Um Doctor Bem Valente

70 12 0
                                    

- Continuando -
Eu finalmente consegui me levantar, meu joelho doía muito e o mesmo se ocorria com a minha cabeça. De forma bastante lenta mas, esforçada, consigo sair dali (quarto de hóspedes) e entrar no meu quarto. Depois de me deitar na cama, levo a mão em uma mini estante que há, fazendo divisão das camas e pego o controle da TV.
Ligo-a e depois de ligar a tv também ligo o aparelho da NET e grande parte da programação que os canais estão passando são respostas aos mistérios e questões que tinha anteriormente... os canais de música como MTV estão fazendo uma programação diferente... estavam noticiando uma tragédia:
- " Banda 5 Seconds Of Summer Sofre Acidente e, Um Dos Meninos Está Em Estado Grave " -
Terminei de ler aquilo e lanço o controle na tv com força e raiva suficientes para desligar...
Pelo amor de deus... oquê pode ter acontecido? Será que o Luke está bem? Então era sobre isso que a mensagem anônima havia dito...
Chegou a vez em que eu ajudarei meus amigos a saírem de uma confusão e no final... comeremos Pizza! - Penso eu, cara como posso pensar em pizza, agora? - Decido sair do quarto ainda com bastante e, ir no andar de baixo pra ver se encontro alguém afinal... alguma pessoa deve ter entrado aqui pois curativos não se fazem sozinho.
Se já não fosse suficiente eu estar nervoso, machucado e extremamente preocupado mas querendo salvar o dia... meu celular começa a vibrar de forma estranha. Pego-o na mão e era a Jackie me chamando:
- " Ah, Oi Doctor... bom não sei se está bem e nem se está vivo mas quero perguntar se, tem noticias do Luke ou algum dos outros meninos? Mike não responde-me, e o mesmo se ocorre com o Ash... tanto eu quanto a Julia estamos preocupadas! Beijos e aguardo resposta " -
Sim, aparentemente a Jackie ou a Jubs não sabiam do acidente e das informações que já estavam invadindo a mídia... Não poderia falar isso por celular então olho para o relógio e vejo que eram ainda 19:00 então... mesmo machucado eu tinha condições boas pra ir na casa da Jubaju.
Quando finalmente chego no andar de baixo da minha casa, na cozinha está minha chave então vou pega-las e partir até as garotas... mas me espanto quando chego na cozinha, há uma carta em cima da mesa, caminho na minha velocidade máxima de pessoa machucada e abro-a:
- " Léo, é a mãe, espero que esteja tudo bem e que o sono tenha feito suas dores passarem, irei passar na casa da sua tia Vera após o serviço e caso queira e consiga... pode passar a noite com seus amigos ou cm o resto do trio Moça, Doctor e Jubaju... Beijos e Te Amo "-
Terminei de ler a carta e imediatamente saí de casa, trancando o portão e partindo à rua enquanto andava feito uma múmia gorda (Saudades Hotel Transylvania ).
Já estava perto do centrinho aqui de canas quando escuto uma freiada, me viro rapidamente e sim, me espantei denovo pois era uma equipe de repórteres vindo na minha direção mas o quê eles queriam era saber sobre minha amizade com o Luke da banda e, saber também se tinha conhecimento de qual dos garotos tinha se machucado...
- " Olha, esse não é o melhor momento para uma entrevista e também... até o Demolidor (Melhor Série da Netflix ^3^) seria capaz de notar que estou mal então que tal me chamarem no Twitter? - " Respondo e na sequência, viro as costas e continuo a caminhar afinal tenho amigas à visitar.
Virei a cabeça pra trás e pude notar que o repórter ficou bravo comigo mas entrou em seu carro e saiu.
Caminhei mais ou menos, mais dez minutos e foi então que entrei na rua onde mora a Julia e... como meu di estava bom mas foi pra péssimo, me deparo com algo nada agradável (pra mim). ~Okay antes de contar o quê vi, devo dizer que eu tinha caminhado uns vinte minutos com o joelho doendo entre outras dores~.
Lá estava a Julia e a Jacqueline sentadas no meio fio da calçada em trio MAS! Mas não era o trio do qual eu era parte... estava Julia no lado esquerdo, Jacqueline no lado direito e Arthur um antigo crush da Jacqueline no centro abraçando as duas que estavam chorando enquanto o maldito... digo o Arthur as abraçava.
- " Olha mas que coisa linda, diga-me de qual geração você vem pois é um Doctor novo! " - Exclamo eu ao olhar seriamente pro Arthur (nunca simpatizei com ele, tem cara de quem é fresco).
- " Doctor! " - Exclamam Julia e Jacqueline juntas ao me verem e correr até a mim com um sorriso de canto.
- " Não ousem me encostar esses braços de gente falsa! " - Respondo eu à atitude de Julia e Jacqueline que param de correr no mesmo instante e me olham confusas...
Arthur se levanta e vem até mim com a típica cara de pessoa certinha (Estou sendo educado '3') e começa a falar:
- " Você deve ser o Léo não? Então, eu estava consolando suas amigas pelo acidente que os namorados de ambas sofreram! - " Fala ele olhando pra mim com um sorriso bastante falso.
- " Ah sério? Que bom! - " Respondo eu, sem emitir qualquer emoção com exceção à raiva no olhar pois Jackie e Jubaju são minhas melhores amigas e ele... bom ele... ele é só um crush passado!
- " Doctor, você está bem? O quê houve? E esses machucados? E algum problema em relação ao Arthur?! " - Pergunta Jackie ao se aproximar de mim com um sorriso amigo mas ainda com os olhos lotados de lágrimas.
- " Vinha trazer a notícia dos meninos e também consolar vocês mas vejo que já tiveram tais coisas então ~gargalhada alta~ posso ir embora. " -
Digo eu em resposta às questões feitas por Jackie enquanto viro as costas e saio dali da rua indo de volta à minha casa .
- " Sr. Espertinho! Hey... Você não pode ir embora assim, vai nos deixar é isso mesmo?! - " Pergunta Jubs ao correr até mim e me puxar meu braço.
- " Sim, eu vou embora! " - Digo eu ao puxar meu braço e continuar caminhando pra casa.
- " Mas tínhamos uma promessa e ela está também no broche! " - Diz Jackie com voz alta, eu então paro, respiro fundo e depois de tirar um broche com a palavra "Okay" marcada do bolso, o lanço pra perto da Jacqueline.

***********************************

Gente esse foi um dos capítulos mais longos e mais legais de se escrever... e então o quê será que vai acontecer?! Beijos ✌

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora