, a ún...