Nathan
Tudo pareceu um borrão, a Bruna, a Gaby presa naquela cadeira, os tiros. Mas enfim tudo deu certo. O que estava me deixando apreensivo era essa distancia que a Gaby colocou entre nós. Ela vinha me ver, mas ficava pouco tempo, e mal olhava em meus olhos, e isso me teve mal humorado, e deixando minha prima super irritada comigo, já que era ela que tinha que aturar meu humor. Eu já me sentia bem o suficiente para sair desse hospital, mas o medico queria me liberar daqui a dois dias. A Nick estava comigo, e eu estava mais irritado que o normal.
_Credo Nat, que bicho te mordeu?
Ela pergunta divertida, a Nick sempre teve um humor ótimo. Graças a deus, se não ela surtaria comigo.
_Só estou cansado de ficar preso nessa cama. Eu to bem Porra!
Eu digo e ela ri.
_Eu sei que sim maninho, mas vamos seguir as recomendações medicas, quem sabe assim você nunca mais nos dará um susto desse, pois sabe que terá que ficar com essa bunda grande presa na cama de um hospital.
Ela diz divertida e acabo rindo.
_Tenho uma bunda gostosa e não grande.
Digo divertido e ela ri.
_Nathan e seu ego gigante.
Ela e rimos. A porta se abre nesse momento e vejo a Gaby, meu coração acelera, eu estava morto de saudades dela. Mas a merda era quando eu olhava em seus olhos e via a distancia, e não mais aquele carinho direcionado a mim.
_Vamos conversar?
Eu digo tenso e ela endurece próximo a porta.
_Sim.
Ela diz, olho para a Nick e peço para ela sair. Ela faz, mas nos olha preocupada. A porta se fecha.
_Pode me dizer que raios esta acontecendo?
Eu pergunto com raiva, e ela pula.
_Nathan...
Ela fala com pesar na voz, e eu simplesmente sei. Eu sei por que ela se distanciou.
_Gaby.
Chamo seu nome e sei que deu pra perceber dor em meu tom de voz. Ela me olha e se aproxima.
_Eu não posso, não posso mais. Acabou Nathan.
Ela diz fria, com aquela distancia conhecida das ultimas semanas, e sinto algo dentro de mim morrendo. Algo que era bom, e agora se tornou escuro.
_Por que?
É só o que pergunto.
_Ver você naquele chão me fez perceber o quão vulnerável fiquei por você, ver você sangrando, ver você apagado, você não sabe o que fez comigo, eu passei por isso uma vez Nathan, eu perdi o homem que amo assim, e ver você...Deus, me fez perceber que eu não sobreviveria se o perdesse, eu não quero me sentir assim, tão dependente de alguém. Você tem alguém atrás de você, e vai ter sempre, você mesmo disse que fez vários inimigos, eu não posso conviver com o medo a cada dia, com medo de uma ligação possa ser de sua morte, eu simplesmente não posso. Eu juro que queria que déssemos certo. Eu tentei, mas quase perder você me fez ver que eu não sobreviveria se perdesse outra pessoa que amo. Eu sinto muito Nathan. Eu não posso mais. Adeus!
Ela diz e se vira e sai, então suas últimos palavras caem sobre mim. Eu não sobreviveria se perdesse outra pessoa que amo. Ela me ama e eu a perdi! A Karen entra no quarto e ela vem até mim e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
RomanceGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...