Thomaz e eu estávamos sentados sobre a mesma árvore enorme do outro dia, em frente ao mesmo lago onde a pouco tempo havíamos nos beijado com se só no mundo existisse nós dois. O sol estava alto e o ar era meio termo, nem frio, nem quente. Thomaz havia preparado uma cesta de piquenique para nós dois e confesso que estava doida para ver o que ele tinha trago para nós.
- Está com fome? - Me perguntou ele começando a tirar algumas coisas da cesta e colocando sobre o pano que havíamos estendido no chão.
- Aram. - Disse olhando com água na boca quando vi ele tirando da cesta algumas frutas, bolo de cenoura com chocolate, torta de maçã, suco que eu não sabia o sabor pois estava em uma garrafa toda preta e mais algumas coisinhas lá. Tudo maravilhoso!
- Percebi, pois não tira os olhos da torta de maçã. - Disse ele rindo.
- É a minha torta preferida. - Disse apontando para a torta.
- Toma. - Disse ele me entregando um pedaço generoso de torta de maçã em um pratinho.
- Obrigada. - Disse sorrindo.
Ele serviu um pedaço para ele também e começamos a conversar sobre assuntos aleatórios. Olhar pra ele assim do meu lado, sorrindo o meu sorriso favorito, sendo um garoto completamente diferente do que as pessoas julgavam ser, comecei a me julgar se tinha feito o julgamento certo sobre ele também.
Tinha medo de que depois que ele me deixasse em casa tudo voltasse a ser como antes, eu ser a garota ignorada por muitos e ele o playboy riquinho.
Tenho medo do que estou sentindo por ele, desde o dia em que vi ele pela primeira vez na porta da sala de aula, com aquele sorriso debochado senti uma coisa lá no fundo, mas tinha medo no que aquilo podia dar...
Thomaz me tirou dos meus pensamentos.
- Tha, será que posso te fazer uma pergunta? - Disse ele me olhando sério.
- Pode. - Disse com a boca cheia do meu segundo pedaço de torta.
- Sabe o dia lá na sua casa, quando eu te perguntei sobre o seu pai?
Congelei, não queria falar disso, pelo menos não agora. Por que ele tinha que estragar esse momento tão bom entre a gente.
- Thomaz, é difícil pra mim falar disso. - Falei cabisbaixa.
- Eu sei que deve, mas sei lá. Desde o dia lá em sua casa, eu me sinto na necessidade de saber. - Falou sério.
Será que podia? Podia contar o segredo que mais machucava? Podia confiar nele a esse ponto?
- Por favor. - Via que ele falava sério. - Pode confiar em mim, pequena. - Tocou meu queixo levantando meu rosto para encara-lo. - Confie.
Suspirei fundo.
- Ok, vou te contar. - Senti lágrimas apontarem nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Baixinha E O PlayBoy
RomanceThay, uma garota que já perdeu uma pessoa muito importante de uma forma horrível, encontra o amor naqueles olhos escuros como a noite de Thomaz. Thomaz, um garoto popular, um verdadeiro PlayBoy que faz tudo o que bem entende para se esconder dos se...