Pov's Flávia
Pra festa de aniversário do Bruno, resolvi usar um vestido rosa sem nenhuma estampa e que vai até a altura dos joelhos, estou usando também um par de sapatilhas brancas com listras pretas mas nesse exato momento nada disso importa... meu coração está a mil, minhas mãos tremem, estou suando e sinto estar vermelha feito o blazer do Doctor mas com razão...
- Flávia Monteiro, quer namorar comigo? -
Luke estava ajoelhado me observando e em suas mãos estavam uma linda aliança.
- É óbvio que sim! -
Sem perder tempo, Luke se levantou e colocou o anel no meu dedo, então o beijei intensamente por um longo tempo, quando nos soltamos todos estavam nos olhando com uma cara tipo: "Ownt, que fofo! ".
Luke segurou fortemente minha mão, olhei boba pra ele, então ele me levou até as escadas, subimos e lá em cima ficava o salão de dança.
Pov's Doctor
Depois que vejo Luke pediu a Flávia em namoro, resolvi ir com a Jesse até o último andar da casa... onde fica a incrível cobertura.
Abro a porta de entrada, Jesse passa sorridente na frente, sigo atrás; ela então se sentou no chão apenas olhando pro restante da cidade.
- Então... é muito difícil? -
Questiona Jesse, olho confuso pra ela e sento-me no lado dessa mesma.
- O quê é difícil? -
Jesse respira fundo e me olha então continua...
- É difícil seguir em frente sem a pessoa amada? Perder uma das suas companions -
Por um momento fiquei cabisbaixo, fechei os olhos, então abro-os novamente e começo a falar:
- Sim, é extremamente difícil entender e conviver com o fato de que não haverá mais uma ligação, não haverá um último beijo, não haverá uma última brincadeira ou talvez... Não haverá tempo pra mais um sorriso! Isso acontece não só comigo, é assim que as pessoas que perdem amigos ou familiares se sentem, eles são diariamente torturados por essa maldita coisa chamada morte!
Eu não me arrisco em vão, eu luto contra os Super Humanos para que as pessoas continuem felizes, para que quem está triste arranje uma alegria, certamente ninguém dá valor à vida dos familiares ou amigos... só entendemos e passamos a dar valor, depois que perdemos!
Voltando à sua pergunta, perder uma companion é terrível, todas tem sua marca, todas criam algo único e especial, cada uma das minhas namoradas tiveram um grande valor pra mim, mas as vezes é melhor se afastar, eu só termino com as companions porque sinto algo ruim, eu já suportei muitas perdas mas elas... nem elas e nem ninguém merece sofrer! -Jesse terminou de me ouvir, tocou suavemente minha mão esquerda e na sequência a beijou, depois disso me aproximei e após abraça-la, encostei sua cabeça em meu ombro.
- Você tem toda razão, nós não damos valor e quando queremos ligar pra essa pessoa... ela já se foi! Está há milhas daqui, jamais poderemos correr e dar um abraço ou talvez lhes contar nosso amor; Isso... é uma triste e dolorosa realidade! -
Jesse derramou uma lágrima mas aquele seu sorriso continuava ali, ela era tão linda que merece toda minha atenção.
- Eu sinto muito pela sua avó, eu realmente sinto muito! -
A avó da Jesse morreu há dois anos e meio, assim como meu avô ela também foi vítima do câncer.
- Eu sei Léo, todos sentimos mas agora nosso tempo acabou, ela está em um lugar melhor e não podemos mudar isso! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Extraordinary Days Of Doctor
Teen FictionApós perder seu avô, Léo jurou a si mesmo que usaria seus poderes de super-humano para fazer o bem e cumprir uma única promessa: "Ser um bom homem". Entretanto, no caminho para ser um herói de verdade, existem coisas boas e ruins a acontecer, a ún...