- Dando Continuidade à História -
Finalmente estávamos na frente da casa de Manoellita, abri um enorme sorriso pois estava morto de cansaço e com a MLL em meus braços aproximo minha boca da orelha dessa mesma e sussuro:
- " Vai poder continuar dormindo mas antes abra o portão pra mim e pra ti, meu amorzinho " -
Assim digo à ela que, abre lentamente os olhos e depois de um sorriso de canto surgir ela salta de mãos braços.
Manoellita já de pé caminha ao portão e com uma chave em mãos o destranca e corre pra dentro de casa enquanto eu fico para trás fechando o portão.
Ela abre a porta e naquele momento eu me surpreendi denovo... a casa de Manoellita era fantástica e lembrava bastante a casa dos Simpsons! Okay não era idêntica porém tinha semelhança na decoração e cores.
- " Muito bem, agora que estamos em casa, traga-me um cobertor que dormirei aqui! " - Digo eu com a voz um pouco alta e caminhando na direção de um sofá.
Manoellita correu até mim e me puxou pelo braço antes que me sentasse no sofá, ela me olhou séria e disse a seguinte e animadora frase:
- " Sei que estamos indo rápidos demais, mas não deixarei que durma no sofá! Não é confortável e como estamos quase namorando você dorme comigo na minha cama... e antes de qualquer piada, não nenhum problema nisso, Doctor " - Manoellita entre aspas criticou minha personalidade zueira mas por outro lado estava certa pois no meu ponto de vista... oque interessava-me era deitar e DORMIR!
~Dei uma gargalhada mas com um tom baixo já que não sabia quem mais ali estava~
Manoellita pegou minha mão e subimos juntos aqueles quinze degraus de escada colorida até que quando aparentemente estavamos no andar de cima... avisto uma porta azul escuro com uma placa pregada contindo a seguinte frase:
" Keep Calm I'Am Manoellit "
Pensei em gargalhar mas tinha outras duas portas além dessa que levava ao quarto de Manoellita então só corei um pouco.
Manoellita abriu a porta e então pude ver o quarto dela... era tão... tão... FANTÁSTICO!
A luz do quarto não era uma lâmpada qualquer, era uma lâmpada de festa que iluminava o local nas cores rosa claro e verde; um tapete com a capa do livro '' A Culpa é Das Estrelas '' [por John Green] estampada. Esse tapete ficava entre a cama da Manoellita que era dupla (cama de casal, melhor dizendo) que tinha dois travesseiros de Adventure Time (um do Jake e outro do Finn) e um cobertor dos Minions.
Do outro lado do quarto ou em frente da cama tinha uma estante com fotos da Manoellita e um outra amiga dela, tinha várias figuras POP FUNKO de Game Of Thrones, Arrow, Hannibal e uma figura de Orange Is The New Black... debaixo das fotos e figuras Funko havia também certificados de que Manoellita tinha ganhado medalha de ouro nas olimpíadas de Matemática (eram quatro certificados! ) e por último mas não menos importante tinha um elmo prateado com asas douradas nas laterais.
As paredes do quarto eram na cor azul claro e em algumas delas tinham pôsteres de Game Of Thrones e alguns de Big Hero 6 (esqueci de contar sobre uma janela enorme9.
- " Então, o quê achou do meu habitat? " - Pergunta Manoellita à mim
Me virei rapidamente e podia sentir que estava com as buchechas vermelhas mas mesmo assim respondi:
- " Simplesmente Espetácular! " -
Assim respondi à Manoellita
Ela abre um sorriso e com as mãos na cintura volta a falar:
- " Foi assim que descreveu o filme The Avengers 2! Estou certa?! " -
Assim questionou Manoellita que se aproxima de mim e aperta aquilo que seriam minhas buchechas se eu não fosse magro.
- " O filme não foi o melhor do ano mas como era a estréia em 3D disse que sim " -
Assim exclamei eu que estava de pé até ser empurrado por MLL e cair deitado na cama dessa mesma.
- " Senhor Espertinho, aguarde aí que colocarei meu pijama para dormirmos e tentarei achar algo pra ti! " - Manoellita disse isso pra mim com um sorriso, eu notei então que fiquei sem expressão alguma pois eu lembrei... lembrei-me sobre esse nome: Sr. Espertinho! Esse era o apelido que por razões óbvias havia ganho da Julia.
Manoellita foi ao canto do quarto onde encontrava-se seu armário de roupas feito de madeira, não havia notado esse mesmo pois era no canto do quarto e também porque haviam cortinas pretas impedindo que eu o visse; ela passou pelas cortinas e como foi se trocar as fechou. Aproveitei esse meio tempo para pegar meu celular e fazer algo importante... precisava avisar Julia que eu a desculpava mas que não faria o mesmo tão facilmente cm Jk pois ela era quem conhecia Arthur e ela foi quem provavelmente o fez ir até lá:
Mensagem On
" Oi Jubaju, sei que já deves estar dormindo pois é madrugada mas precisava vir aqui e dizer que não estou mais nenhum pouco bravo contigo pois tua amizade comigo é de anos e sempre que precisei de ti estavas aqui comigo! Bom... eu sou péssimo com pedidos de desculpas mas esse foi meu mísero texto, enfim... é isso! A respeito do broche, não o quero de volta porque ele é muito "gay" ~risos~.
Estou bem e em segurança na casa de uma amiga, beijão e com carinho...
- Sr. Espertinho - "
Enviei a mensagem ela não estava online no Whatsapp há duas horas mas pra minha surpresa ficou alguns minutos depois de receber a mensagem, o selo de leitura foi confirmado então ela leu e na sequência estava escrevendo...
Manoellita voltou, usando uma calça de moletom cinza clara e uma blusa manga longa com um dálmata estampado e no seu rosto estava um sorriso que seria seguido de gargalhada:
- " Não sei se te serve mas, é aprovado para Doctor's dormirem! " - Diz ela ao jogar uma calça de moletom azul escura e uma camisa manga média da cor verde clara sem estampa em cima de mim.
- " Obviamente deve servir sim " -
Digo eu ao me levantar e ir ao armário dela na verdade fui atrás das cortinas.
Lembrei que deixei meu celular com a tela desbloqueada em cima da cama mas não tinha nada pra esconder da Manoellita então que se fod@.- A partir de agora, a história está sendo narrada por Luke -
Eu e os meninos anteriormente sofremos um acidente, nós estávamos voltando de um show, chovia muito e a pista estava enxarcada... tudo estava bem até um caminhão surgir da nossa direita e lançar nós e nosso carro há kilômetros daquele local! Sinti meu corpo praticamente sendo rasgado em algumas partes e o carro girando várias vezes... fechei os olhos enquanto sentia o sangue descer por mim e as dores surgirem... tudo ficou escuro.
Acordo-me já dentro de nosso jatinho particular que estava no ar, minha cabeça dói bastante e o restante do meu corpo que não está enfaixado também está variando entre ardência e dor.
Viro meu rosto e do meu lado está o Mikey que está vestido normalmente e somente com alguns esfoleamentos e arranhões nos braços e pescoço; me esforçando ao máximo estendo meu braço à ele e o acordo bastante assustado:
- " Hey Mikey! Onde estamos?!! " -
Pergunto eu à ele que salta da cama e ainda ofegante me responde:
- " Estamos no nosso jato Luke, está tudo bem comigo, com você e com o Ash! Estamos indo pra longe de casa, estamos indo à um local seguro e aconxegante... prometo cara tá tudo certo! " -
Mikey quase gaguejou mas então com o término de sua frase eu noto que... Ele não mencionou o Calum! Será que está tudo bem com ele?!
A única maneira de saber era levantar-me mas esse era um problema! Muito desconfortávelmente consigo me levantar e caminhar até outra parte do jato onde estava o Ash deitado dormindo nas com uma grande atadura na testa. Passei por ele em silêncio até que vejo uma maca de hospital ali dentro do nosso jato, tento correr mas minha perna continuava a doer então só me acelerei e liguei a luz daquela parte... era... era o... Calum! Ele estava muito machucado, com curativos, ataduras por todo corpo e pra piorar além do braço engessado ele estava ligado ao soro... eu fiquei muito triste então que quando estava chorando Mikey surgiu e me abraçou da mais aconxegante e consoladora forma possível.
- " Calma cara, ele vai ficar bem! " -
Mikey disso isso mas eu estava ao plantos pois eu e Calum sempre fomos bastante próximos e zoavamos com tudo; Éramos como Woody e Buzz Lightyear do Toy Story!
Mesmo triste, e com uma enorme vontade de acordar o Calum, simplesmente o deixei ali pois se acordado ele teria de sentir as terríveis dores pelas quais eu e o Ash já estávamos sentindo ~Devido à um elemento extra adicionado no DNA do Mikey, ele se auto curava mas também... ~ me viro pro Mikey e olha com um daqueles clássicos olhares esperançosos e exclamei:
- " Mikey... acabei de me lembrar... Você pode salvar o Calum! Pode salvá-lo do pior! " -
Mikey me olhou confuso e pergunta:
- " Sério? De quê forma?!! " -
- " Em São Paulo, lembra dos ocorridos contigo e Jackie? Aqueles dons especiais! A Jackie pode matar mas você... Você pode... SALVAR! " - Exclamo eu à Mikey que suspira e de braços cruzados me desanima com a resposta:
- " Sim... eu PODERIA! Mas não quero passar por tudo aquilo novamente... é doloroso e também, não sei se funcionaria sem a Jk. " -
Mikey disse isso e voltou a sua cama onde se deitou sem falar mais nada e também sem quaisquer expressões.
Dei de ombro já que aquilo que pensei que salvaria meu amigo era só ilusão então, caminho até a cabine do piloto e ... SURPRESA! Quem estava pilotando o jato era ninguém mais ninguém menos que... a Arzaylea!
Antes que pulasse sobre minha namorada... eu lentamente fechei a porta da cabine e silenciosamente e toquei os ombros dela e depois de tirar seus fones de ouvido com comunicação e resolvo beijá-la na buchecha:
- " Heyy Moça Mais Linda Da Minha Vida, Tudo Okay Aí?! " -
Ela séria, e bastante concentrada mal me olha mas mesmo assim responde:
- " Oi Amor... tudo bem sim, na verdade acabou de melhorar! " -
- " Okay, para onde vamos? " - Pergunto eu à ela, após corar.
Arzaylea sorrí para mim e abre o computador do piloto e mostra-me algo que me deixou extremamente feliz e que me fez esquecer as dores:
Canasvieiras, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.
Depois de ver que iríamos visitar Jk, Doctor e a Jubs pergunto em quanto tempo chegaremos e a resposta me animou ainda mais:
- " Em 2 horas pousaremos no aeroporto da cidade e no máximo em 40 minutos estará com seus melhores amigos brasileiros! "
Fala Arzaylea pra mim com um sorriso.
- " Doctor amará te conhecer! " -
Digo à ela que continuou sorrindo.****************************
Pessoal o capítulo ficou fraco porquê vou deixar as surpresas pro próximo já que os meninos estão chegando e tretas também.
Enfim, um beijão e que a força esteja com vocês! ✌
Capítulo 12 terá 2000 palavras e saí às 00:30
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Extraordinary Days Of Doctor
Teen FictionApós perder seu avô, Léo jurou a si mesmo que usaria seus poderes de super-humano para fazer o bem e cumprir uma única promessa: "Ser um bom homem". Entretanto, no caminho para ser um herói de verdade, existem coisas boas e ruins a acontecer, a ún...