Oieeee Olha ai esta!! Leitoras todos curiosas kkkkkkkkkk Nathan sendo fodão hahahahahah
E pra quem odeia a Gaby, se preparem vão odiar mais ainda hahahahahaha
Agora proximo capitulo dia 13/10.
Beijokas
Camy
Nathan
Quase duas semanas na companhia da Lara e do Hector, eles eram pessoas incríveis. O Hector fez uma surpresa pra Lara para comemorar o aniversario de casamento. Os dois eram bonitos juntos. O Hector preparou um jantar romântico com direito a musica e tudo. E dei a privacidade a eles nesse momento. E tentei resolver um pouco dos meus problemas. Mikhail não conseguiu nada ainda sobre quem esta por trás da sabotagem em meus hotéis. E o Ronald esse tive uma conversa bem de perto. Vamos dizer que ele sumiu depois disso. Como eu disse ninguém mexe em meus negócios e sai impune. E espero que isso alerto os outros. Eu sou um homem que odeia ser passado pra trás. E cada um que estiver nisso vai pagar muito caro.
Algo mudou em mim, e foi para melhor eu pelo menos acredito nisso. Saber toda a verdade sobre meu pai, tirou um peso de mim que nem sabia que estava ali. E ver ele realmente batalhando pra construir uma relação comigo era bom. Já o Lucas eu ligava todo dia e ele só escutava minha voz. A Gaby pouco falava. Mas quando eu voltasse iria mostrar a ela que eu queria algo real. Eu estava no restaurante do hotel tomando meu vinho e olhando a movimentação. Quando uma mulher entra, uma mulata. Ela olha diretamente pra mim. Não vou mentir era gostosa pra caralho. Eu to apaixonado e não cego. Ela anda na minha direção e para na minha mesa e sorri.
_Olá.
Ela diz. Sorrio.
_Olá, posso ajuda-la em algo?
Ela se senta, como se eu tivesse convido.
_Estou a serviço aqui, mas fiquei curiosa sobre você.
Ela diz enigmática e ergo uma sobrancelha.
_Sobre?
Ela sorri.
_Seus amigos dizem que você é um homem de gelo. Fiquei curiosa, por que vi você pra cima e pra baixo com os pais do André. E parecia haver carinho entre vocês. Então ou seus amigos não lhe conhecem. Ou você se esconde muito bem.
Ela e fico tenso.
_Você conhece eles?
Ela sorri.
_Sim, Gisele Xavier, acabei de ser transferida pro FBI, mas tinha que termina um caso aqui em Nova Orleans. Mas já conheci todos. E como eles andam com você perguntei e me falaram isso.
Ela diz dando de ombros.
_E você chega e senta assim na mesa de um estranho e joga tudo isso no colo dele.
Digo com um pouco de divertimento.
Ela ri.
_eu estou aqui a três dias, e você realmente me intrigou, você não pareceu esse homem de gelo, claro que só de olhar você causa calafrios, mas com eles seu olhar é carinhoso.
Ela diz dando de ombros e sorrio.
_Gisele espero contar com seu silencio sobre os pais do André.
O garçom trás um copo para ela e a serve. Ela tomo um gole do vinho.
_Hummm, mistério adoro isso.
Ela diz divertida.
_Otimo e espero que esse mistério fiquei assim até eu falar com o André.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
RomanceGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...