Quando Vic chegou em casa no dia seguinte, faltava só uma hora para a festa e nós duas estávamos num corre corre incrível. Tínhamos que tomar banho, se maquiar, vestir a roupa, arrumar o cabelo e chegar na festa. Tudo isso em uma hora.
Quando a Vic disse que daria um jeito na minha roupa, confesso que ela se superou. Ela trouxe para mim um vestido vermelho sangue curto. Ele era colado até a cintura e solto até o final, suas costas eram abertas, ele valorizava todas as curvas do meu corpo, coisa que é bem difícil de acontecer comigo.
- Você está maravilhosa! - Disse Vic quando eu coloquei o vestido.
- Idem. - Disse a ela.
Ela vestia um vestido muito parecido com o meu, só que azul marinho. Aquela cor tinha combinado perfeitamente com seus olhos, tinha a deixado com cara de mistério. Ri com o pensamento.
- Bom, agora que eu já estou pronta, venha cá para mim te maquiar. - Disse a mim, apontando para me sentar na cama. - Vamos deixar aqueles garotos de queixo caido. - Rimos.
Nós batemos tempo recorde e ficamos prontas em menos de uma hora. Mamãe que ia nós levar e buscar já estava quase vindo nós buscar no quarto para não nos atrasar e não voltar tarde para casa.
- Vamos. - Disse ela olhando para mim.
- Vamos. - Disse. E saímos.
-------------------------------------------------------------
Quando chegamos a festa, a mesma estava lotada. Parecia que todas as pessoas da escola e muito mais estavam reunidas lá. Olhares curiosos, admirados e até mesmo de inveja se dirigiam a Vic e a mim.
- Vamos entra, pegar uma bebida e procurar seu boy, gata! - Disse Vic me puxando para dentro da casa.
A noite parecia perfeita, tudo parecia perfeito. Minha roupa, meu cabelo, minha maquiagem, a companhia, tudo. Até agora....
Assim que entrei na casa, paralisei. Tudo pareceu desmoronar, parecia que eu tinha sido puxada para um abismo, queria fugir, queria correr e chorar. Ver Thomaz aos beijos com uma garota qualquer doeu mais do que podia imaginar.
- Thay... - Vic me chamou. Ela tinha visto o mesmo que eu e pude ver que estava com raiva. - Vamos sair daqui.
Só que eu não consegui me mexer, não consegui desviar o olhar daquela sena horrível. Até que Thomaz se soltou da garota e ela apontou para mim. Ele seguindo seu olhar, olhou pra mim e paralisou.
- Thay. - Ele disse em um sussurro.
Meus olhos já estavam cheios de lagrimas, a minha noite havia acabado, já tinha visto o suficiente por hoje. Meu coração se despedaçou e comecei a me julgar. Como alguém como ele gostaria de uma menina como eu? Como pude ser tão trouxa ao ponto de acreditar em tudo que ele me disse? Foi tão difícil para mim entregar meu coração a uma pessoa e do nada ela o simplesmente joga e pisa nele com se fosse um lixo.
Quando dei por mim, Thomaz já estava na minha frente e Vic já o xingava de tudo quanto e nome. Tudo o que eu queria era correr, me esconder. E foi o que eu fiz. Enquanto eu corria ouvi vozes me chamando, mas tudo que eu estava concentrada era em correr sem rumo. Lágrimas já escorriam em meu rosto sem a minha permissão, minhas pernas ficaram bambas, sem senti inútil. Desabei no meio da rua escura, sem rumo, com frio, me senti num vazio do mesmo jeito de quando eu acordei no hospital e me contaram que meu pai havia morrido.
Senti alguém correr até mim e me encolhi com medo de quem poderia ser.
- Thay, levanta do chão. - Era Thomaz. Sua voz era em um sussurro.
- Sai de perto de mim! - Gritei.
- Por favor Thay. Não foi o que você está pensando. - Disse ele ficando de pé na minha frente. - Levanta, você vai pegar um resfriado.
- E dai?
- E dai que eu me preocupo com você. - Disse ele.
Me levantei para encara-lo.
- Se preocupa comigo? - Ri. Uma risada sarcástica. - Você não se preocupa comigo porra nenhum! Eu tinha que ter ouvido a Vic. Você não presta! Você é um cafajeste! Um cretino! Eu te odeio. - Eu gritava e olhava ao redor para ver se alguma pessoa via o que ocorria e vinha me ajudar.
- Thay, eu.... Eu não sei o que dizer. - Ele olhava pra baixo. Isso me deu mais raiva.
- Não se faça de coitado, seu idiota. Eu confiei em você. Eu me dei a liberdade de acreditar em tudo o que você me dizia e olha só no que deu. Eu fui só uma pra você ai depois que já teve o que queria correu pra mais uma das suas putas. - Uma lembrança me veio a mente e eu entrei em desespero. - Ai meu Deus! Eu te contei. - Levei a mão na boca. - Eu te contei sobre meu pai. - Comecei a chorar desesperadamente. - Eu fui burra, burra, burra de ter te contado. Eu não acredito que fui otaria ao ponto de confiar e te contar meu maior segredo a você. - Desejei desaparecer naquele momento.
- Você não foi a única que revelou seu maior segredo. - Disse ele.
- Foda-se. Isso não me importa agora. Vai embora, some da minha vida. Desaparece. Vai lá com suas amigas e me deixa em paz. Você já teve o que queria. Você acabou comigo. - Disse chorando. E ele sem dizer uma palavra foi embora. E mais uma vez caí aos prantos.
- Thay. - Agora era a Vic. - Amiga. Chamei um táxi pra gente. Vamos.
Levantei e fui para os braços dela.
- Amiga.... Ele é um cretino. Ele vai se vez comigo, mas agora vamos.
- Não. Eu quero ir sozinha. Fica aqui por mim e se divirta. - Disse em meio aos soluços.
- Tem certeza? - Perguntou.
- Sim.
O táxi chegou logo em seguida e entrei. Não percebi quando cheguei em casa. Parecia que eu estava no automático. Dei sorte de mamãe não estar em casa. Fui direto pro quarto e desabei, desabei em lágrimas, desabei em gritos, desabei na escuridão em que eu tinha lutado para sair. Meu mundo parecia ter caído, meu coração despedaçado. Isso era a pior sensação que alguém poderia ter. Não desejaria isso a nem meu pior inimigo.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Dois capítulos em um dia só! O que acharam? Esse e super importante comentar. Comentem por favor. Bjsss :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baixinha E O PlayBoy
RomanceThay, uma garota que já perdeu uma pessoa muito importante de uma forma horrível, encontra o amor naqueles olhos escuros como a noite de Thomaz. Thomaz, um garoto popular, um verdadeiro PlayBoy que faz tudo o que bem entende para se esconder dos se...