Capítulo 28 - Final.

20.8K 1.3K 121
                                    

- Tem certeza que pegou tudo, Thay? - Perguntou mamãe da porta enquando Thomaz colocava minhas malas no perta malas do carro dele.

- Sim, mãe. Peguei. - Disse indo até ela para me despedir.

- Vou senti saudades. - Disse ela me abraçando.

- Mãe, é só duas semanas na praia. Eu vou voltar. - Disse rindo.

- Eu sei. Mais mesmo assim vou sentir falta. - Falou com os olhos cheios de lágrimas.

- Prometo que volto logo. - Rio.

- Sim. E juízo. - Disse ela.

- Pode deixar mãe.

- Vamos, Thay. - Gritou Thomaz.

- Já vou. - Disse pra ele. - Bom mãe, a gente ainda tem que passar na casa da Vic para pegar ela e os outros. - Disse me virando para ela.

- Vocês vão todos em um só carro? - Perguntou.

- Não. Só vai com a gente o Carlos, a Vic e a Camila. O resto do pessoal vão em outros carros.

- Ok. Não quero te atrasar. Vão logo. - Disse me abraçando. - Se cuidem. Cuide dela, Thomaz. - Gritou ela para Thomaz que ta estava no carro.

- Pode deixar! - Gritou ele.

- Tchau, mãe. - Disse entrando no carro.

- Tchau, querida. - Gritou ela.

O carro deu arrancada e fomos pegar a Vic e os outros. Era a nossas férias antes de enfrentar a faculdade e toda essa responsabilidade de adulto.

Iriam todos nossos amigos, tanto os meus quanto os de Thomaz para uma pria a um dia de viagem daqui. Tudo foi planejado antes mesmo da nossa formatura e todos estavam animados. Estava feliz por tudo ter dado certo, por eu ter me encaixado no mundo. Tinha encontrado tudo o que era suficiente para ser feliz de verdade.

- Mês que vem já podemos levar nossas coisas para o Campus. - Disse Thomaz quando parou no semafaro.

- Não vejo a hora de começar a faculdade. - Disse a ele.

- Você vai ser a médica mais linda e gostosa do mundo. - Disse ele me beijando.

- E você o maior músico que esse mundo já viu. Só que só meu. - Disse a ele retribuindo e beijo.

- Só seu, minha pequena. - Disse ele.

Nós dois tínhamos futuros diferentes, profissões diferentes. Mas seguiremos o caminho juntos. Não importa o quando difícil seja, e quão longe você esteja, se o amor for verdadeiro, ele durará. Talvez era mesmo para mim e ele passarmos por problemas, dores e perdas, talvez passar por isso era essencial para que no final de tudo isso, nós dois se encontrassem por ai. E se me perguntarem se valeu a pena tudo isso que passei, direi com orgulho que sim. Por que a minha recompensa foi muito maior do que eu imaginava. Tudo no final vale a pena, nem que for só para você levar como aprendizagem mesmo. Mas de alguma forma vale.

- Vamos. Quero chegar logo. Tenho que pegar um bronzeado antes da faculdade. - Disse Vic assim que entrou no carro.

- Prontos para as melhores férias de suas vidas? - Perguntou Carlos.

- Prontos! - Dissemos em uníssono.

Thomaz olhou para mim e sorriu, entrelaçou sua mão na minha e colocou em seu colo. Em seus olhos vi o futuro que nos aguardava juntos, vi uma vida a ser vivida ao seu lado. E não importa o que aconteça, as dores que venham, as perdas que nos apareçam. Sempre terei ele com fortaleza, como meu porto seguro. E eu com o maior prazer do mundo, serei a dele.

Fim.

A Baixinha E O PlayBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora