Spoiler Senador e Karen!

4.4K 365 23
                                    


O que eu não faço por vocês????? ahahahah pediu ta pedido!! esse foi um  spoiler que soltei no grupo do face, so que agora com uma parte  maior!! 

Bom proveito amores!!

E Dia 08/01 Senador e Karen vão estar na area!!!

Beijokas

Camy


Karen


_Eu não sei por que, mas não acredito no que vocês falaram, só vou lhe dar um aviso. Somente um! Se você fizer algo que prejudique a Yasmim você vai odiar conhecer meu outro lado.

Okay, desculpa, mas não aguentei e cai na gargalhada, ele me olha bravo e riu ainda mais.

_Desculpa Senador, mas você já é sempre, grosso, frio, chato, irritante, manipulador comigo, o que mais ainda não conheço?

Digo entre as risadas, e ele dá alguns passos ficando muito próximo de mim. Então ele abre um sorrio que me causou calafrios.

_É bom você nunca descobrir.

Cruzo os braços, e olho em seus olhos.

_Me desculpa se você não me causa medo, mas eu acho que tenho um primo mau pra caramba, que eu saiba até já matou.

Dou um tapinha no ombro dele, o olhando debochada.

_Então cuidado você senador.

Vejo ele tencionar o maxilar e isso foi sexy. Se concentra Karen!

_Fica longe da Yasmim Karen.

Ele diz e sorrio.

_Deixa de ser um velho chato Senador.

Então eu realmente vejo fúria em seus olhos.

_Eu não sou velho.

Ele diz isso bravo e não consigo não rir.

_Ai, acho que bati no ponto fraco de alguém.

Falo divertida. Eu adorava o senador que trocava farpas comigo, pois esse não me deixava muda, ou sem reação.

_Ah Criança, eu poderia mostrar o quão velho sou, mas uma vez você não reagiu muito bem, então lamento não poder mostrar isso a você. Quem sabe quando você amadurecer?

Ele diz com um sorriso diabólico, e mostro a língua pra ele.

_Velho irritante.

Digo descendo as escadas.

_Cuidado Ninfeta, uma hora eu posso esquecer que você não é madura o suficiente e lhe mostrar o velho irritante aqui.

Ele diz com divertimento na voz, quando chego a porta do me carro olho para ele no alto da escada com um sorriso divertido.

_Só no inferno velho decrepito.

Digo e entro no carro a tempo de ver seu olhar raivoso. Sorrio. A Tori esta as gargalhadas. Dou partida no meu carro, e a senhorita risonha ainda esta se contorcendo no banco rindo.

_Velho Decrepito? Desculpa amiga, ele pode até ser mais velho mais de decrepito não tem nada.

Ela diz com divertimento e riu.

_Isso irrita o senador, e eu adoro irritar o senador.

Digo com divertimento.

_Eu percebi, você devia se ver de fora, vocês são fogo puro.

Ela diz sorrindo e olho feio pra ela.

_Nem inventa.

Digo fechando a cara.

_Ei eu sei que não vai rolar nada, não com suas merdas, mas que tem fogo ai, isso tem.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)Onde histórias criam vida. Descubra agora