Capítulo 22

5K 543 71
                                    


Olá amores...
Ja avisando vcs vão ficar com um pouquinho de raiva da Gaby no final do capitulo hahahahah.

Bom aviso Rapido
O primeiro livro da Série vai a Pré venda agora em dezembro, e a Editora Angel, pra tudo mais divertido faz brincadeira com a revelação da capa, e os dez primeiros a certo o nome da capa ganha brindes, então add a pagina da editora no face, e quem sabe a próxima brincadeira pode ser com a minha capa.

Então correm add a pagina da editora no face para participar da Brincadeira.

Face da Editora: Editora Angel

Agora boa leitura e até a Proxima quarta!

Beijokas

Camy

Gaby

Acordo na manha seguinte toda dolorida por ter adormecido na cadeira. O Connor e a Tori estavam adormecidos no sofá. Ele estava sentado e ela deitada em sua coxa. Eles eram bonitinhos.

_Bonitinhos né?

A Karen fala com a voz rouca e sorrio.

_Sim e vivem se implicando.

Ela sorri.

_Isso é desejo retraído. Quando eles se pagarem isso passo.

Ela fala divertida.

_Tipo você e o senador?

Eu digo com um sorriso e ela faz uma careta.

_aqui tem nada de desejo pode ter certeza, só tem ódio, ele é muito babaca.

Ela fala e rio.

_Se você esta dizendo.

Eu digo tentando não rir, e nesse momento meu celular toca e vejo o numero do Nathan.

_Onde você se enfiou?

Eu quase grito, e escuto a risada dele.

_Isso tudo e saudade ruiva?

Ele diz com um tom divertido.

_Não, aconteceu algo, e a porra do seu celular só dava desligado.

Eu digo irritada.

_O que aconteceu Gaby? Você esta bem? O Lucas?

Ele pergunta preocupado.

_Foi a Karen, ela sofreu um acidente de carro, mas esta bem.

_O QUE?

Ele grita e me faz afastar o telefone. Eu olho para a Karen que esta me olhando com muita atenção, muita atenção mesmo. Peço pra ele se acalmar e dou o nome do hospital e ele nem se despede.

_Ele esta vindo?

A Karen pergunta ainda me analisando.

_Sim.

Ela fez uma careta.

_Ele vai ficar louco por que demora mais de dez horas de Honolulu até aqui.

Concordo. E escutamos um bocejo e vejo a Tori abrir os olhos, que vão direto pra Tori.

_Acordou bela adormecida.

Ela diz pulando do sofá e batendo no pé do Connor(de proposito alias) e indo até a cama e abraçando a Karen com cuidado.

Olhei pro Connor que xingou a Tori e se levantou, indo ao outro lado da cama e beijando a testa da Karen.

_Nunca mais me de um susto desse corrida.

Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)Onde histórias criam vida. Descubra agora