Capítulo 20

6.1K 554 31
                                    


Olha eu aqui..uhulll Consegui termina o capitulo mais cedo..amemmmm kkkkkkk Meus amores hoje teremos um pouco do Nosso lindo Andre. estava com saudades dele!!

Hoje é um dia especial, minha lindona Ale esta de niver..uhulll mais um aninho de vida.. gatona que Deus te abençoe sempre e ilumine sempre seu caminho. que seus sonhos se tornem realidade e que você sempre seja essa mulher incrível. Obrigada por fazer parte da minha vida Feliz aniversario!!! Te love!

Proximo Capitulo dia 11/11.

Vamos nos deliciar com Nathan sendo Mal, e coisas do passado vindo a tona...hoje promete.

Ah e meus amores, obrigada pelo carinho de vocês. Obrigada pelos votos pelos comentarios, pelas menagem no pv. Amo tudo isso. Amo vcs.

E não sei a data certinho ainda, mas mes que vem Entre a Destruição e o Amor, da Nossa Emy e Eric, vai entrar em pre venda uhulllll. Assim que eu tiver a data venho avisar todas vocês.

Obrigada por tornar esse sonho possivel!

Beijokas

CamyBoa!!!


André

Eu sei que posso ta me colocando num caminho sem volta. Mas no momento que o Nathan disse que tinha problema em uma filial e teria que viajar. Eu soube que tinha mais. O Nathan era o tipo de homem que pedia ajuda só em ultimo casa, mas em último mesmo. Liguei pro Connor peguei o horário em que o Nathan iria voar e fui pra casa.

_O que aconteceu? Chegou mais cedo.

Meu anjo fala vindo em minha direção. Ela passa seus braços envolta do meu pescoço e me beija.

_Nathan esta indo viajar. Achei estranho. Vou dar um de irmão protetor.

Digo com um sorriso de lado. Ela abre um sorriso doce.

_E bom ver vocês se dando bem. Vou arramar umas roupas pra você.

Ela fala segurando meu queixo e me dando um beijo estralado que me faz rir. Vou até o quarto das crianças e vejo a Aurora brincando e o henry dormindo.

_Papai.

Ela grita e logo em seguida bota a mão na boca olhando para a cama do Henry me fazendo rir.

_Vem aqui princesinha.

Digo e ela corre pra mim. Pego ela e a encho de beijos. A Carol e meus filhos eram minhas vidas. Penso em tudo que já passamos para hoje estar aqui e sei que valeu a pena. Claro que eu preferia nunca ter conhecido a dor de perdê-la. Mas ela serviu de algo. Ela serviu para ver o quanto amo meu anjo. E como seria impossível viver no mundo sem ela.

_Já arrumei.

Ela fala parando na porta e sorrindo pra mim e nossa princesinha.

_Papai vai viajar. Mas logo, logo esta em casa.

Ela faz beicinho.

_vo senti saudade.

Ela fala manhosa me fazendo rir. Eu amava essa garotinha. Me despeço dela dou um beijo no henry. E meu anjo me leva até a porta.

_Boa viagem meu amor. E tenha a mente aberta. Nathan pode fazer coisas desagradáveis.

Ela diz me olhando preocupada. E sorrio.

_ele não é tão mau assim anjo.

Ela solta uma risada.

_Vou deixar você acreditar nisso.

Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)Onde histórias criam vida. Descubra agora