Capítulo 26

4.3K 531 98
                                    


Gaby

Vejo o Nathan sair e fico me sentindo estranha, o que ele tinha pra falar da Bruna?! Isso faz com que eu fique desconfiada, tomo um banho rápido e desço pra procurar o Lucas e ela, se o Nathan desconfia de algo, não vou deixar ela perto do meu filho, pelo menos até eu conversa com ele.

_Bruna?

Grito o nome dela e não vejo nenhum movimento ou barulho e isso me deixa apreensiva. Corro pela casa a procura dos dois. E não vejo nada, meu desespero cresce. Corro para o jardim e nada. Começo a suar frio. Eu chamo a Bruna novamente chamo o Lucas e nada.

_Deus... por favor, meu bebe não.

Eu digo em meio ao desespero, e quando dou meia volta pra voltar pra casa e ligar pro Nathan algo acerta minha cabeça, fazendo tudo ficar escuro.

Acordo meio desnorteada e sem saber o que aconteceu, e quando tento me mexer, me sinto presa, e isso me faz lembrar que algo me acertou na cabeça. Lucas! Olho em volta e me vejo no meu quarto amarrada em uma cadeira. Olho para porta no exato momento que a Bruna entra com uma arma na mão e um sorriso psicopata no rosto.

_Acordou bela adormecida.

Ela diz ainda com aquele sorriso sinistro.

_Onde esta o Lucas?

Eu pergunto apavorada.

_Oh, ele esta seguro, não se preocupe, depois que eu acabar com você ele será meu.

Ela diz e isso me diz que essa garota esta completamente fora de si.

_Sua louca! Eu te coloquei na minha casa, eu te tratei como da família, como você pode?

Eu grito enquanto ela ri.

_Como eu pude? Primeiro eu nunca quis trabalhar de baba, sabe como era tediante ouvir você e o Nathan ficar fodendo que nem coelhos? Oh homem tolo.

Eu não sabia o que pensar.

_Por que veio trabalhar de baba então?

Pergunto querendo respostas. Ela sorri e parece viajar em seus pensamentos.

_Bom por que ele quis, ele disse que eu seria muito bem recompensada se fizesse tudo que ele queria. E vamos dizer ele sabe recompensar muito bem.

Ela diz andando de um lado pro outro balançando a arma na mão e isso me deixa mais nervosa ainda.

_Ele?

Ela me olha e ri.

_Eu não sou idiota, não vou dizer quem ele é. Até por que ele quer se vingar do Nathan e não vou atrapalhar isso. Bem que....

Ela para ficando pensativa.

_Acho que ele não vai gostar de saber que fiquei nua para o Nathan!

Ela diz pensativa e solto um rosnado.

_O que você falou?

Eu digo com muita raiva, tentando fazer as amarras ficarem frouxas. Solto um grito de raiva e ela ri.

_Olha a gatinha tem garra. Ele não te falou? Interessante.

Ela diz e isso me deixa mais fula.

_Ele ia falar algo sobre você hoje, mas não deu, ele recebeu uma ligação e teve que sair, era sobre isso então? Você se jogou em cima do meu homem?

Eu pergunto gritando e ela me analisa.

_Me solta sua vaca, eu vou te mostrar que não se mexe com uma mãe e muito menos com o homem dela.

Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)Onde histórias criam vida. Descubra agora