— Tem alguma ideia de como parar o titã? — Perguntou Itan correndo os olhos de Gabriel para Erik esperando que alguma resposta viesse deles.
— Nenhuma — Respondeu Erik sacando sua espada e desatando sua capa branca das costas.
— Não — Respondeu Gabriel apertando as correias do escudo de Ísis em seu baço e materializando sua espada na mão direita.
— Legal — Respondeu Itan olhando para frente em direção aos deuses da calamidade — Só queria confirmar que estamos em sintonia em relação ao que fazer.
— Estou aberto a ideias — Os olhos de Gabriel fuzilavam Ragnarok do outro lado, seu coração batia rápido, mas sua tremedeira havia cessado.
Um portal vermelho se materializou do lado direito de Erik por onde saíram Killer Red e Astos.
— Eu acho que dá para parar ele — Disse Astos — Os guardas contaram que quando estavam desenterrando ele abriram acima do seu olho esquerdo um corte profundo que jorrou muito ichor no começo mas que não cicatrizava. Eles achavam que Yrven estava morto então não levaram em consideração o medo de acordar um titã conforme batiam com picaretas de obsidiana sobre seu supercílio, disseram que levaram anos para abrir o buraco e que não é muito profundo, mas já é alguma coisa.
— E como chegamos até o olho dele? — Questionou Erik.
— Dá para subir por magia de portais — Resolveu Itan.
— Eu vou — Ofereceu-se Gabriel.
— Melhor um cavaleiro ir também, assim a gente garante que vai conseguir tombar ele — Sugeriu Erik — Então eu também vou com você.
— Eu e Killer Red seguramos as pontas aqui em baixo — Astos manifestou seus chicotes de brasa.
— É — Concordou Killer Red com sua armadura tomando uma cor vermelha.
— Protejam Yrven até ele ter carregado o canhão de runas — Anunciou Ragnarok para Krawler e Droen.
Os dois lados começaram a andar de encontro um ao outro, suas velocidades foram aumentando gradativamente e ambos os lados corriam em uma colisão inevitável se aproximando cada vez mais até que o primeiro contato de espadas foi feito entre Erik e Ragnarok.
Droen bateu seu martelo sobre Gabriel que ergueu o escudo de Ísis colocando-o na frente, Astos aproveitou a guarda baixa do deus da calamidade acertando seu chicote nas costas dele que acabou deixando uma marca profunda sobre sua pele cromada virando a atenção dele para o cavaleiro.
Itan conjurou um enorme refletor de magia para as rajadas que Krawler disparava contra ele, Killer Red avançava pela areia em direção ao feiticeiro das trevas, que lançavam rajadas nele tentando acertá-lo, mas o cavaleiro era mais ágil conseguindo alcançar o deus da calamidade acertando um soco no rosto dele que removeu as bandagens que protegia seu rosto o arremessando para trás.
Krawler abriu um portal enquanto caía, atravessando-o e se materializando no ar, invocando um mar de correntes do céu para terra que perseguiram Killer Red.
As espadas de Ragnarok e Erik se chocavam violentamente produzindo faíscas roxas e douradas que saíam do choque ambas, nenhum dos dois dizia uma palavra sequer, apenas se encaravam enquanto desferiam golpes um contra o outro.
Erik saltou no ar golpeando três vezes seguidas com a lâmina na direção da cabeça do deus da calamidade, que as aparou com o movimento de suas duas espadas, recuando um passo para cada golpe.
Ragnarok juntou as pernas pegou impulso para frente girando seu corpo em trezentos e sessenta graus movendo suas espadas para cima e para baixo a cada volta que dava sobre si, Erik defendia os golpes notando a maestria do deus e seu controle mesmo estando girando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Draconiano - Livro um
FantasiA saga do Reino dos Guerreiros - Livro Um - os mundos colapsam, deuses da calamidade ressurgem para destruir o mundo de Zigward enquanto uma organização a serviço de um mal ancestral tão antigo que os homens não se recordam o nome começa a se mover...