O Mestre e o Monstro

64 7 10
                                    

_ Nove Meses Antes _

Lá estava eu, o mesmo Léo de sempre, com as mesmas roupas, a mesma cara com olheiras e logicamente o meu mesmo corte de cabelo; as atividades da gincana cultural da escola haviam acabado naquele dia então estava caminhando na direção do portão de saída do mesmo local.
Ao finalmente sair da escola, eu estava disposto à ir pra casa sem nada de tão fantástico acontecer mesmo tendo lembrado que meus pais estavam no sul e que minha tia não ligaria pro horário em que eu resolvesse aparecer; eu estava com meu all star vermelho, minha calça jeans preta e uma camiseta vermelha sem estampa até que meu celular (estava no bolso) vibra e na sequência emiti o som de notificação. Caminhei mais um pouco e quando me sento no banco da parada de ônibus, pego o celular e com ele desbloqueado vejo que era uma mensagem de Whatsapp vindo da Thay a.k.a minha amiga que está no nono ano escolar e que passa os recreios colada comigo.

Mensagem on
" Oii Doctor! Eu sei que você deve estar cansado pela gincana de hoje mas, o quê acha de sairmos? Tipo só eu e você? Não tenho nada a fazer e sei que a única pessoa a quem eu chamaria e aceitaria sair comigo seria o escritor da jornada do Eddie! Então o quê me diz? "
Mensagem Off

Okay eu estava sozinho na parada de ônibus, mas mesmo assim dei um sorriso e depois que corei um pouco resolvo abrir o teclado e responder a moça afinal certamente seria ótimo ir me divertir com ela.

Mensagem On
- "Heyy Thay, olha eu não estou muito cansado e por coincidência iria te chamar querendo saber se estava ocupada mas... a resposta é um enorme SIM! O quê quer fazer?"
Mensagem Off

Enviei a mensagem, ela havia entrado no Whatsapp pela última vez há doze minutos mas como fiquei ali olhando e respondendo fãs, logo veio a confirmação de leitura e logicamente ela estava escrevendo uma resposta.
Foi nesse momento que me pareceu ter um sentimento de culpa no controle... a Allice era a minha namorada atual e esse era o dia em que ela faria uma festa a fantasia em comemoração dela ter sido aprovada em uma escola particular de alto padrão.
" Doctor péssimas notícias, esqueci de uma coisa... eu tenho uma festa a fantasia hoje! Minha amiga Allice fará essa festa comemorando sua transferência pra uma escola nova!
Que tal marcarmos pra outro dia? "
Assim era a mensagem/resposta da Thay à mim
" Allice Fernandes = Minha Girl "
Depois de escrever essa frase, eu mandei pra Thay e ela respondeu com emojis de emoção e também aquele com corações nos olhos.
O ônibus parou eu subi e então fui pra casa da minha tia.

_ Dias Atuais _

Minha cabeça estava quase explodindo de dor, eu estava deitado eu um piso frio, meus braços e pernas estavam doendo bastante e foi aí que lentamente eu abri os meus olhos e vi que sobrevivi à queda de dois metros que liga o apartamento onde Jackie está até o estacionamento.
Com os olhos abertos eu me levanto e observo o local, okay aquilo algum dia foi um estacionamento mas no momento era só uma gigantesca área fedida, de paredes brancas, úmida e também tão vazia que era possível ouvir eco da respiração a não ser que... aquele som estranho que eu estava ouvindo não era a MINHA respiração!!
Eu estava de costas pra direção daquela que pela minha lógica era a saída dali... me viro e pro meu espanto era um dos meus "inimigos" ali estava Arthur vindo vestido todo de preto e com a mão esquerda nas costas... ele abriu um amedrontador sorriso e começa a falar com uma voz grave:
- " Você tem um último pedido antes de morrer, Leonardo Ott? " -
Eu sinti que o suor escorreu pelo meu rosto e eu estava tremendo mas mesmo assim não perdi o momento:
- " Certamente não, tinha um mas vou deixar ele pro fim da frase... ou se quiser menciono agora! " -
Falei com uma postura firme, se deixasse Arthur sentir meu medo era pior afinal sabe-se lá o quê diabos ele tem escondido nas costas?
- " Será um prazer realizar seu último pedido... ou desejo, Master! " -
Ele falou isso chegando muito perto de mim,com aquele sorriso macabro ainda ali pra me assustar ainda mais pois ele estava à no máximo oito passos de mim.
- " Corra... o mais rápido que puder! "-
Disse eu, ao dar uma passo pra trás e depois de corar e dar um sorriso eu fecho os pulsos fazendo força suficiente para que meus poderes se ativem.
Lentamente minha pele foi sendo eliminada de mim, eu fui ganhando uma forma melhor... maior em vários aspectos.
Arthur se assusta e o resultado de seu espanto foi ele deixar sua faca que possivelmente seria usada pra me matar. Eu caminho lentamente até ele com um sorriso e antes que ele fuja dali, agarro seu pé esquerdo e o trago mais perto do meu corpo; Arthur suava intensamente e estava desesperado porém não o machucaria tanto!
- " Certamente esse título me caí bem, Sr Arthur... I'am The Master! " -
Exclamei eu, estava com um tamanho suficiente para que nem três cópias do Arthur me pegassem... eu estendi meu braço que ainda segurava o fresco; com o outro estendido foi segundos para que com só com um soco eu lançasse Arthur desmaiado no chão com velocidade para que ele estivesse sangrando pra caramba.
- " Não é nada pessoal Arthur mas, The Master detesta pessoas chatas... melhor dizendo pro Master só existe o Master! " -
Exclamei eu, eu estava empolgado com a volta dos meus poderes que foram resultado de uma experiência pela qual eu, Jackie e Mikey passamos mas eu me saí melhor.
Gargalhei enquanto fui voltando ao tamanho normal, eu resolvo caminhar até o Arthur que estava com a cara pingando sangue, me agaixo com um belo sorriso estampado no rosto e levo os dedos no pescoço do fresco... pra minha tristeza ele aguentou o soco.
Me levanto e depois de limpar meu punho que foi sujo por sangue, respiro fundo e saio do estacionamento e subo as escadas que me levam até o apartamento onde Jackie está com o restante das pessoas que me conhecem.
Antes que eu chegasse no apartamento da Jacqueline, sou espantado pela porta desse local ter sido quebrada e atirada ao meio do corredor, eu passo por cima da porta e quando chego no apartamento outro espanto; lá estavam os empresários dos 5Sos, o Luke, o Ash, o Mikey, a Arzaylea e a Julia todos sentados no chão... ofegantes e muito suados foram assustados pelo quê ou por quem?
Nenhuma das pessoas mencionadas anteriormente falaram comigo, eu também fiquei em silêncio e ao passar da sala para cozinha... na cozinha... oh céus ela perdeu o controle!?
Lá estava Jackie, ajoelhada chorando, escondendo o rosto nos joelhos e com as mãos trêmulas... aquilo era algo que poderia ser resolvido normalmente mas a cozinha parecia um cenário dos filmes do Jason... tudo completamente ensanguentado e a única coisa limpa ali era a Jackie.
Eu caminho lentamente até ela, me agaixo e depois de levar a mão no ombro dela que mostrou seu rosto já muito inchado de chorar começo a falar:
- " Hey Moça Do Café... o quê aconteceu aqui... na minha ausência? Pode ou consegue contar pra mim, somente pra mim o seu Doctor? " -
Abro os braços que na sequência são preenchidos por Jackie que me agarrou, me abraçou e quando finalmente conseguiu parar de chorar começou a explicar tudo:
- " Eu... eu ... pensei que meu melhor amigo tivesse morrido lá embaixo. Eu havia tentado descer e ve-lo mas fui impedida por uma garota... a tal Mariana me jogou no chão com um tapa e várias ofensas... Arthur estava junto mas ele foi na direção do estacionamento e uma outra menina invadiu o apartamento e fez todos os outros de reféns... eu estava com muita raiva e quando me levantei os pulsos da Mariana já estavam marcados! Doctor... me perdoa por favor... eu não sou um monstro... eu só não tinha você comigo e ... e... Não sou nada sem você, Doctor. " -
Jackie estava acabada, ela tinha parado de chorar mas no fim da explicação continuou... eu dei um sorriso de canto e sussurrei no ouvido da Jackie:
- " Está tudo bem Jackie, eu fui burro em me jogar, se não fosse eu não havia acontecido! Eu é quem preciso me desculpar... Você não é um monstro Jackie assim como eu... eu... Não sou o Master. Você apagou meus problemas, te agradeço e errar é humano, somos diferentes mas ser diferente é legal... lembra? " -
Mal tinha terminado a frase e Jackie estava de rosto seco, com um enorme sorriso, ela se levantou e após respirar profundamente me levanta dando-me a mão e voltando a falar:
- " Ser diferente é ser legal... Você é espetácular Doctor! Obrigado pela força mas agora temos que consertar algumas coisas né? Enfim... Manoellita tem sorte por ter o melhor autor de livro com ela, será impossível vocês brigarem, contigo sendo formado em letras sem fazer faculdade é impossível! " -
Eu sorrí pra Jackie, fomos a sala e todos nos olharam assustados, eu os acalmei com minhas frases geniais e as vezes com referências:
- "Olá pessoal, está tudo bem, eu estou vivo, Jackie superou os ocorridos e por mais difícil que seja... vamos superar também pois temos que sorrir ou vão puxar as cortinas sabem né? Chaplin!" Terminei a frase e de forma coletiva todas as pessoas ali presentes vieram e me abraçaram... eu levantei um pouco os pés e pude ver a Jk saindo do apartamento de forma sorrateira, não fiz nada porque ela estava bem! Só não poderia ir ao estacionamento ou Arthur revelaria à ela sobre o retorno do Master; ela não iria lá então continuei ali no abraço.

**************************

Certo pessoal esse foi o capítulo número quatorze, espero que gostem pois voltei do hiatus um dia antes do anunciado! Um beijão do Doctor aqui, fiquem com Deus e que a força esteja com vocês! ✌~ Doctor agradece os votos, comentários e sugestões ~

Capítulo Quinze: Eis Que Ela Surge!
- Em breve Disponível Aqui -

TCHAU!

The Extraordinary Days Of DoctorOnde histórias criam vida. Descubra agora