Pelo Nome Do Doctor

76 8 1
                                    

- Voltando mas, novamente pelo ponto de vista da Jackie -
Eu continuava do coração apertado mas de alguma forma, havia tirado os meninos de mente e a questão que me assombrava era... onde estava o Doctor?
Depois de lembrar sobre a tão mencionada e amada melhor amiga dele, pego meu celular e depois de desbloquear a tela vou rapidamente ao Facebook e entro no perfil do Doctor... Depois de ver os vários amigos que ele tem, avisto um nome seguido da foto de uma menina: Flávia Monteiro! Esse era o nome da melhor amiga do Doctor e também seria quem possivelmente me ajudaria a encontrá-lo... depois de abrir o perfil dela mando uma solicitação de amizade que pra minha felicidade foi aceito no mesmo momento... ela deve estar online. ~ainda bem~
Com ela adicionada já, volto à minha página inicial e resolvo esclarecer tudo e pedir ajuda afinal... ela era a melhor amiga dele há quase uma década!
- " Hey... talvez já tenha ouvido falar de mim... sou a Jackie ou Jacqueline... e preciso de sua ajuda! Antes que pense besteira, peço sua ajuda pra encontrar o Doctor... Ele sumiu! " -
Envio a mensagem e ela visualiza em alguns minutos, já eram quase onze horas da noite, estava na casa da Julia e me questio aonde ela estava? Então me levanto da cama onde estava deitada e caminho pra fora do quarto e levo um certo susto quando as luzes di corredor estavam desligadas ~se fosse uma brincadeira da Julia, ela deve ficar longe das colheres a.k.a arma favorita do Doctor~
O celular vibra seguido pelo som de mensagem do Messenger, tiro-o do bolso e a tela já não estava bloqueada então foi rápido pra mim ver a mensagem/resposta da tal Flávia:
" Oii, sim eu te conheço por meio das falas do Léo! Sou a melhor amiga dele e me chamo Flávia! Ele te adora garanto... como assim ele sumiu?! Ele estava falando que estava contigo e a Julia Brandalize, algo aconteceu entre vocês? Não é de costume ele sumir sem dar notícias. "
Respirei profundamente e depois de me encostar na porta, comecei a ter um pouco de medo da reação dela se contasse que Léo sumiu logo após ficar furioso comigo e Jubs... O ARTHUR VAI VER SÓ, QUANDO DOCTOR VOLTAR, ELE VAI USAR MUITAS COLHERES! ~risos~
- " Então Flávia, aí está o problema! Talvez ele tenha te contado como o dia dele estava bom mas então acredito eu que ele caiu pois na última vez que o vi, estava cheio de curativos! Ele estava vindo aqui na casa da Julia pra nos contar e consolar sobre, um acidente que nossos amigos sofreram! Então quando ele chegou aqui, se deparou comigo e Julia sendo abraçadas por Arthur um amigo meu... nós tentamos fazer as pazes impedindo-o de ir embora mas ele quebrou nosso broche de amizade e até agora... nem sinal dele! "
Mandei a mensagem sendo bastante honesta, pois se ela poderia realmente me ajudar, de jeito algum eu mentiria! Ela visualizou a mensagem e antes que mandasse qualquer texto, enviou um emoji de carinha triste... Será que Doctor estava enfrentando problemas com os quais ele escondeu de mim?!! Passaram-se alguns quase dez minutos e ela me respondeu:
- " Oh céus, vejo que você mesmo sem intenção... colocou o Léo no modo granada! Digo isso porque algo deve ser acontecido anteriormente à visita dele na casa da Julia, ou seja ele já estava temperamental e ver tal cena o fez explodir de raiva! Léo é alguém difícil de se lidar, mas com um jeitinho você encontra ele... farão as pazes mas ele só voltará ao "Old Doctor" (Velho Doctor) se você mostrar interesse extremo na volta de amizade! Léo é bastante orgulhoso e sei pois já passei por isso e só quando demonstrei que necessitava dele de verdade, ele voltou ao normal comigo! É uma tarefa difícil mas como disse, você consegue! "
Realmente Flávia era a melhor amiga do Doctor, não só por estudarem juntos e estarem unidos à anos mas porque ela tinha ótimas habilidades pra acalma-lo... coisa que ainda não sabia! Estava sendo a primeira e única vez que não falava com o Doctor, imagino que ele deve estar furioso comigo ainda mais porque Arthur estava envolvido ~Doctor odiava que mencionasse o nome desse mesmo e também nunca quis papo pois Doctor deixa claro que detesta gente fresca! ~
- " Obrigado pelo Conselho Flávia mas se descobrir que Doctor não está em casa... Você pode procura-lo comigo? "
Pergunto eu à Flávia, afinal Doctor tem milhares de amigos por todo o bairro e certamente todos eles gostam dele suficiente pra oferecer casa, cama e comida.
- " Sim, não se preocupe... Ele deve estar bem só não quer papo! Não é de costume dele ficar bravo facilmente desde o último namoro dele! "
Assim disse Flávia... já estava tarde então não queria tirar o sono da moça mas aquele texto me levantou a questão de... por quê Doctor vivia furioso quando namorava? E também quem era a antiga namorada dele?? Por último enviei essas questões à Flávia que começou a digitar.
- " O nome dela é Mariana e, ela é um mais velha que o Léo oquê resultava em brigas pois ela o humilhava várias vezes até o dia em que Léo invadiu uma festa na qual ela estava e terminou o namoro jogando-a em uma piscina... ela estava bêbada pra variar então quase se afogou! A irmã de Mariana pediu mil desculpas por tudo oquê aconteceu, os pais dela fizeram o mesmo e deste então ela não é autorizada a se aproximar do nosso querido Doctor! "
Flávia me enviou as respostas em forma de uma explicação que me dez por momentos achar que ela poderia ter ido atrás do Doctor, essa menina deve ser parada o quão antes melhor pois vai saber o quê pode tentar?!
- " Nossa, que triste... Agora percebo que por trás das risadas, palhaçadas, zueras e aquela alegria contagiante há cicatrizes! Não posso imaginar o quê essa moça faria pra voltar com o Doctor mas... Você tem razão vou esperar até amanhã! Tchauzinho, vou dormir, até amanhã e obrigado por tudo " - Assim digo eu, encerrando ali a conversa com a Flávia, resolvo fechar a porta do quarto e ir dormir mesmo sem me lembrar de procurar Julia; Flávia encerrou a conversa mandando um emoji dos minions dando Tchau e Beijos-

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora